Testes do Cavaleiro Rúnico - Sakray

Última mensagem 01-30-2011 1:25 de VGS. 65 respostas.
Page 5 of 5 (66 items) Anterior 1 2 3 4 5
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-28-2011 15:47 Em resposta à

Re:Testes do Cavaleiro Rúnico - Sakray

Humm... deixa eu avaliar:

A força realmente eu acho q 97 é um desperdício de pontos, penso até q existe espaço pra por menos de 81. Considero essa uma discordancia.

A sorte, idem. Não entendi oq vc quis dizer com "itens do sakray", eu so uso full +4. Quanto a matk, ele é pouco útil, ajuda so no Encantar Lâmina, q so funciona com ataques normais, não é assim a skill "mais importante".

Os outros atributos me equivoquei pq não reparei muito q vc tinha dado muita margem de escolha, mas enfim, discordo q exista tanta margem de escolha, penso q qualquer daqueles atributos q vc falou q até poderiam ficar em valores baixos tornariam o seu char um lixo se realmente ficassem naqueles valores no lvl 150.

Quanto aos equipamentos, Meteo FTW pra pvm com certeza, mas se vc for do Thor ou milagrosamente tiver uma TG, aconselho colocar-la numa Valk, pra ficar mais genérica em relação as modalidades de jogo e até em relação a outros personagens. TG é muito boa pra upar, já q o Sopro do Dragão é excelente em PVM. Do Escudo de Valk posso dizer o mesmo tb, ele proteje contra elementos comuns em magias de monstros, além de dar mdef, muitas vezes é o melhor escudo, ainda por cima é mais genérico em relação as classes.

Finalmente, à sua primeira pergunta: A explosão rúnica não depende em nada de matk, ela depende de atk e o atributo INT, com dex, int e força decentes(como na build q eu falei no post passado sendo contada com buffs) e boa arma da alto dano em spammabilidade alta, além do fato de poder ser combada, já q é invocada por um item e por isso pode ser usada durante o delay de outras skills. Sem falar no fato de q pode ser usada no meio de um Campo Amaldiçoado, dos Shuras. Junte td isso a sua boa área e verá o tamanho da destruição.

Voltei pro Odin

Meus Chars:
    Filiolus_Vendas
    Filiolus_Chaser
    Filiolus

Ranger em PVM guia: http://www.youtube.com/watch?v=e8WdTYJi30M
    Bispo Decadente solo no sakray: http://img827.imageshack.us/i/screensakray023.jpg/
    Battle Priest http://www.youtube.com/watch?v=9nxcWeED6Io
  • 01-28-2011 16:03 Em resposta à

• Stealky
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 10-07-2008
    • Goiania-GO
    • Membro

_Filiolus_:

A força realmente eu acho q 97 é um desperdício de pontos, penso até q existe espaço pra por menos de 81. Considero essa uma discordancia.

A sorte, idem. Não entendi oq vc quis dizer com "itens do sakray", eu so uso full +4. Quanto a matk, ele é pouco útil, ajuda so no Encantar Lâmina, q so funciona com ataques normais, não é assim a skill "mais importante".

Verdade somente para uma única build.

_Filiolus_:

Os outros atributos me equivoquei pq não reparei muito q vc tinha dado muita margem de escolha, mas enfim, discordo q exista tanta margem de escolha, penso q qualquer daqueles atributos q vc falou q até poderiam ficar em valores baixos tornariam o seu char um lixo se realmente ficassem naqueles valores no lvl 150.

Vc discordar que existe uma margem de escolha, entre-linhas significaria que sua build é a unica correta, cuidado com isso.

_Filiolus_:

Quanto aos equipamentos, Meteo FTW pra pvm com certeza, mas se vc for do Thor ou milagrosamente tiver uma TG, aconselho colocar-la numa Valk, pra ficar mais genérica em relação as modalidades de jogo e até em relação a outros personagens. TG é muito boa pra upar, já q o Sopro do Dragão é excelente em PVM. Do Escudo de Valk posso dizer o mesmo tb, ele proteje contra elementos comuns em magias de monstros, além de dar mdef, muitas vezes é o melhor escudo, ainda por cima é mais genérico em relação as classes.

Finalmente, à sua primeira pergunta: A explosão rúnica não depende em nada de matk, ela depende de atk e o atributo INT, com dex, int e força decentes(como na build q eu falei no post passado sendo contada com buffs) e boa arma da alto dano em spammabilidade alta, além do fato de poder ser combada, já q é invocada por um item e por isso pode ser usada durante o delay de outras skills. Sem falar no fato de q pode ser usada no meio de um Campo Amaldiçoado, dos Shuras. Junte td isso a sua boa área e verá o tamanho da destruição.

A genericidade é algo que estão tentando mudar no renewal, não esteja tão preso ao passado. Devo concordar com a vantagem de ser usada em algumas situações que vc não pode usar outra coisa, mas devo discordar da spammabilidade de algo, que vc só pode ter 20 no inventario, isso não é ser spammavél. Ela é uma skill acessória boa, mas nunca a "skill mais destrutiva do RK".

EDITEI: Algumas falhas de conceito.

