Testes do Cavaleiro Rúnico - Sakray

Última mensagem 01-30-2011 1:25 de VGS. 65 respostas.
Page 2 of 5 (66 items) Anterior 1 2 3 4 5 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-07-2011 23:12 Em resposta à

• kavira
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-07-2011
    • PE
    • Membro

Re:Cavaleiro Rúnico no Sakray

DarkChocobo:
    • Para todos os casos, DEX é 1+7.
    • As quantidades de AGI da tabela abaixo já são a soma da AGI base com o bônus de classe/equipamentos.
    • Esta tabela não é exata devido à influência da Destreza na fórmula da ASPD, mas é válida, já que esta influência da Destreza é quase nula: com 1+3 de AGI e 1+7 de DEX, minha ASPD estava 145; aumentei a DEX para 120+7 e a ASPD aumentou para 146(1 a mais =/). Com 120+3 de AGI, 1+7 de DEX, Rapidez com Duas Mãos e Poção de Fúria Selvagem, minha ASPD era 187; aumentei a DEX para 120+7 e a ASPD continuou a mesma. (Note na tabela que, a partir de 127 de AGI, só é preciso de mais dois pontos para se ganhar um ponto de aspd, então todos os 119 pontos de DES não se equiparam nem mesmo a 2 pontos de AGI =/)

Ruim para os caçadores =/ .

Clã Imortais @ Thor - http://imortais.ath.cx
  • 01-10-2011 21:10 Em resposta à

• DarkChocobo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 03-18-2009
    • Prontera(prontera) : 269, 351
    • Membro

Re:Testes do Cavaleiro Rúnico - Sakray

Fiz alguns testes com a habilidade Encantar Lâmina e notei que ela não aumenta o dano de habilidades, somente ataques normais. Isto significa que ela só é útil para os RK de aspd, que pretendem não usar muitas habilidades. Para quem joga no Thor, é praticamente inútil já que morangos vendem em npc e usando skills toda hora =|

Testes de Encantar Lâmina
    • Adiciona um acréscimo ao dano causado pelos ataques normais do usuário, semelhante a Lâmina de Aura. Diferente da Lâmina de Aura, o acréscimo de dano não é fixo, varia a cada ataque.
    • Não aumenta o dano de habilidades, somente ataques normais.
    • Pode ser usado em conjunto à Lâmina de Aura.
    • Assim como Lâmina de Aura, o dano do Encantar Lâmina não acontece se o personagem errar o ataque.
    • Pode ser usado em outros jogadores, mesmo que não estejam no grupo. (inclusive no pvp)
    • O dano do Encantar Lâmina é do tipo mágico de elemento neutro.
    • O dano do Encantar Lâmina é igual a soma do ATQM do cavaleiro rúnico que usou a skill com o ATQM de quem recebeu. Se o cavaleiro rúnico usa a skill nele mesmo, o dano é igual ao dobro do seu próprio ATQM.
    • DEFM reduz o dano do Encantar Lâmina.
    • Diferente do Lâmina de Aura, equipamentos de redução de dano contra humanóides reduzem o dano do Encantar Lâmina.
    • O dano do Encantar Lâmina não aumenta com endow, exatamente como Lâmina de Aura.
    • O dano do Encantar Lâmina acerta monstros fantasmas, mas não faz as habilidades acertarem monstros fantasmas.

OBS: Eu ainda não tenho certeza de que o elemento é neutro, mas fiz uns testes com a deviling e o dano diminuiu, então deve ser neutro..

Visite meu canal youtube.com/ifritfireking

@Thor
    [ DarkChocobo, Paladino ]
    [ Cavaleiro Arngrim, Lorde ]
    [ Cute Machine, Sumo-Sacerdote ]
    @Asgard
    [ Choco, Alquimista ]

• 01-11-2011 13:58 Em resposta à

• Caroulo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-25-2010
    • São Paulo
    • Membro

Caroulo:

Achei uma calculadora de atributos com as 3º classes coreana. Fiz uma nova build, contando com bonus de classe e equips>

força 103+7, agil 43+7, vit 120+10, int 38+12, dex 61+9, sorte 60+5

Os Equips são Noiva, combo ifrit, mascara exterminadora, e sobraram 21 pontos no lvl 150. Poderia testar essa build

ver se os pontos batem com a calculadora? Se tem como ter esses atributos e se fica bom essa build =]

Alem desse teste a qual aguardo resposta, tenho mais alguns pedidos (esse é mais facil =P). Poderia nos dizer quanto

esta o HP base do Rune no lvl 150 com 1 de vit, 100 de vit e 120 de vit?  Sem equips que aumentem o hp. E uma

duvida > Pode-se usar várias runas ao mesmo tempo? Obrigado.

