Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Não consigo abrir o jogo

Não consigo abrir o jogo

Galera eu não tô conseguindo abrir o jogo hoje. Quando eu tento abrir, a parece a mensagem: "Can not connect to the server. Please try again or visit http://games.levelupgames.com.br/redirecionador/combat-arms/pagina/home *Error code = -2, 10060.Mas ontem eu tava jogando normalmente. Já desinstalei e instalei o jogo novamente, baixei de novo pelo gerenciador da level up e nada.Alguém tem idéia do que seja?

Re:Não consigo abrir o jogo

Bom, o código do erro, é problema na conexão, o jogo não está conseguindo se comunicar com o servidor. Tente verificar as coisas mais de praxe, tipo, se o firewall está bloqueando o jogo, talvês o anti vírus, ou o roteador de internet as vezes também causa esses problemas

Não acredito que seja algo na minha conexâo, pois sem mexer em nada, consegui abriri o jogo na sexta à noite, no sábado e no domingo sem problemas.Hoje está com o mesmo erro, e pelo visto não só eu mais algumas pessoas estão como mesmo problema.Alguém sabe se é problema do servidor???

Tipo, pode ser uma instabilidade da conexão. Se você pesquisar o "error code" -2, acusa que é um problema com conexão, apenas isso, fica meio complicado de saber assim kk

Pow cara, mais infelizmente, não tenho como saber o que é, pois ora consigo entrar, ora não. Foi como eu disse, ontem joguei tranquilo, já hoje o jogo não entra de jeito nenhum. E não mexi em nada na conexão, roteador, etc.Mais vlw por tentar ajudar.

não consigo abrir o jogo

Ai galera me ajudem eu não estou conseguindo abrir eu entrei ai deu conexição com o servidor encerrrada ai eu fui entrar novamente esta aparecendo este erro "Can not connect to the server. Please try again or visit http://games.levelupgames.com.br/red...ms/pagina/home *Error code = -2, 10060" Me ajudem por favor!!

Re: não o consigo abrir o jogo

tive o mesmo problema, só solucionei reiniciando o ip do modem e dps reiniciei o PC, vlw ae espero ter ajudado!
    paaaartiu game!

Re: Não consigo abrir o jogo

Aqui também aqui não funcionar da o mesmo erro talvez seja por que minha net esteja sendo via rádio mais pena que ta dando erro de instabilidade a 3 dias--/ eu uso o WTFast <-- esse programa me ajuda muito e não levo dc vlw ae se ajudei em alguma coisa !
    Última edição por uJ-Dark-STK; 24-09-2015 às 20:58.

Re: N&#227;o consigo abrir o jogo

Realizaremos uma manutenção extraordinária no jogo nesta quinta-feira, 12/11, a partir das 14h15 e com previsão de término para as 16h30. O procedimento acontecerá para aplicarmos uma correção referente às recentes desconexões sofridas em alguns canais do jogo. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível. ta ai a resposta dos nossos problemas

Re: N&#227;o consigo abrir o jogo

Citação Postado originalmente por Deisi Visualizar mensagem
    Realizaremos uma manutenção extraordinária no jogo nesta quinta-feira, 12/11, a partir das 14h15 e com previsão de término para as 16h30. O procedimento acontecerá para aplicarmos uma correção referente às recentes desconexões sofridas em alguns canais do jogo. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível. ta ai a resposta dos nossos problemas
    Mas Deisi ... se você conferisse a data dos posts desse tópico você notaria algo interessante.
    Última edição por _BRYAN_; 12-11-2015 às 17:21. Razão: .

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem