Build RG MvP/WoE, em andamento, ajude-me?^^

Última mensagem 07-10-2012 9:57 de DougF. 11 respostas.
Page 1 of 1 (12 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 07-03-2012 4:46

Build RG MvP/WoE, em andamento, ajude-me?^^

Olá pessoa, bom, estou em andamento com meu RG e fiz algumas besteiras nas skills, por isso vou reseta-las, mas pra isso tenho que fechar a nova build, eu fiz o seguinte:

http://img28.imageshack.us/img28/4486/buildrg.png

Deixei em grande parte as skills de defesa/suporte pois pretendo sempre jogar em grupo com ele, as skills de ataque que são lança do destino e Luz da Criação ficarão lá para as vezes que eu quizer solar algo!

Bom, queria saber o que acham dessa build e se querem me aconselhar algo, lembrando que ainda sobram 2 pontos de skill!!

Obrigado desde já!

• 07-03-2012 12:35 Em resposta à

Re:Build RG MvP/WoE, em andamento, ajude-me?^^

mano então

ja aproveitando a tua duvida é a minha,vou explicar o porque:

com o canto de batalha voce nao pega rapidez,logo a lança do destino tem menos 6k de força que alguem com rapidez.

Não sei responder...

Mundos:Thor
    _Yorae_Infinity-Paladino nível 92-futuro rg
  • 07-03-2012 14:31 Em resposta à

Fechar uma build hibrida pra MvP/WoE em um RG é algo bem complicado, o legal era você focar em um dos dois nesse caso.

Alguns pontos criticos na sua build:

• Overbrand (Lança do Destino) sem rapidez com lança tem uma perda altíssima no dano, isso vai te prejudicar bastante no PvP (ou WoE).
    • Da mesma maneira que você fica sem rapidez, você está sem perícia, que aumenta o ataque, então o damage será menor ainda.
    • Genesys Ray (Luz da Criação) não é muito legal. Você precisa de um RG do lado, ou entrar em consagração pra poder usar, sendo que consagração tem cooldown beem alto.
    • WoE sem pisotear armadilha... sério mesmo?
    • Canto de batalha pode até ser útil, mas não sei se valem os 19 pontos gastos.
    Sua build da skilltree vai depender também da distribuição do seus status, posta uma foto do seu alt + q completo, fica mais fácil de analisar o que você pode fazer =P

But the world is so big and I feel so small, I got no pride, that's why I hide.

@Odin:
    || iCesarcchi x3 - Mechanic || iCesarcchi~ - Priest FS || Cesarcchiin - Super Novice ||

• 07-03-2012 14:54 Em resposta à

• DougF
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-23-2007
    • São Paulo
    • Membro

Build ta muito para suporte.

Para builld ofensiva teria que mudar muito ae.

Se quer Lança do Destino apenas para causar algum status em área, melhor vc tirar ela e maximizar Espiral Lunar, com isso poderia investir em Prestígio.

Pisotear nem é importante em Woe, visto que sempre estará com outros e RK já fará esse serviço com sopro, mas de qualquer jeito investindo em Prestígio(que é show), já terá pisotear como pré.

BC Faz parte de Build full Suporte apenas, mas mesmo assim, não é tão essencial, já que a quantidade de buffs que vc perde não compensa.

BRO/Odin
    .:Naru:. - Warlock 145/47
    Naru Narusegawa® - Shura 150/50
    Ayeka Jurai - Royal Guard - 150/50
    Nekane_ - Bioquímica - 150/47
    Nyamo Chan - Shadow Chaser 150/50
    Shizuku - Shura 150/49
    Soul Naru - SL 99/50

www.arcanjosbro.com.br
  • 07-03-2012 18:30 Em resposta à

Bom, minha build atual está assim 

http://img99.imageshack.us/img99/3926/screenthor031.jpg

Estou querendo usar o neuralizador pra arrumar se for possível, eu faço questão de matar mvps de vez em quando por isso queria ter pelomenos um dano decente, mas sem perder a utilidade na woe

COnforme os comentários vou pensando em algo mais, obrigado!

• 07-03-2012 22:04 Em resposta à

Talvez fique algo melhor assim né??

http://img838.imageshack.us/img838/4281/rg2u.png

Já que ja coloquei um pouco de agi e vou poder resetar apenas as skills

• 07-04-2012 18:13 Em resposta à

Olha, eu acho um gasto desnecessário jogar pontos em consagração.

Claro que é uma habilidade ótima, mas não tem duração muito alta e cooldown enorme.

Percebi também que você não colocou perícia em montaria, isso vai fazer você perder bastaante ASPD, que não é uma boa jogada se você for usar toque do oblivio...

Prestígio Divino é uma boa opção também.

O principal você já deve conhecer, o que eu acrescento é só:

- Devoção - Encanta a armadura com propriedade sagrada, atinge todos os membros se estiverem próximos, dá uma defesa legal contra magias e elementais.

- Prestígio Divino - The same

- Proteção de Vanguarda - Um boostzinho no HP

- Aegis Inferi e Domini - Buffs, e a capacidade de remover groundskills como ME, plantinhas de Bio, tornado, thorn trap e por ai vai...

Segue a build de skills:

@Odin:
    || iCesarcchi x3 - Mechanic || iCesarcchi~ - Priest FS || Cesarcchiin - Super Novice ||

• 07-05-2012 3:32 Em resposta à

Bom, o problema é que a um tempo quando comentei sobre minha build por aqui, falaram que consagração é algo quase obrigatório, e sempre ví que o povo usava isso nos vídeos e tals, mas ela nunca me agradou tanto mesmo rs

VOu aguardar a sua build pra que eu possa tirar uma base dela, se possível me diga para que usa cada coisa que colocou no RG, isso ajuda muito, obrigadão mesmo^^

• 07-05-2012 11:27 Em resposta à

• DougF
    • Não graduados
      Masculino
    • São Paulo
    • Membro

Na minha RED full suporte, consagração é minha principal habilidade, vc não toma mascara de vulnerabilidade, para pular encima do inimigo com consagração é show, te deixa quase “imorrível”.

BRO/Odin
    Shizuku - Shura 150/49
    Soul Naru - SL 99/50

www.arcanjosbro.com.br
  • 07-06-2012 17:56 Em resposta à

Coloquei as SS's no último post.

Em RG full support, consagração não pode faltar =P mas como ele quer uma build pra MvP e WoE, é dificil fazer uma build hibrida sem faltar alguma coisa...

@DougF

Pode postar sua build ? =P

@Odin:

• 07-07-2012 1:03 Em resposta à

Bom, eu concluí então minha build de skills assim

http://img502.imageshack.us/img502/4056/asfre.png

Ainda estou pensando nos atributos, mas obrigadãopela ajuda, assim que concluir posto aqui =D

• 07-10-2012 9:57 Em resposta à

• DougF
    • Não graduados
      Masculino
    • São Paulo
    • Membro

Opa, a noite, eu tento lembrar e postar uma ss dela.

Abraços

Edit

Segue Print build.

http://img856.imageshack.us/img856/2517/screenodin168s.jpg

BRO/Odin
    Shizuku - Shura 150/49
    Soul Naru - SL 99/50

www.arcanjosbro.com.br
Page 1 of 1 (12 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.