• 01-12-2011 15:50 Em resposta à

• Ida
    • Não graduados
    • Membro desde 01-12-2011
    • Membro

Pode-se usar várias runas ao mesmo tempo? Obrigado.

Se quer dizer se pode acumular runas (as de efeitos passivas) pode sim. Ficará como buffs na direita da tela. Já as ativas creio q se usar 2 ou + (dedo pesado rsrs)seguidamente ativará somente a primeira e perderá as outras, afinal são itens. portanto acho que vamos ter que prestar atenção no delay da skill justamente para não gastar runas a toa que pelo visto está MUITO dificil de conseguir....

Perguntas:

Runa: Assim como todos tambem estou interessado nas runas, precisamente em uma delas: storm blast. Pois é esta skill em que a quantidade de INT vai influenciar pra valer mesmo (1 = 25% add)  e o que provavelmente vai definir as builds.

Chain: (Tyr+IB+SB): alguem ja testou se será possivel spamar pelomenos as 2 primeiras?

Status: 100 de int imuniza contra congelamento mesmo ? (lvl 150...)

Por enquanto é isso. agradeço a iniciativa e a paciencia da galera em compartilhar os testes

Ida.

• 01-12-2011 20:16 Em resposta à

• DarkChocobo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro

Já postei isso no fórum do ragnatales, mas o esse fórum passou tanto tempo off que acabei me esquecendo.

Fiz alguns testes com a habilidade Encantar Lâmina e notei que ela não aumenta o dano de habilidades, somente ataques normais. Isto significa que ela só é útil para os RK de aspd, que pretendem não usar muitas habilidades. Para quem joga no Thor, é praticamente inútil já que morangos vendem em npc e usando skills toda hora =|

Testes com Encantar Lâmina

• Adiciona um acréscimo ao dano causado pelos ataques normais do usuário, semelhante a Lâmina de Aura. Diferente da Lâmina de Aura, o acréscimo de dano não é fixo, varia a cada ataque.
    • Não aumenta o dano de habilidades, somente ataques normais.
    • Pode ser usado em conjunto à Lâmina de Aura.
    • Assim como Lâmina de Aura, o dano do Encantar Lâmina não acontece se o personagem errar o ataque.
    • Pode ser usado em outros jogadores, mesmo que não estejam no grupo. (inclusive no pvp)
    • O dano do Encantar Lâmina é do tipo mágico de elemento neutro.
    • O dano do Encantar Lâmina é igual a soma do ATQM do cavaleiro rúnico que usou a skill com o ATQM de quem recebeu. Se o cavaleiro rúnico usa a skill nele mesmo, o dano é igual ao dobro do seu próprio ATQM.
    • DEFM reduz o dano do Encantar Lâmina.
    • Diferente do Lâmina de Aura, equipamentos de redução de dano contra humanóides reduzem o dano do Encantar Lâmina.
    • O dano do Encantar Lâmina não aumenta com endow, exatamente como Lâmina de Aura.
    • O dano do Encantar Lâmina acerta monstros fantasmas, mas não faz as habilidades acertarem monstros fantasmas.

OBS: Eu ainda não tenho certeza de que o elemento é neutro, mas fiz uns testes com a deviling e o dano diminuiu, então deve ser neutro..

------------------------------------------------------------------

Mais uma coisa, aqui estão dois pequenos vídeos feitos pelo meu amigo Leiji(Imortais), mostranho o efeito de Revidar Dano no PvP.

