Build de habilidades de Bruxo

Última mensagem 08-08-2012 14:55 de ~Máat. 4 respostas.
Page 1 of 1 (5 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 08-07-2012 17:06

• ~Máat
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 12-18-2010
    • Ponyville
    • Membro

Build de habilidades de Bruxo

Foco dessa build (Como qualquer outra build de 2-x) é puro PVM:

Mago:

Lanças de fogo: 10
    Bolas de fogo: 5
    Barreira de fogo: 10
    Relâmpago: 5
    Tempestade de raios: 1
    Ataque espiritual: 1
    Chama reveladora: 1
    Lanças de gelo: 10
    Rajada congelante: 5
    Petrificar: 1

Bruxo:

Coluna de pedra: 3
    Fúria da terra: 1
    Pântano dos mortos: 3
    Trovão de Júpiter: 10
    Nevasca: 10
    Ira de Thor: 10
    Supernova: 2
    Chuva de meteoros: 10

É só pra dizer se a build está boa pra PVM ou se eu coloquei alguma habilidade inútil ou falta alguma.

Obrigado.

Eu sou um Poney! :O

Thor.

• 08-07-2012 17:22 Em resposta à

• astroty²
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 02-10-2011
    • Neste universo
    • Membro

Re:Build de habilidades de Bruxo

só pra saber, vc vai ser um eterno bruxo?

acessem o link e se inscrevam, a cada pessoa eu ganho 500mb D: (mas precisa instalar o programa e ligar também)
    http://db.tt/EsVzLjnK
  • 08-07-2012 19:34 Em resposta à

• ~Máat
    • Não graduados
      Masculino
    • Ponyville
    • Membro

astroty²:

só pra saber, vc vai ser um eterno bruxo?

Não, não, eu pretendo rebornar, é porque como conheço pouco sobre a classe eu decidi vir pedir ajuda antes de fazer besteira e me prejudicar pra pegar 99, pretendo rebornar sim.

Thor.

• 08-08-2012 8:00 Em resposta à

• Dren
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 02-21-2009
    • [ATENÇÃO]Quitei - ñ mande pm
    • Membro

A sua build esta boa para que vc upe rapido e fácil, dai quando vc renascer o bruxão, faça algumas alterações.

Como acabei de falar, sua build já esta boa para upar, mas ainda assim vou fazer algumas considerações e sugestões ...

Enquanto mago:

Lança de gelo nv 10 (use também 2 cartas siromas, atualmente são bem baratas)

Lança de fogo nv 10 (Cartas imps são meio carinhas, então não se esforce em conseguilas, da para upar sem elas tranquilamente)

Escudo mágico nv 10 ou barreira de fogo nv 10?
    1. Escudo mágico nv 10: Se vc tiver acesso a carta abelha rainha, ou zeny para comprar gemas azuis, escolha esta habilidade.
    2. Barreira de fogo nv 10: Apenas pegue esta habilidade caso não possa ter escudo mágico.
    3. Ambas: Vc pode optar pelas duas.
    4. Demais habilidades enquanto um mago transcedental não faz falta, pegue apenas o que for pré-requisito para as habilidades de bruxo.

Enquanto Bruxo:

Nevasca nv 10: Nevasca é sempre nevasca, pegue-a sem medo.

Congelar nv 10: Se vc escolheu escudo mágico, pegue esta habilidade, ela é excelente pra matar mobs no mapa dos bodes.

Esfera dagua nv 5: são poucos os mapas que tem agua, mas onde tiver vc vai gostar de brincar com elas.

Ira de thor nv 10 ou chuva de meteoro nv 10?

1. Ira de thor: Alguns jogadores gostam de ter esta habilidade para quebrar o gelo da nevasca, mas não recomendo que a pegue, uma vez que além do dano dela ser vergonhoso, equanto os monstros estão sendo atingidos por ela demais habilidades de area falham, um exemplo é se vc usar ela para quebrar o gelo, e em seguida um outro bruxo usar nevasca, o dano da nevasca é perdido enquanto a ira estiver causando dano no mob, dai o mob vai inteiro pra cima do conjurador da ira de thor.
    2. Chuva de meteoros nv 10: Alguns outros jogadores preferem usar esta habilidade para quebrar o jelo, e ela leva duas vantagens sobre a ira de thor, a primeira é que quando usada para quebrar o gelo, se um segundo jogador usar nevasca, os montros continuaram recebendo o dano da nevasca junto do danos do meteoro e por estar recebendo o dano da nevasca congelaram novamente e o meteoro continuara quebrando este gelo, portanto as duas habilidades combam entre si, a segunda vantagem é que meteoro causa stun nos mobs. (stun => efeito colateral paralização/tonto/estrelinha ^_^) 
    3. Minha opinião pessoal é que ambas as habiliades pós renewal são um lixo, se eu pudesse não gastaria nem um ponto nestas.

Trovão de jupter nv 10: Já que vai sobrar pontos, pegue-a, mas não recomendo faze-lo, restrinja a ter TJ nv 5 quando for transclasse.

----- -----

Se vc optar por upar solo, vc conseguira upar bem rapído usando apenas as lanças de fogo ou gelo, com elas vc pega facilmente nv 99.

Se vc optar por upar em grupo, vc sempre tem lugar garantido em partys grandes, abuse da nevasca, se tiver escudo mágico, sempre tenha um conjurado em vc.

Demais habilidades não mencionadas terão que ser gastos estes pontos, aproveite para tirar dúividas, não tenha medo de errar enquanto for bruxo, pois quando renascer vc terá que upar novamente, portanto uma segunda jornada de up.

Quando vc for renascer, vc já terá uma boa bagagem, mas se ainda assim quiser dicas e sugestões, recorra ao fórum novamente, aqui temos muitos bons jogadores que amam a classes mágicas e que estão a disposição para ajudar.

[[[quitei do jogo]]] => se quitei não olho PM, peço desculpas ao povo que não respondi.
    ----- ----- -----
    @Ouram - Chaos/Odin - Membro desde 08-01-2006 <=link
    @Dren - Thor - 21 Feb 2009
    @Agreffoz - Asgard - 19 Set 2012
  • 08-08-2012 14:55 Em resposta à

• ~Máat
    • Não graduados
      Masculino
    • Ponyville
    • Membro

Dren:
    ...
    Nossa, que post enorme, :). Quando for renascer sem dúvida vou voltar ao fórum pra não fazer besteira com a build.

Obrigado mesmo.  (:

Thor.

Page 1 of 1 (5 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.