Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Internet Via Radio

Internet Via Radio

Gente, eu tenho internet via radio que um cretino oferece aki no meu bairro por 40 reais e q a velocidade xega ate o maximo 60Kbps. Com esses 60 Kbps eu consigo jogar tranquilo, mas somente enquanto esta funcionando direito, a media ki de dia, tarde e noite chega a no maximo 30 Kbps os 60Kbps é so de madrugada. ai agora notei que quando vou navegar normal na internet ela funciona bem rapida e quando vou tentar entrar no combat arms ele so fica parado na tela escrito "Version Checking" e nao conecta com os servidores do C.A. BR mesmo quando NAO está em manutenção. desconfio q esse cretino esteja cortando meu sinal pra mim nao poder jogar. >.<E AI? VCS TEM ALGUMA IDEIA DO Q POSSA SER OU DO Q EU POSSA FAZER?Grato.

Re:Internet Via Radio

Esquece...Internet via rádio pra jogar não presta.Depois da uma olhada nos requerimentos do CA quanto de velocidade de NET precisa.Pois com internet 3G também acontece o mesmo problema que ai com você.

[quote user="kletoes"]Gente, eu tenho internet via radio que um cretino oferece aki no meu bairro por 40 reais e q a velocidade xega ate o maximo 60Kbps. Com esses 60 Kbps eu consigo jogar tranquilo, mas somente enquanto esta funcionando direito, a media ki de dia, tarde e noite chega a no maximo 30 Kbps os 60Kbps é so de madrugada. ai agora notei que quando vou navegar normal na internet ela funciona bem rapida e quando vou tentar entrar no combat arms ele so fica parado na tela escrito "Version Checking" e nao conecta com os servidores do C.A. BR mesmo quando NAO está em manutenção. desconfio q esse cretino esteja cortando meu sinal pra mim nao poder jogar. >.<E AI? VCS TEM ALGUMA IDEIA DO Q POSSA SER OU DO Q EU POSSA FAZER?Grato.
    [/quote]
    60 kbps você joga de boa? ;o

[quote user="kletoes"]Gente, eu tenho internet via radio que um cretino oferece aki no meu bairro por 40 reais e q a velocidade xega ate o maximo 60Kbps. Com esses 60 Kbps eu consigo jogar tranquilo, mas somente enquanto esta funcionando direito, a media ki de dia, tarde e noite chega a no maximo 30 Kbps os 60Kbps é so de madrugada. ai agora notei que quando vou navegar normal na internet ela funciona bem rapida e quando vou tentar entrar no combat arms ele so fica parado na tela escrito "Version Checking" e nao conecta com os servidores do C.A. BR mesmo quando NAO está em manutenção. desconfio q esse cretino esteja cortando meu sinal pra mim nao poder jogar. >.<E AI? VCS TEM ALGUMA IDEIA DO Q POSSA SER OU DO Q EU POSSA FAZER?Grato.
    [/quote]
    Liga na central da tua internet via radio e reclama da velocidade, é 60kps o plano contratado?Aqui em casa também é via radio, 2MB, mas sempre fica ondulando, reclamei e eles arrumaram depois de um tempo.Outro problema pode ser algum programa que esteja bloqueando a sua conexao com o jogo, já tentou ver se a porta no firewall está aberta para o combat arms?Veja se algum programa como uTorrent e derivados não está *ligado quando tu esta tentando entrar no jogo, aqui geralmente a conexão fecha quando o uTorrent ta ligando, ai nao da para entrar no jogo, apenas fazer o download.*Boa sorte ai.

[quote user="Soldadokleber"]Internet via rádio pra jogar não presta.[/quote]Realmente nem presta vey ²
    Minha net é de 5MB mesmo assim da um lag do kapeta o/

Eu acho que ta na hora de tu criar vergonha na cara e pegar uma decente,-,'

Permissões de postagem