Revidar Dano em Garra de Tigre, do Shura
    http://www.youtube.com/watch?v=xTRuZkoedLg

Revidar Dano em Lâminas Retalhadoras, do Sicário
    http://www.youtube.com/watch?v=v8pIFWXjhj0

Caroulo:
    Alem desse teste a qual aguardo resposta, tenho mais alguns pedidos (esse é mais facil =P). Poderia nos dizer quanto

esta o HP base do Rune no lvl 150 com 1 de vit, 100 de vit e 120 de vit?  Sem equips que aumentem o hp. E uma

duvida > Pode-se usar várias runas ao mesmo tempo? Obrigado.

Opa, mals. Coloquei os pontos do jeito que você pediu, a calculadora está funcionando corretamente, sobraram 21 pontos. Exterminador e Noiva não têm no sakray. O que exatamente você quer testar nessa build? Sopro do Dragão achei óbvio, pela sua vit; mas o quê mais?

O HP base do RK é 22260. A partir desse número, você aumenta em 1% para cada ponto de vit e descobre quanto de HP que ele terá.

VIT 1+5: 23595

VIT 95+5: 44520

VIT 120+5: 50085

O mesmo vale para o SP. O SP base do rK é 575 e aumenta em 1% para cada ponto de int.

Sobre as runas, é como o Ida disse =)

Ida:
    Perguntas:

Runa: Assim como todos tambem estou interessado nas runas, precisamente em uma delas: storm blast. Pois é esta skill em que a quantidade de INT vai influenciar pra valer mesmo (1 = 25% add)  e o que provavelmente vai definir as builds.

Chain: (Tyr+IB+SB): alguem ja testou se será possivel spamar pelomenos as 2 primeiras?

Status: 100 de int imuniza contra congelamento mesmo ? (lvl 150...)

Por enquanto é isso. agradeço a iniciativa e a paciencia da galera em compartilhar os testes

Ida.

Denada. Também estou curioso sobre essa runa, ainda não testei ela. Fui na fábrica de brinquedos dropar as partículas de luz mas ainda não consegui nenhuma.

Tyr ta a mesma coisa de sempre, se está mais forte ou mais fraco é só por causa dos 120 de atributos e novas fórmulas.

IB Impacto Flamejante ta fazendo danos entre 8 a 15k, mas ele tem um cooldown chato, então o esquema é usar ele e depois jogar alguns tyr ou um sopro do dragão.

Sim, 100 de int ta dando imunidade =( Criaram um tópico falando sobre isso no ragnatales: http://ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=86&t=5824

@Thor
    @Asgard
    [ Choco, Alquimista ]

• 01-13-2011 18:44 Em resposta à

• DarkChocobo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro

Pra quem ainda não viu, o Rafa(RT) fez um videocast falando sobre os Cavaleiros Rúnicos e Trovadores.
    http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1122:videocast-cavaleiro-runico-e-trovador&catid=34:bro&Itemid=36

--------------------------------------
    Fiz um vídeo dos Hatii e do Doppel que o Torin soltou ontem no sakray, aqui está.
    http://www.youtube.com/watch?v=S-h_HyAXj9g

O dano está bem baixo porque não estou com equips/builds certos =( Foi um vídeo improvisado, quando eu vi três hatiis juntos comecei a gravar, então tive que me virar o que tinha no inventário na hora. Até pensei em ir na kafra ou nos npcs pegar algo melhor mas aí podia vir alguem e matá-los enquanto eu me equipava. No final das contas foi meio fail a luta contra os hatiis e o doppel só pequei da metade =| mas como já tinha gravado o vídeo mesmo, decidi enviar, espero que gostem.

--------------------------------------
    E um pequeno vídeo mostrando o efeito da Lâmina de Vento(ta uma porcaria) e o que o status medo faz.
    http://www.youtube.com/watch?v=X8sxArZ0t4k

@Thor
    @Asgard
    [ Choco, Alquimista ]

• 01-14-2011 0:14 Em resposta à

Ainda não entendi isso...

Vejo os tester's dizendo que esqueleto arqueiro vai ser melhor pra espiral...

só que fiz um teste na vila dos orc's do ''THOR'' e uma pilares com esqueleto arqueiro tirava 11500 de dano...enquanto com hidra tirava 12369..

é aí? esqueleto arqueiro não era melhor? ou isso é só no reneaw?

• 01-14-2011 2:05 Em resposta à

• Caroulo
    • Não graduados
      Masculino
    • São Paulo
    • Membro

KIMkina:
    é aí? esqueleto arqueiro não era melhor? ou isso é só no reneaw?

