Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Você sabe de quem é essa mensagem?

Você sabe de quem é essa mensagem?

Olá Pessoal,

Tudo bem com vocês?

Hoje durante o expediente a Staff interceptou uma mensagem, mas não conseguimos decifrar o remetente, a mensagem dizia o seguinte:

"Estou me preparando para uma nova missão a serviço da WarCorp em terras mais quentes do que as que estou acostumada a viver, mas... aparentemente é justamente o que eu preciso neste momento. Após o escândalo envolvendo meu pai, o nome e a honra da minha família foi manchada, sei da inocência dele e restaurarei a honra da minha família a qualquer custo e os culpados irão pagar, pode ter certeza disso.”

Acreditamos que trata-se de uma nova integrante da WarCorp que foi recentemente contratada pelo Coronel Coleman, mas ainda não recebemos informações mais detalhadas a seu respeito... estamos imaginando quem pode ser!

Codename Lynx \o , só uma dúvida ... ela vai vir apenas por cash ou por gp também ? '-'

Lynx gatenha :333

Citação Postado originalmente por WillWheaton³ Visualizar mensagem
    Só uma dúvida ... ela vai vir apenas por cash ou por gp também ? '-'
    Ela tem que vim de gp também né '-' no C.ANA está pra patente de PT, não lembro qual pois não logo e nem entro no site faz tempo.

Como uma ex-oficial do JSF com habilidades táticas superiores e uma calma, calculada habilidade de sniper, Lynx ganhou seu lugar nos esquadrões especiais logo após o ingresso na Warcorp. Ela vem de uma longa linha de oficiais militares de prestígio, mas o suposto envolvimento de seu pai em um escândalo de suborno ilícito enviou a honra de sua família, e sua carreira, em uma espiral descendente. Desde então, ela está em uma cruzada sem fim para restaurar o nome de sua família e provar a inocência de seu pai.
    Sim, deve ser a Lynx.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/image.php?type=sigpic&userid=69907&dateline=1384723102

Parece que descobrimos o que sera o novo patch.

Citação Postado originalmente por Aeronyx Visualizar mensagem
    Lynx gatenha :333

Ela tem que vim de gp também né '-' no C.ANA está pra patente de PT, não lembro qual pois não logo e nem entro no site faz tempo.
    Quando lançaram a Raven ela só veio por cash '-' , um pouco depois eu parei de jogar não sei quando colocaram por gp e.e , vai que a Lynx vai ser a mesma coisa .-.

Citação Postado originalmente por WillWheaton³ Visualizar mensagem
    Quando lançaram a Raven ela só veio por cash '-' , um pouco depois eu parei de jogar não sei quando colocaram por gp e.e , vai que a Lynx vai ser a mesma coisa .-.
    Pensando assim até que faz sentido, os status dá Lynx são superiores aos specs atuais dá loja (nerfados)

Data de ingresso
    May 2013
    Entradas do blog
    2
    deve ser a anitta ..............................
    NICK: M@tthewRJ-

Amanhã Vira o novo mapa: Water Strider e a Codename Lynx :X Tenho quase certeza u.u

Legal Kamy, todas as crianças com menos de dez anos adoraram a historinha e ficarão horas pensando até entender que é a nova personagem que virá...

Sério mesmo, me senti uma criança lendo isso...
    Um jogo 16+ com esse tipo de abordagem aos jogadores...
    Última edição por YourFear; 03-12-2013 às 14:45.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem