Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Analise minha sing ...

Analise minha sing ...

Bom como ninquem se ofereceu pra fazer uma sing pra mim*pedi pro meu amigo thiago fazer pra mim , vejam se ficou boa*Eu gostei e muito , VLW thiago pela sing

Re:Analise minha sing ...

Background nota 2Render nota 1Ficou uma bost@ desculpe '-'

[quote user="DhokoHD"]Background nota 2Render nota 1Ficou uma bost@ desculpe '-'[/quote]Cara primeira vez que ele fez !!eu nao fiz por que nao to em casa e nao tenho os programas*

siGN
    Y U people não aprendem o correto?

Mas que LIXO. Desculpe, mas não aguentei.Muito mal feito, e o cara ainda te dá isso?! Ele fez em 2 minutos com certeza! Dá pra ver os quadrados brancos da imagem!Eu também não sei fazer SIGN, também não sei mecher nesses programas, mas como não sou burro, sei fazer o simples, como a minha SIGN. Ficou bunitinha até a minha.

Vishe vey que isso ?Se niguem queiser far uma para vcvai no GOOOGLE que vc aprende vey...essa minha fiz ela em 30 minutos etc...fico zuada mais ta bem feita (Tô sem criatividade)Cara fico um Lixo sem maldade ....

[quote user="Doideraaa"]Cara primeira vez que ele fez !![/quote]Mesmo assim,ta um lixo.O cara fez de qualquer geito,teve nem vontade de fazer.

Cara, eu achei essa sign tão cocozenta, que não aguentei e fiz uma pra você usar no lugar dessa coisa ae

URL: http://img594.imageshack.us/img594/7870/signdoideraa.png

Divirta-se -_-'

nota 3 '-' até que fico legalzinha(porr4 nenhuma '-')

Eu adorei a SIGN!!! ainda mais SIGN desse jogo ae!!!

Permissões de postagem