Sobre a habilidade Corpo Fechado dos Super Aprendizes

Última mensagem 01-24-2012 23:01 de Meu Nome é Eneias!. 98 respostas.
Page 4 of 7 (99 items) « Primeiro ... Anterior 2 3 4 5 6 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-09-2012 9:43 Em resposta à

Re:Sobre a habilidade Corpo Fechado dos Super Aprendizes

Meu... a coisa é simples.

A LUG apenas distribui o jogo em território nacional. Qual é a dificuldade em entender que eles NÃO desenvolvem (ou muito pouco) nada para o bRO. E eu não falo de quests ou promoções ou hatzinhos bonitinhos de verão.

Este é o regime de contrato com a Gravity. A empresa manda, eles executam, mesmo que muitas vezes contra a vontade. É diferente de você comparar com outras empresas que desenvolvem e gerem seus jogos, não citarei nomes por motivos óbvios.

Pra bom entendedor meia palavra basta. SA's: lidem com isso. 

Sem mais

Ginryu

• 01-09-2012 10:27 Em resposta à

• SagaReturn
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-18-2009
    • São-Paulo SP/Brasil
    • Membro

O Mais legal é que eles sempre dizem para a Comunidade Compreender Mas fica ai a pergunta...Quem é o ser Humano(Mutante)que pode compreender isso?Quer dizer que um s.a 149 é melhor que um 150 Né?Eu sempre achei que ao chegar ao level máximo você ficava mais forte,mas pelo geito me enganei...Então agora todos os S.a's devem ficar parados no 149 Forever ja que no 150 você é reduzido a nada rsrs...

• 01-09-2012 10:32 Em resposta à

Eu tambem acho, chinguem a gravity, não a lug.

Personagens:
    º~BigBaang~º Arcano 104/13
    º~Knight~º Lorde 86/47
    º~Guitar~º Trovador 103/12
    º~Giallarhorn~º Feiticeiro 109/19
    Drake ;D Alqui Battle 92/50

• 01-09-2012 11:42 Em resposta à

• Vlad Dracull
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-25-2008
    • Meus inimigos sao transitorios, mas eu sou Eterno
    • Membro

drakegawain:

chinguem a gravity, não a lug.

De jeito nenhum galera. [ obrigado sr. drakegawain ]

Se houver a remota possibilidade da equipe da lug convencer os koreanos a reverter essa decisão. Não vai ser com xingamentos.

Então devemos continuar expressando nossa completa insastifação sem nos rebaixar.

Entendo que muitos querem quitar, entendo a raiva de todos pois eu também estou muito P... com essa situação!

Afinal já são muitos anos que nossa Classe possui tais habilidades (Fúria Angelical e Corpo Fechado) e nunca nos disseram que se tratava de um bug em qualquer lvl, quer fosse 70 ou 99.

E olhe que já tivemos materiais Oficiais sobre essas habilidades, e que não mencionam qualquer tipo de anomalia:

Se pesquisarem na página 85 deste Guia maravilhoso, vão perceber que as habilidades em momento algum são citadas como anomalias. Pelo contrário, as habilidades são "trunfos" da Classe, para serem usadas em qualquer lvl.

Tudo bem que a lug não acrecente mais aqueles 99999999 de xp ao SA quando esse pegasse 150, mas se a pessoa está disposta a upar na raça até obter seus 99999999 de xp, porque privá-la de seus "trunfos" ? Upar o mesmo personagem duas vezes até o lvl 150 não é um feito digno de uma recompensa??

Certamente que sim!

"O som da noite traz musica aos meus sentidos, a luz da lua alegra o meu ser, e seu sangue quente aviva minha alma imortal".
  • 01-09-2012 13:05 Em resposta à

Nossa, galera que eu nunca vi, mas com data de 2005+ postando aqui.

É isso galera, essa situação é de fato revoltante!

Estou cansado disso! A Lu!G sabe mover mundos e fundos quando visa o lucro dela, ela não vai fazer nada a respeito disso?

