Mini-Concurso: Poste seu desenho feito no Paint =D

Última mensagem 05-09-2012 16:45 de Lunachi. 91 respostas.
Page 1 of 7 (92 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 04-21-2012 18:34

Mini-Concurso: Poste seu desenho feito no Paint =D

A proposta é simples, e o título do post já diz tudo.

Eu poderia postar isso no offtopic, mas como sei que muitos aqui possuem uma veia artística enrustida, preferi postar aqui. Vale também e principalmente, para os artistas que frequentam essa área.

E se você não se considera um artista, e o máximo que consegue fazer é um stick man, sinta-se á vontade. 

O jogo é simples: O artista que fizer o melhor trabalho executado NO PAINTganha 5k de rops (dado por mim, via PM)

• Pode fazer o tamanho que quiser, e quantas artes quiser.
    • Não pode usar outro programa de edição e sim, eu sei como descobrir se foi feito no PAINT ou não.
    • Serão avaliados os seguinte critérios: criatividade, cenários, efeitos de luz e sombra, precisão e detalhismo.

Eu sei que o prêmio não é lá grande coisa, na verdade, é quase nada! mas é só um joguinho para estimular duas coisas:

A imaginação e a capacidade dos artistas e jogadores que frequentam o fórum.

Todo mundo se acostuma com a facilidade que uma textura lhe dá no Photoshop, ou com uma figura vetorizada no corel. Coisas fáceis, acessíveis, mas que te fazem "depender" de artíficios tecnólogicos que escondem seus erros (eu sei muito bem disso), e acabam atrasando seu desenvolvimento como artista se você só se apoia nisso.

Muitos largaram o papel e a caneta, e se debruçam sobre pixels, camadas,texturas,ctrl+c ctrl+v, esquecendo do principal que a arte nos proporciona: diversão! Tem gente que eu conheço, que se você tirar seu photoshop, não são capazes de desenhar nada! e isso é triste..

Então mãos á obra! e que isto funcione como um treino de suas capacidades manuais (traduzindo: briga com o mouse)

Entregarei o prêmio no dia 6 de maio =D, e eu só nao dou mais, porque não quero que façam pra ganhar, e sim, por entretenimento.

Postando alguns exemplos meus, o primeiro não tem nada a ver com Rag, é só pra teste:

Adoro ele,kkkkkk

O segundo...bem....era pra ser um yoyo, mas tá mais parecido com o filho do pé-grande:

Até eu sofro tá vendo?

Quero ver obras feitas por Da Vinci por aqui... abraços =D

OBS: A LUG não tem qualquer relação com este mini concurso. É uma iniciativa provinda de mim, e de total responsabilidade minha. Até porque a proposta aqui é se divertir xD

Para postar as imagens no imageshack e no fórum:

Vá até o imageshack: http://imageshack.us/

E clique em "browse":

Depois selecione a foto que você quer enviar:

Depois clique em carregar agora, quando ela carregar,ela já estará no site,mas,talvez uma tela pedindo registro apareça. Caso ela surja, volte a pagina,depois adiante, e clique rapidamente na sua imagem, para ela carregar antes da tela de registro aparecer.

Depois, clique sobre a imagem com o botão direito e selecione "copiar url"(caso seja uma imagem maior,clique sobre ela,ela aumentará,ae então você copia a url):

Vá até seu post, e clique no ícone de uma arvorezinha (certifique-se que seu cursor foi deixado no lugar onde você quer que a imagem apareça):

Na tela que surgir, cole a url que você copiou,e clique em "insert"

Lembrando que pra diminuir ou aumentar a imagem,só basta alterar as dimensões na caixa de texto "dimensions",antes de clicar em insert.

Abraços e boa sorte!

**********************************************************************************************************************************************************************************

E o(a) vencedor(ra) do Mini-concurso é ooooooooooooo(a)..............

Que rufem os tambores!

A Lunachii! *------------*

Um trabalho lindo de encher os olhos e feito no Paint! A linda combinação da cena me encantou desde o primeiro momento que eu a vi!

Parabéns Lunachi!

No mais tardar, até Sexta te entrego sua superhiperultramega premiação por pm: 5k de rops (Lhe mandarei por PM os códigos)

E agora, uma menção honrosa para o Dundé, com seu incrível poring visto de cima:

Ri demais véi, sem noção,kkkkkkkkkkkkk

E seu prêmio será......

Somente os 9gaggers entenderão!

Abraços! E parabéns a todos que participaram da brincadeira! Em breve, um novo mini concurso XD

Simone Simons..... I <3 You

Visite minha galeria:
    http://erickson777.deviantart.com/
  • 04-21-2012 18:44 Em resposta à

• Cenystro~*
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 10-28-2011
    • Itapecerica da Selva
    • Membro

Re:Concurso: Poste seu desenho feito no Paint =D

Quando vi que era feito no paint pensei:

Vou participar e VENCERRR MUAHHAHAHAH!!!