• 01-28-2011 17:29 Em resposta à

_Filiolus_:

Stealky:
    Verdade somente para uma única build.

Não entendi muito bem oq vc quis dizer.

_Filiolus_:

Stealky:
    Vc discordar que existe uma margem de escolha, entre-linhas significaria que sua build é a unica correta, cuidado com isso.

Essa build da qual eu falo não é "a minha build boladona", ela não passa de uma build com poucas mudanças baseada no modelo q é popularmente difundido no iRO wiki. Eu penso q existe margem de escolha, so não tão grande, por exemplo: não da pra pensar em um RK com vit ou dex ou int tão baixas qt vc falou q até poderiam ser, agora se vc falar em 80 como mínimo já fica mais plausível embora eu prefira 100.

_Filiolus_:

Stealky:
    A genericidade é algo que estão tentando mudar no renewal, não esteja tão preso ao passado. A explosão runica tem um dano muito ruim, devo concordar com a vantagem de ser usada em algumas situações que vc não pode usar outra coisa, mas devo discordar da spammabilidade de algo, que vc tem que ter no inventario, isso não é ser spammavél. Ela é uma skill acessória boa, mas nunca a "skill mais destrutiva do RK".

Talvez vc esteja certo quanto a mudarem a genericidade, mas uma coisa ainda é fato: não mudou muito. Não sei pq vc acha o dano da Explosão Rúnica tão ruim, gostaria de saber q testes levaram vc a pensar isso, pq deve ter algo errado nessa história.

Voltei pro Odin

Meus Chars:
    Filiolus_Vendas
    Filiolus_Chaser
    Filiolus

Ranger em PVM guia: http://www.youtube.com/watch?v=e8WdTYJi30M
    Bispo Decadente solo no sakray: http://img827.imageshack.us/i/screensakray023.jpg/
    Battle Priest http://www.youtube.com/watch?v=9nxcWeED6Io
  • 01-29-2011 20:09 Em resposta à

• Stealky
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 10-07-2008
    • Goiania-GO
    • Membro

_Filiolus_:
    Talvez vc esteja certo quanto a mudarem a genericidade, mas uma coisa ainda é fato: não mudou muito. Não sei pq vc acha o dano da Explosão Rúnica tão ruim, gostaria de saber q testes levaram vc a pensar isso, pq deve ter algo errado nessa história.

Bom, te devo desculpas aki, realmente foi uma falta de testes devido a eu ter tido poucas runas para testar (dropei quase nada de galhos), agora com ajuda refiz o teste com várias armas e runas, os resultados foram surpreendentes. A runa é muito potente, embora seja a mais cara de todas para fazer. No caso de spammavel ainda não concordo pela quantidade pequena de runas que se pode carregar que é 20, fora que ela tem um cast até chatinho. Mas realmente é muito poderosa com dano equivalente do sopro. E uma área enorme. Embora em dano bruto ainda ganhe o Perfurar com trovador.

Meus testes estão sendo mostrados lá no forum do ragnatales, pessoal aqui ou vc se quiser apareça por lá para fazer algumas ponderações:

http://ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=87&t=5764

Tópico criado pelo DarkChocobo, preferi fazer por lá pois ainda não estou muito seguro em qual é o limite que posso postar do Sakray aqui no forum da lug e essa minha conta daqui gosto muito dela ^.^

Não se preocupe não discuto build, procuro ser o mais imparcial possível nos testes, que estão sendo conduzidos mais por aqueles que acessam o tópico.

• 01-29-2011 20:48 Em resposta à

• KinaCelo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 03-20-2010
    • Prontera
    • Membro

Qual valerá a pena usar mais no renewal lança 1h/2h ou espada 2h?

Qual será a mais 'potente' junto com as skills. E ja que agora espada poderá usar Perfurar em Espiral com Espada 2h Será bom ter uma build dessa?

RK 10x @Thor/ .:Bethoven:.
    Mércenario 7x @Thor/ Shakespeare.
    Ferreiro 8x @Thor/ FerreiroPlus
    S.A 8x(upando) @Thor/ Stick Man S.A
    Mini Arruaceiro 7x @Thor/ ~Baby Geleia~
    Templário 8x @Thor/ BigChill
  • 01-30-2011 1:25 Em resposta à

• VGS
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-08-2010
    • São Paulo
    • Membro

KinaCelo:

Qual valerá a pena usar mais no renewal lança 1h/2h ou espada 2h?

Qual será a mais 'potente' junto com as skills. E ja que agora espada poderá usar Perfurar em Espiral com Espada 2h Será bom ter uma build dessa?

Depende do seu tipo de biuld agi fica com a 2h vit com as lanças e os hibridos se dao bem com todas.

Olha o perfurar em espiral ta tirando um otimo dano com quase todas as armas (tirando as campaes e armas nv 1 e 2 krasnaya é esceção)

Agora sem contar o perfurar os vit tem akela nova skill spamavel lança de mil pontos e o combo IF+Tyr ta tirando um otimo dano tmb

Junte-se a nos.

leia,comente e acressente conteudo ao meu guia por favor
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/468718.aspx (PARADO)

professor n é só frentista de sp
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/496207.aspx
Page 5 of 5 (66 items) Anterior 1 2 3 4 5
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.