Do jeito que está, é capaz de futuramente lançarem até um item de ROPs que liberem essa "anomalia" novamente. 

@Vlad Eu tenho esse guia, é muito bom, mas o meu está num estado digamos, um pouco menos conservado que o seu *-*

ⓇⒶⓄⒹ ⓢⓣⓞⓡⓔ
    Whispers Of Loki - Sorcerer 101/1
    RightArmOfTheDevil - Guillotine Cross 11x - I
    Parece que fui BANIDO daqui do fórum, não sei por quê. Mas consegui acessar o editar perfil e falar isso :p
  • 01-09-2012 13:45 Em resposta à

os S.A.s somente tiveram decepção,no renew.

primeiro os arcanos perderam seu IC,com a chegada dos S.A. expandindo outra decepção nenhuma skill em area,depois perderam a furia no 150,agora perde corpo fechado no 150 tbm.

duvido q a gravity vai tentar consertar essa "anomalias" tão cedo,pq ainda outras evoluções a serem trabalhadas e ela tbm esta preocupada com projetos secundários.

• 01-09-2012 14:18 Em resposta à

• Lucas_xD"
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 12-30-2011
    • Juiz De Fora - MG
    • Membro

Hmm.. Agoora só nos resta nos lamentar pela futura perca de mais uma Classe do Ragnarok ... Que Pena .. / Foi "Divertidinha" enquanto durou ^.^

Ou ...

Upem Seus SA´s"zinhos até o 149 ^^ Ficará Beem...  menospior  xD

@Thor

Sacul" / Ranger 12x

"ArchBishop" / Ab 10x

ºNiinjaº / Ninja 99
  • 01-09-2012 18:39 Em resposta à

• Anne!
    • Não graduados
    • Membro desde 01-09-2012
    • Membro

Sinceramente não esperava outra coisa, a falta de respeito é extrema, mas agora vou seguir o conselho deles :

"NÃO SUSTENTE QUEM TE DESRESPEITA" ~> Pois é, adeus rops ;D

Minhas considerações a Vlad e ao grande Lord Novice, que me ajudou em duvidas relativas a classe e peço licença a vocês para mandar um recado a gravity e cia. limitada  :

http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

Luto por um bRO melhor.
  • 01-09-2012 19:13 Em resposta à

Altamiro:

Eu fui um dos 4 jogadores que fui a esta ultima reunião da lug... na sede na vila olimpia aqui em são paulo e sinceramente pessoal a sensação que temos aqui no fórum é a mesma estando lá, risinho daqui e gracinha dali achei uma grandississima perda de tempo ir até lá. Me senti bem no sentido de ter dito tudo que sempre tive vonbtade de falar mas percebi que realmente a empresa é fraca demais para a grandeza de ragnarok. LUG pede pra sair por favor e deixe alguém capaz de representar a comunidade assumir o pepino.

Me senti compilado a fazer este comentário visto que até o tutor da classe se expos aqui. Fica meu lamento pela classe e meu lamento maior por ver para onde o jogo caminha.

Atenciosamente

Altair Britto.

Altair, o Ragnarok é gerenciado por pessoas totalmente descompromissadas com uma palavra: qualidade.

O jogo está na mão deles e não sairá; o unico que pode realmente fazer algo a respeito perdeu essa chance a alguns meses atrás (isso para não dizer anos).

Ragnarok não tem mais futuro nas mãos da Lug porque a propria Lug não tem mais futuro; daqui para frente será só "expremer" o que resta antes de fechar.

Sra Vii ~:

Meu... a coisa é simples.

A LUG apenas distribui o jogo em território nacional. Qual é a dificuldade em entender que eles NÃO desenvolvem (ou muito pouco) nada para o bRO. E eu não falo de quests ou promoções ou hatzinhos bonitinhos de verão.

Este é o regime de contrato com a Gravity. A empresa manda, eles executam, mesmo que muitas vezes contra a vontade. É diferente de você comparar com outras empresas que desenvolvem e gerem seus jogos, não citarei nomes por motivos óbvios.

