Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: ARG!!¬¬

ARG!!¬¬

Po estou a 10 dias sem jogar pq eu xinguei um gm ai ja passou os 10 dias e minha conta nao esta desbloqueada sera que ate os minutos que eu fui punido contam?

Re:ARG!!¬¬

Acho que eh o bug dos 0 dias , troca a senha que resolve (eu acho) , tinha como desbloquea quando ja passava os dias , acho que eh só troca a senha msm.

Vlw vo tentar*

[quote user="--Faint--"]Vlw vo tentar*[/quote]Não volto fala nada deve ter dado certo =D

Ne nao e pq o site*pra loga na conta ta ruin GG!!**

Angry mano minha conta foi bloqueadas pq ?

poxa mano jogo esse jogo ja faz 4 anos e me bloquea, eu n uso HACK n é melhor vcs resolverem isso ai. punir os hacks vcs n faz né, ta ai os servidores cheio de HACKs, agora os q joga na boa,q joga limpo vcs bani, sem motivo algum. nam mano fui bloqueado por 15 dias e é que nem jogo muito CA e na hr q vo jogar, n posso pq ta bloqueada

Re: mano minha conta foi bloqueadas pq ?

Citação Postado originalmente por 8SHISUI8 Visualizar mensagem
    poxa mano jogo esse jogo ja faz 4 anos e me bloquea, eu n uso HACK n é melhor vcs resolverem isso ai. punir os hacks vcs n faz né, ta ai os servidores cheio de HACKs, agora os q joga na boa,q joga limpo vcs bani, sem motivo algum. nam mano fui bloqueado por 15 dias e é que nem jogo muito CA e na hr q vo jogar, n posso pq ta bloqueada
    Se você tomou bloqueio, você pode pedir provas na central de suporte e não no forum. Dificilmente alguem toma block por motivos que não existe. Ou existe e você ta pagando de santo por exemplo, ou você foi uma vitima mas para que seja desbanido por ter sido vitima deve fazer isso que mencionei acima.

Abraços e boa sorte.

Citação Postado originalmente por 8SHISUI8 Visualizar mensagem
    Se você foi bloqueado por 15 dias não foi por uso de hack. Tem muita gente que acha que é só uso de cheat que causa punição e sai por aí tocando o puteiro no game.

Se quiser saber o motivo do seu bloqueio, faça como o usuário acima aconselhou e abra um ticket na central de suporte em contas > conta de jogo bloqueada > pedido de provas e aguarde a resposta.

No mais, 15 dias passa rapidinho.

Permissões de postagem