Ai vi seus desenhosno paint e desanimei U.u

so sei fazer aqueles bonequinho estilo Xiao Xiao

Se você não aguenta o tranco, passe a bola para quem tem competência em faze-lo

O começo do fim! Obama, diga não.
  • 04-21-2012 18:47 Em resposta à

Mas tá valendo pooow,*---*

Eu falei, se você só sabe fazer stick man, não tem problemas, só basta ser criativo.

Tipo: uma tirinha engraçada, irônica, etc.... tá valendo tudo,desde que seja feito no paint.

Visite minha galeria:
  • 04-21-2012 19:00 Em resposta à

Bom tá aki meu primeiro desenho do paint, olhando ele agora nem acredito que eu levava a sério desenhar no paint x.x :

@Asgard
    Baxero Fúturo M.E.C.H.A....
  • 04-21-2012 19:14 Em resposta à

• Hissis
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 08-23-2010
    • Jogador desde 2005 -RJ
    • Membro

BaxeroSacer:

Bom tá aki meu primeiro desenho do paint, olhando ele agora nem acredito que eu levava a sério desenhar no paint x.x :

Magos e evoluções não usam Broquel...

Fugitivo num Mago caster?

Coisa feiaaa ê.ê

• 04-21-2012 19:18 Em resposta à

áááá era a unica coisa que tinha pra posta '-'.

Tá quando eu fiz esse desenho eu tava voltando com o rag q eu tinha parado.E se nao deu pra parece por causa da feiura mas, é que nao é um fugi é uma colorida mesmo aueahaueh '-'

@Asgard
    Baxero Fúturo M.E.C.H.A....
  • 04-21-2012 20:36 Em resposta à

kkkk

Eu lembro que  você realmente achava que desenhar no paint era algo comum, ou que ele era um programa sério de desenho...

Bem melhor no tablet agora né? =D

Aaaa, pensei que iria aparecer mais gente, povo parece que tem medo de postar seus trabalhos, não precisa ser algo "ooh my godnees *-*"

Visite minha galeria:
  • 04-21-2012 21:34 Em resposta à

• Cenystro~*
    • Não graduados
      Masculino
    • Itapecerica da Selva
    • Membro

Quando chegar em casa posto minha contribuição.

Aguarde e vera 

• 04-21-2012 21:41 Em resposta à

• Dundé
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 04-16-2006
    • Manaus
    • Membro

Um Poring visto de cima.

Agora cadê meu prêmio?

• 04-21-2012 21:44 Em resposta à

• Cenystro~*
    • Não graduados
      Masculino
    • Itapecerica da Selva
    • Membro

Dundé:

Um Poring visto de cima.

Agora cadê meu prêmio?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Vish

• 04-21-2012 21:45 Em resposta à

• mat316
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 05-09-2011
    • Mari ଯ( :Ƿ)
    • Membro

Dundé:

Um Poring visto de cima.

Agora cadê meu prêmio?

Voto em vc o/

Espero que + gente participe (menos eu :D)

Game QUIT FOREVER o/
    Fórum quit

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdgd5vL3Ar1qfribao1_500.jpghttp://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2011/04/vomitando_arco_iris.gif

• 04-21-2012 21:48 Em resposta à

• Chiiip
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 03-29-2010
    • Hyrule
    • Membro

Um Machamp.

Minha Loja - http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/523133.aspx

DROP IT

llBruxoll - Arcano 147/47
    Luke SoulBlaster - Feiticeiro 108/21
    @Thor
  • 04-21-2012 21:51 Em resposta à

Como posto a imagem ? Eu fiz a minha mas nao sei postar direito , so por sites .

• 04-21-2012 22:01 Em resposta à

• OverUp
    • Não graduados
    • Membro desde 02-16-2012
    • Membro

ErickWizzard:

Muitos largaram o papel e a caneta, e se debruçam sobre pixels, camadas,texturas,ctrl+c ctrl+v, esquecendo do principal que a arte nos proporciona: diversão! Tem gente que eu conheço, que se você tirar seu photoshop, não são capazes de desenhar nada! e isso é triste..

Então mãos á obra! e que isto funcione como um treino de suas capacidades manuais (traduzindo: briga com o mouse)

Desculpe amigo, mas se entendi essa parte, esse foi comentário foi meio contraditório.
    Dizer que privar o photoshop e afirmar que a pessoa não saberia desenhar é tão impugnante quanto incentivar um concurso que trabalhe com pixel art. Pixel art não está limitado a um paint brush, como leigos costumam imaginar. Grandes artistas de pixel art pelo mundo (inclusive há profissionais especializados que ganham mais do que todos nós em um ano) utilizam photoshop para o mesmo -além do fireworks).

Da mesma maneira, posso lhe assegurar que muitos que desenham à mão "não sabem" desenhar no photoshop (o que é triste para o mercado, que necessita muito desses profissionais digitais. Contando-se também a animação).

