Level Up!
Página 1631 de 1632 PrimeiroPrimeiro ... 63111311531158116211629163016311632 ÚltimoÚltimo
Resultados 16.301 a 16.310 de 16316

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Re: Flooder

Eis que, das cinzas...

Resolvi vir dar uma olhada nisso aqui, mesmo nunca tendo sido alguém que postava diariamente algo nesse fórum, acompanhei por bastante tempo e vejo raríssimas pérolas remanescentes. Saudades de um tempo bom aí, prints, desabafos, e quando todo mundo metia o pau na LU!G/Nexon, (da época, já que é outro adm agora) mas, eu só passei pra dizer que:

- 12 da Max é kik
    - Eu sei que muitos largaram o CA pra jogar habbo
    - Um beijo no de vocês e das criança.

http://prntscr.com/j99f0z

Mais horas jogadas do Unturned do que no CA(Hoje em dia, obviamente.)

Data de ingresso
    Jan 2013

hahahahahahahahahahaha
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Vim dar uma olhada e percebi que a moderação largou de vez essa budega.Ahsuhaush
    (ノ◕ヮ◕)ノ

As partidas oficiais não vão voltar mais? Eu só logava nesse jogo falido de vez em quando por causa disso, porque era a única coisa que ainda dava pra jogar (quando não tinha hacker).

Set the silence free .

Exclamation Re: Flooder

Sempre quis uma segunda temporada de Re Zero para dar continuidade sobre os pecados capitais, mas quando assisti Nanatsu no taizai, CARALHO, supriu todas as minhas necessidades, fora uma trilha sonora foda como essa

Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 05-08-2018 às 08:19.

Recomendo que assistam Overlord também, já está quase no fim da 3ª temporada, e está sendo adaptado diretamente da Light Novel, obviamente que com alguns cortes, porque adaptar tudo seria quase impossível, pois os detalhes e quantidade de coisas na LN são absurdos, mas mesmo assim o Anime não perde em nada por conta disso... Inclusive o estúdio que está animando é a "Mad House", que também fez a 1ª temporada de OPM.

Para quem tem interesse também em ler a LN, tem ela traduzida, procure por "união overlord" no google, é o primeiro link, eu não coloco o link aqui pois não sei com estão as regras ainda aqui, se pode ou não colocar links de coisas externas ao jogo...

Colocaram o Passe VIP na loja DE NOVO?! EWOAIUEIOAYEOIAYEOI

Parabéns, seus incompetentes. Termina de falir esta porcaria, mesmo. Eu tô num aguarde imenso pra ver a nota de fechamento dos servidores pra rir muito.

Permissões de postagem