Pra bom entendedor meia palavra basta. SA's: lidem com isso. 

Sem mais

Ginryu

Errado; existem dois funcionarios da Gravity trabalhando no escritorio da Lug responsável por adequar os servidores as necessidades brasileiras.

O que falta é competencia dos funcionarios encarregados de gerenciar o Ragnarok em correr atrás de soluções com eles.

Se tivessem corrido a noticia seria algo como: "Tentamos conversar com a desenvolvedora explicando que tal medida seria muito mal recebida pelos nossos jogadores porem não conseguimos uma solução que fosse benefica para a classe.".

Ao menos teriam tentado, mas como disse anteriormente, qualidade não é algo importante para seus funcionarios e sim que o jogo "fature" (o que já demonstra a falta de visão visto que um jogo gerido com qualidade fatura muitos milhões e o Rag com certeza não passa de 1).

Quanto ao Rag, tive vontade de colocar Rops em dezembro para comprar não me lembro o que e desisti (por tamanha revolta que fiquei) pois a manutenção chegava até as 13h e subia uma noticia que adiaria para as 14h, chegava 14 e subia noticia adiando para as 15h, 15h em ponto subia noticia adiando para as 16h e foi assim até as 18h me fazendo perder 5h do meu dia porque não puderem prever que seria uma manutenção demorada antes (se fossem competentes terei feito uma previsão de que o servidor não abriria antes das 16h no minimo).

Esse foi o meu caso de "Gota D'Agua", para quem jogava com SA foi essa noticia...

A unica conclusão que chego é que Rag com a Lug não merece mais nem um centavo (jogo no Odin e pagarei apenas a mensalidade) e fico no aguardo deles fecharem aqui e fundirem com o iRo ou alguma outro empresa converse com o Filipino dono da Lug e compre o direito de comercializar o jogo no Brasil.

Não me importarei de começar tudo de novo contando que não seja a Lug quem administre.

E para aqueles que ainda não acreditam que a Lug não tem futuro, me respondam uma pergunta: a Lug, prestando esse serviço, consegue competir de igual para igual com alguma das empresas estrangeiras que estão finalmente se instalando aqui?

Falar que não consegue porque o Rag é um jogo velho com certeza será a desculpa mais mediocre possivel.

Mercado de games mundial é maior que o cinema americano e o mercado brasileiro será um dos maiores do mundo (terá espaço para todos que pensam em qualidade ao inves de volume).

Toda grande empresa ligada ao mercado de computadores (vide IBM, Microsoft, HP) teve que, em determinado momento de sua historia, se re-inventar para sobreviver; a Lug não parece que seguirá por esse caminho. =)

PS.: não adianta se pronunciarem agora para dizer que tentarão conversar com a desenvolvedora em busca de uma solução, isso deveria ter sido feito quando ficaram sabendo por eles que aconteceria essa mudança.

Escrevi isso pois não duvido nada que os funcionarios que gerem o jogo não tentem se esquivar da responsabilidade e passam a imagem de "preocupados".

• 01-09-2012 19:22 Em resposta à

@Tutor dos s.a's

Com chingamentos quis dizer reclamem, falei errado. E da uma corrigida no post, tem um erro feio de portugues ai, man.

Personagens:
    º~BigBaang~º Arcano 104/13
    º~Knight~º Lorde 86/47
    º~Guitar~º Trovador 103/12
    º~Giallarhorn~º Feiticeiro 109/19
    Drake ;D Alqui Battle 92/50

• 01-09-2012 20:15 Em resposta à

CALMA GALERA, NO FINAL TUDO VAI ACABAR EM OVO!!!!!!!!

0,5 % DE DROPAR UM ITEM QUE DA FURIA ANGELICAL...

AHUUHAUHAUHAHUAHUAHUA....

Alguem que ler isso administrador da lug ou sei la quem proximo,mostre um pouco de capacidade e lute por nós...

Obrigado.

