Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: "Não é possível executar o jogo. O arquivo cliente foi corrompido 301"

"Não é possível executar o jogo. O arquivo cliente foi corrompido 301"

Boa tarde, galera!

Eu já jogo CA faz um tempinho, esse erro não foi a primeira vez, só que a última faz tempo e não me lembro como resolvi.
    Eu tinha dado um tempo nos jogos, e ontem fui voltar a jogar Combat Arms. Instalei, criei conta, tudo certinho, mas depois que eu escolhi meu personagem e meu nick de jogo, eu me deparei com a seguinte mensagem: "Não é possível executar o jogo. O arquivo cliente foi corrompido 301", pesquisei sobre isso, vi soluções, reinstalei meu CA mais de 3 vezes e nada funciona.

Queria saber se alguém tem alguma informação a me passar, eu seria muito grato.
    Última edição por GoobyPls; 08-11-2013 às 15:20.

Arquivo Cliente Corrompido: 301

Estou com o mesmo problema. As vezes o jogo loga normalmente, as vezes dá este erro. Já reinstalei várias vezes o jogo, com instaladores baixados de modos diferentes (Torrent, Direto, Gerenciador...). Alguém poderia dar uma ajuda?

Pessoal, tudo bem?

Tentem duas coisas, ao atualizar os arquivos do jogo, finalizem todos os outros processos que estejam com o seu nome de usuário (menos task.exe e explorer.exe), para fazer isso é só pressionar Ctrl +Alt +Del.

Se não funcionar, desinstalem o game e verifiquem se a pasta dele continua lá onde o jogo foi instalado, se sim, apaguem e aí sim instalem o jogo novamente. Tentem isso por favor!

Lembrando que se essas opções não derem certo, o melhor a se fazer é mandar um ticket para a nossa Central de Suporte. ;]

Citação Postado originalmente por GoobyPls Visualizar mensagem
    Boa tarde, galera!

Eu já jogo CA faz um tempinho, esse erro não foi a primeira vez, só que a última faz tempo e não me lembro como resolvi.
    Eu tinha dado um tempo nos jogos, e ontem fui voltar a jogar Combat Arms. Instalei, criei conta, tudo certinho, mas depois que eu escolhi meu personagem e meu nick de jogo, eu me deparei com a seguinte mensagem: "Não é possível executar o jogo. O arquivo cliente foi corrompido 301", pesquisei sobre isso, vi soluções, reinstalei meu CA mais de 3 vezes e nada funciona.

Queria saber se alguém tem alguma informação a me passar, eu seria muito grato.
    Você bugou algum simbolo no nick dá sua conta? algo como < ou ; ? parece estranho, mas olha só
    .Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_50.jpg
Visualizações:	748
Tamanho: 	258,7 KB
ID:      	417

O nick da minha conta não é "bugado". E o erro ocorre antes mesmo de chegar na tela de login. Tentei todos os passos e o erro persiste.

é que você disse que as vezes o jogo abre normalmente, e as vezes recebe esse erro.. eu não sei oque é, desculpe :/
    tenta fazer o download denovo e reinstalar, ou entra em contato com a lug por ticket, sei lá '-'

Formata o pc que resolve heuheue , aqui tudo que acontece dou uma formatada e volta a funcionar '-'

Notei o seguinte. Após o erro, eu fechei o CA e segui as sugestões. Desinstalei e deletei a pasta. Em seguida, instalei e abri o jogo normalmente. Após jogar um bom tempo, precisei sair e fechar o jogo. Fechei o jogo normalmente. Alguns minutos depois, tentei abrir o jogo e começou a dar o erro.
    Toda vez em que eu fecho o jogo e tento abrir novamente, o erro acontece. Então é necessário reinstalar o jogo toda vez em que eu fecho e tento jogar novamente.

Bem complicado.

Permissões de postagem