Resumindo, o crítico do meio utilizado é aquele que desconhece a ferramenta. Arte, independente, sempre será arte. E recomendo que crie seus próprios personagens, a utilizar existentes.
    Grato.

• 04-21-2012 22:57 Em resposta à

OverUp:

Desculpe amigo, mas se entendi essa parte, esse foi comentário foi meio contraditório.
    Dizer que privar o photoshop e afirmar que a pessoa não saberia desenhar é tão impugnante quanto incentivar um concurso que trabalhe com pixel art. Pixel art não está limitado a um paint brush, como leigos costumam imaginar. Grandes artistas de pixel art pelo mundo (inclusive há profissionais especializados que ganham mais do que todos nós em um ano) utilizam photoshop para o mesmo -além do fireworks).

Da mesma maneira, posso lhe assegurar que muitos que desenham à mão "não sabem" desenhar no photoshop (o que é triste para o mercado, que necessita muito desses profissionais digitais. Contando-se também a animação).

Resumindo, o crítico do meio utilizado é aquele que desconhece a ferramenta. Arte, independente, sempre será arte. E recomendo que crie seus próprios personagens, a utilizar existentes.
    Grato.

Você entendeu totalmente errado o que eu disse. totalmeeeeente errado, do sentido inverso e foi muito além,e ainda me acusou de falta de originalidade (coisa totalmente errônea, visto que quem me conhece,sabe que crio meus próprios personagens e até mesmo estou trabalhando em meu próprio mangá O.o, e o fato de fazer fanarts do Rag não desmerece minha habilidade, mas demonstra minha paixão pelo jogo)

Vou dar uma explicação para não surgirem mal interpretações como a sua, do que falei, mas não façamos desse tópico um lugar para discussão correto? É um ambiente para diversão, nada mais que isso:

Eu não estou acusando de artificialidade, ou estou me contradizendo. Você que entendeu totalmente errado o conceito. Eu uso o photoshop e o Corel DIARIAMENTE porque trabalho com isso, então sou capaz de falar algo sobre eles correto? mas você entendeu o foco do tópico? me parece que não...

Largamos a mão de algo complexo, e fazer algo despreocupado, por livre e espontânea vontade, simples, e ao utilizar uma ferramente arcaica com o paint, fazer algo legal que nem pareça ter sido feito lá.

Minha crítica aos "artistas" de hoje é só um exemplo, e é justamente contra aqueles que não possuem criativadade ou capacidade para fazer algo bom por si próprios, e se apóiam exclusivamente nas facilidades dos programas de edição atuais. Você nem precisa saber desenhar direito, só bastar ter domínio do programa e pronto, é capaz de criar coisas incríveis. E isso é bom, e ao mesmo tempo ruim, mas não é disso que o tópico se trata.

É extremamente importante ter domínio de tais ferramentas no mundo atual, seria burrice ir contra isso, eu nem sei de onde você tirou isso O.o

Como eu poderia ir contra, de acordo com seu argumento, se meus próprios fanarts são carregados de efeitos digitais e eu trabalho com ele??

O que eu quis dizer na parte que você quotou foi: não esqueçamos do prazer de derramar nossos pensamentos e idéias através da tinta sobre o papel, . ou de enfrentar desafios, dedicarmos nosso tempo á aprimorarmos nossas habilidades. Eu quando estou com preguiça, pego um fundo já pronto,e colo lá no meu fanart, em vez de desenhá-lo e é disso que eu estou falando.

Essa foi a proposta desse tópico, para nos LIVRAR-MOS das FACILIDADES, e testarmos nossa habilidade na DIFICULDADE.

Tudo se torna mais difícil e simples se você for usar o paint. Se você é capaz de fazer algo bonito e criativo usando a pior das ferramentas de desenho, imagine você com as mãos em programas mais avançados? Entendeu agora?

Meus comentários sobre arte no papel, e arte digital, em NADA estao relacionadas á proposta do tópico, que é avaliar a habilidade dos usuários, e são apenas complementos da idéia geral que é "fazer por diversão", "enfrentar desafios".Usei essa questão de tecnologia como exemplo.

É um teste de talento, seria fácil demais pedir algo feito em outro programa, e o PAINT se encaixa perfeitamente nessa idéia. Qualquer um tem acesso, qualquer um sabe usar, mas só quem tem talento, habilidade, ou é criativo pelo menos, é capaz de fazer algo legal.

O Dundé por exemplo, fez algo que me fez rir muito, e sim, foi super criativo, e divertido e o melhor: simples.

PS: Seu argumento "Resumindo, o crítico do meio utilizado é aquele que desconhece a ferramenta" é totalmente errôneo e fez-me rir. Dizer que eu desconheço o photoshop, é algo, no mínimo, paradoxal, visto que eu sou uma das pessoas mais ativas na área de fanarts, todos meus fanarts são editados usando photoshop, e tenho até tutorial postado por aqui, e ainda por cima trabalho com ele???? Não se fala do que não se conhece.

Visite minha galeria:
Page 1 of 7 (92 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.