• 01-09-2012 21:00 Em resposta à

Para fugir de coisas como essas, só fazendo como a distribuidora japonesa fez; comprar parte dos direitos do jogo para impor a sua opinião sobre o que é certo ou errado para o seu RO. Como isso nunca irá acontecer por aqui, continuaremos refens de atitudes insanas como esta da Gravity.

Tenho pena de quem joga de SA.... E eu ainda pensava em treinar a minha mini-SA um dia, mas depois dessa vou aderir ao "@quit", pelo menos em relação a classe.

• 01-09-2012 21:09 Em resposta à

Bem, eu não jogo de S.A, mas já fiz um, a habilidade ajudava(e muito) a classe. Mas, Gravity/LU!G, falar que isso é uma anomalia, é o cúmulo da cara de pau, né? A classe já existe a uns seis anos, e só agora essa anomalia foi "descoberta"?

Eu sou mais um que quita, não por causa disso, mas sim pelo descaso que ambas as empresas estão tendo conosco. Ragnarök foi o melhor MMORPG que eu já joguei na vida, e olha que eu já joguei muitos outros que as pessoas dizem ser bons por aí, e nenhum me trouxe a diversão que Ragnarök proporcionou. Faz um bom tempo que eu não credito ROPs na minha conta, não sei por qual milagre ainda posso postar no fórum.
    Ah, e não esperem muito de RO2, pois a mesma criadora do RO1, é a do RO2. O jogo muda, mas a empresa, não. ;)

• 01-09-2012 21:37 Em resposta à

• MBrauna|R|
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 12-30-2011
    • Em seus mais singelos pensamentos
    • Membro
    • Tutor de classe "Conhecimento é Poder"

Dominios:

CALMA GALERA, NO FINAL TUDO VAI ACABAR EM OVO!!!!!!!!

0,5 % DE DROPAR UM ITEM QUE DA FURIA ANGELICAL...

vá se ***** =)

Iluvatar:

E SAs Expandidos aparecerem com Mini na descrição do clã isso não é anomalia? Os equipamentos com bonus para SAs vide Asa de Sigrun não estarem funcionando nos expandidos isso não é anomalia? Combo de Cartas Quve e Lude não funcionam? Então aquilo que nos era precioso é considerado anomalia e aquilo que está nos prejudicando muito ninguém fala nada não é mesmo?/

concordo com você...

tantas anomalias que podemos presenciar em nosso jogo, quantas delas  são reportadas diáriamente, muitas vezes  até  desprezadas pela própria Gravity (creio até então que estão sendo repassados todos os ticket's que relatam "ANOMALIAS" ). 

Embora a formula do corpo fechado tenha sido alterada, não acho necessidade de retira-la da classe referida no tópico , ainda mais, relatando como uma anomalia.

@Equipe Level Up!

@Gravity

no mais ....

unknown :

Agradecemos sua compreensão.

=D sarcasmo Lvl 10 

• 01-10-2012 0:27 Em resposta à

• Hissis
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 08-23-2010
    • Jogador desde 2005 -RJ
    • Membro

FRENESI ***,AZURA ***,ZEN ***,AD ***,AV ***,MATYR ***,ASSUMPTIO ***,IC ***,ESCUDO MÁGICO ***,CURA ***,FÚRIA ANGELICAL E CORPO FECHADO DE S.A ***,CHOQUE ***,GUNZ FERRADOS,NINPOUS FERRADOS...

A cada dia vejo que o jogo fica mais INJOGAVEL e eu só não quito pq ainda tenho um ''POUCO'' de fé que melhore nos Nerfs,vo esperar até final de 2012 e se o jogo n melhorar eu QUITO.

Perdemos Muitos Grandes Jogadores... LordNovice será Vlad o Próximos? Perdi Muitos Amigos virtuais dps do renew tbm sem falar dos meus ''sonhos ragnarokianos''

Lee Myung Jin,Cade Você Cara?

Ragnarok já foi Bom,só caminha cada vez mais para o Buraco.

Page 4 of 7 (99 items) « Primeiro ... Anterior 2 3 4 5 6 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.