Temporariamente Pausada as compras
atualizado 19/11/2012
Continuo cmprando !!!
Olha voce ta pagando muito pouco, pois bem, to vendendo a 33kk - bolinhos de carne [100]. Interesse PM!
Continuo comprando !!! Ç)
@ Edit limpando um pouco o tópico
@ Edit limpando um pouco o tópico, Itens com interesse de compra no 1º post !
Paladino Lan_tievolution:Bolinho de carne ------------------ pago 2,5kk kd
Lan, eu tenho 2 pacotes com 10!
Te vendo todos por 5kk. :3 <3
Mágico, eu tenho 20 Acarajés parados na Kafra, interessa?
Acarajés vendidos, valeu Mágico! 8D
Up Semanal;
Compras Continuam Ativas
to com uma dokeby,vc colocou que queria mas nao atualizou ali encima,ja comprou ou ainda quer?
Os Itens relacionados abaixo compro em grande e pequenas quantidades... Itens que contenham CX c/ 10 multiplicar o vlr por 10
Compro manual de Combate 50% ----------------- pago230k kd
Complendio de Combate 75% ----------------- pago 550k kdGrimorio de combate 100% ------------------ pago 900k kdEnciclopedia de Combate 200% ------------------- pago 2kk kdGoma de Mascar ------------------- pago 300k kdAcarajes ---------------------- pago 125k kdPergaminho de Eddga --- ------------------------ pago 400k kdAmuleto Siegfried ----------------------------------- pago 500k kd
Erva branca ------------------------------------------------- 1,5k Erva Amarela ------------------------------------------------1k Erva Vermelha ----------------------------------------------- 600z Erva Azul ----------------------------------------------------- 2,5k Gás Tóxico ------------------------------------------------- 2k Espinho de Cactus ----------------------------------------- 200z Bigode de Toupeira ---------------------------------------- 200z Areia Estrelar de Bruxa ----------------------------------- 3k Tecido ------------------------------------------------------ 1k Coração Imortal ------------------------------------------- 1k Flor de Planta Carnívora --------------------------------- 1,3k Coração de Sereia --------------------------------------- 500z Crista ------------------------------------------------------ 250z Jellopy Tamanho Família ---------------------------------- 200z Pó de Traça ----------------------------------------------- 200z Caule ------------------------------------------------------ 200z Esporo Venenoso ----------------------------------------- 300z (Quem tiver tempo de dropar pode ir em geffen sai pela direita e sobe sentido ponto 9 do teclado númerico ali tem um portal que nao aparece no mini mapa, mate os Esporos venenosos lvl 15 e junto os Esporo Venenoso ótima dica para quem está começando e quer fazer uma graninha ....
1 Card Filhote de Leopardo1 Card Jirtas ---- 15 kk no maximo1 Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] Vermelha ----------------------- 40kk
Caso não esteja afk tentar os outros chars da assinatura.
Fico online ingame durante a semana geralmente das 19:30 as 20:30 e das 22:30 as 23:50de final de semana boa parte do dia estou online.o Char não costuma ficar OFF só se tomar DC, no restante do tempo sempre AFK.
Obs: o ® se faz com ALT+0174
Lojinha sempre atualizada aki [Loja Odin] O MáGico / Lan Tievolution