A proposta é simples, e o título do post já diz tudo.
Eu poderia postar isso no offtopic, mas como sei que muitos aqui possuem uma veia artística enrustida, preferi postar aqui. Vale também e principalmente, para os artistas que frequentam essa área.
E se você não se considera um artista, e o máximo que consegue fazer é um stick man, sinta-se á vontade.
O jogo é simples: O artista que fizer o melhor trabalho executado NO PAINTganha 5k de rops (dado por mim, via PM)
- Pode fazer o tamanho que quiser, e quantas artes quiser.
- Não pode usar outro programa de edição e sim, eu sei como descobrir se foi feito no PAINT ou não.
- Serão avaliados os seguinte critérios: criatividade, cenários, efeitos de luz e sombra, precisão e detalhismo.
Eu sei que o prêmio não é lá grande coisa, na verdade, é quase nada! mas é só um joguinho para estimular duas coisas:
A imaginação e a capacidade dos artistas e jogadores que frequentam o fórum.
Todo mundo se acostuma com a facilidade que uma textura lhe dá no Photoshop, ou com uma figura vetorizada no corel. Coisas fáceis, acessíveis, mas que te fazem "depender" de artíficios tecnólogicos que escondem seus erros (eu sei muito bem disso), e acabam atrasando seu desenvolvimento como artista se você só se apoia nisso.
Muitos largaram o papel e a caneta, e se debruçam sobre pixels, camadas,texturas,ctrl+c ctrl+v, esquecendo do principal que a arte nos proporciona: diversão! Tem gente que eu conheço, que se você tirar seu photoshop, não são capazes de desenhar nada! e isso é triste..
Então mãos á obra! e que isto funcione como um treino de suas capacidades manuais (traduzindo: briga com o mouse)
Entregarei o prêmio no dia 6 de maio =D, e eu só nao dou mais, porque não quero que façam pra ganhar, e sim, por entretenimento.
Postando alguns exemplos meus, o primeiro não tem nada a ver com Rag, é só pra teste:

Adoro ele,kkkkkk
O segundo...bem....era pra ser um yoyo, mas tá mais parecido com o filho do pé-grande:

Até eu sofro tá vendo?
Quero ver obras feitas por Da Vinci por aqui... abraços =D
OBS: A LUG não tem qualquer relação com este mini concurso. É uma iniciativa provinda de mim, e de total responsabilidade minha. Até porque a proposta aqui é se divertir xD
Para postar as imagens no imageshack e no fórum:
Vá até o imageshack: http://imageshack.us/
E clique em "browse":

Depois selecione a foto que você quer enviar:

Depois clique em carregar agora, quando ela carregar,ela já estará no site,mas,talvez uma tela pedindo registro apareça. Caso ela surja, volte a pagina,depois adiante, e clique rapidamente na sua imagem, para ela carregar antes da tela de registro aparecer.
Depois, clique sobre a imagem com o botão direito e selecione "copiar url"(caso seja uma imagem maior,clique sobre ela,ela aumentará,ae então você copia a url):

Vá até seu post, e clique no ícone de uma arvorezinha (certifique-se que seu cursor foi deixado no lugar onde você quer que a imagem apareça):

Na tela que surgir, cole a url que você copiou,e clique em "insert"

Lembrando que pra diminuir ou aumentar a imagem,só basta alterar as dimensões na caixa de texto "dimensions",antes de clicar em insert.
Abraços e boa sorte!
**********************************************************************************************************************************************************************************
E o(a) vencedor(ra) do Mini-concurso é ooooooooooooo(a)..............
Que rufem os tambores!

A Lunachii! *------------*

Um trabalho lindo de encher os olhos e feito no Paint! A linda combinação da cena me encantou desde o primeiro momento que eu a vi!
Parabéns Lunachi!
No mais tardar, até Sexta te entrego sua superhiperultramega premiação por pm: 5k de rops (Lhe mandarei por PM os códigos)
E agora, uma menção honrosa para o Dundé, com seu incrível poring visto de cima:

Ri demais véi, sem noção,kkkkkkkkkkkkk
E seu prêmio será......

Somente os 9gaggers entenderão!
Abraços! E parabéns a todos que participaram da brincadeira! Em breve, um novo mini concurso XD