Só no renewal, quando tiver mudado as fórmulas de ataque. No renewal, as cartas de aumento de dano,

o aumento sera sobre o dano da arma, e não no total como hoje.

• 01-14-2011 15:52 Em resposta à

• Ida
    • Não graduados
    • Membro desde 01-12-2011
    • Membro

Uma pergunta para os testers, em relação ao modificador por tamanho e bonus de atq com lança conferido pelo ferus.

Pois pelo q me lembro os rumores eram que a montaria do ferus aumentaria em 50 de atq adicionais com lanças (totalizando 100) e o modificador contra tamanho MÉDIO passaria de 75% para 100%. (lanças)

Alguem poderia testar ou ja testou ?

vlw.

• 01-14-2011 16:06 Em resposta à

Oi Stealky,

Só uma coisa a ser levada em consideração quanto a INT, principalmente na Woe. Ela seria fundamental para "tankar" os venenos da evolução do algoz, esqueci o nome. Li que com cerca de 100 de INT você passa batido por eles.

Claro que não vamos montar uma build por causa de uma classe, mas sempre é bom levar essas coisas em consideração.

Vi ontem 2 vídeos, com builds bem diferentes uma da outra. É fato, que ninguém manteve a INT lá em cima, mas todos tem alguma coisa. Acho eu que será necessário.

E para as runas, não precisarei?

• 01-14-2011 16:14 Em resposta à

• VGS
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-08-2010
    • São Paulo
    • Membro

Ola gente

Uma duvida que me bateu agora é que a card de esqueleto arqueiro esta aumentando o dano do perfurar em espiral só que no databese da LUG diz que ela aumenta apenas 10% o dano de arcos como assim?

Junte-se a nos.

leia,comente e acressente conteudo ao meu guia por favor
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/468718.aspx (PARADO)

professor n é só frentista de sp
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/496207.aspx
  • 01-14-2011 16:59 Em resposta à

VGS:

Ola gente

Uma duvida que me bateu agora é que a card de esqueleto arqueiro esta aumentando o dano do perfurar em espiral só que no databese da LUG diz que ela aumenta apenas 10% o dano de arcos como assim?

Cara, eu também vi isso e fiquei louco. Conferi 10 vezes. No vídeo do Ragnatales eles também disseram que a esqueleto arqueiro era melhor que a zipper. Também gostaria de saber o porque dessa melhora, mas na dúvida comprei 3. Minha krasnaya tá pronta...

abrs

• 01-14-2011 17:30 Em resposta à

• Caroulo
    • Não graduados
      Masculino
    • São Paulo
    • Membro

AyrtonM:
    Cara, eu também vi isso e fiquei louco. Conferi 10 vezes. No vídeo do Ragnatales eles também disseram que a esqueleto arqueiro era melhor que a zipper. Também gostaria de saber o porque dessa melhora, mas na dúvida comprei 3. Minha krasnaya tá pronta...

Se eu não me engano, o dano de perfurar em espiral é considerado "longo alcance". Acho que a esqueleto

arqueiro aumenta 10% sobre o total do dano, ja as outras cartas aumenta somente sobre o atk da arma, por

isso a carta aumenta bem mais o dano da skill.

• 01-14-2011 17:40 Em resposta à

Nunca, jamais utilize o database da lug...

Olhe a carta no jogo e você verá que está com a descrição certa...

''Aumenta dano a longa distância em 10%''

Aconselho a comprarem suas pilares e cardearem com esqueleto arqueiro enquanto está barato...( Eu já guardei a minha )...Tenho certeza que vai aumentar o preço no reneaw...

• 01-14-2011 18:26 Em resposta à

• Fareday
    • Não graduados
    • Membro desde 08-25-2010
    • Not Impressed.
    • Membro

A impressão que eu tenho é que a SA tá dando o bônus de % não somente no ATK da arma (como cartas raciais), mas também no ATK de atributos. Por isso o dano tá sendo maior que com cartas raciais/zipper.

RafaellO))) - Líder do Bando do ƒalcão
    @thor
Page 2 of 5 (66 items) Anterior 1 2 3 4 5 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.