Level Up!
Página 1 de 1617 12311511015011001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16170

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Flooder

Hey pessoas!

Que tal bater um papinho? Esse tópico é justamente para isso, conversar sobre assuntos que não sejam necessariamente sobre Combat arms! Lembre-se de seguir as regras do fórum aqui também em!

Quem começa?
    Última edição por K-Ragnar; 21-03-2014 às 19:33.

Flooder? eueuuhehueuehue
    Eu começo: Quem aí faz faculdade? Divida um pouco com a gente, diga qual faculdade faz, em que lugar, qual ano está, suas impressões até então, etc =D
    Eu faço faculdade de Química na Universidade de São Paulo, estou entrando no quarto ano e até então tem sido mil maravilhas (tirando alguns professores "cuzõ&$*$&%" heheheh). Sempre tive curiosidade por aquilo que não está tão presente diretamente no nosso cotidiano, como estudar moléculas, átomos, suas interações etc. Meu outro desejo era fazer faculdade de astronomia, mas astronomia no Brasil já viu né... Só se a pessoa já vier de família rica e tiver dinheiro o suficiente pra não precisar trabalhar antes dos 40 anos (o que não é meu caso hahah). Então, primeiro com algo um pouco mais "rentável" que eu também gosto muito, e quem sabe no futuro, eu faça a tão deseja faculdade de astronomia =D
    Seria legal descobrir mais alguém que também faz Química por aqui hahahah
    Lembrando: Não é Eng Química, é Química mesmo hahah Sempre confundem quando falo =P

Que legal YourFear! Devo admitir que de todas as profissões, nunca pensei que você estivesse cursando Química! Pretende entrar em qual área? Pesquisas...docência?

Sobre o que você falou sobre astronomia, infelizmente está certo. É difícil seguir bem aqui no Brasil nesse ramo, assim como paleontologia.

Eu, por outro lado, não posso confirmar nada, tenho que esperar pelo Sisu.

Eu estou fazendo especialização em Química de materiais, ainda falta um ano e meio pra terminar o curso, mas não me decidi exatamente o que farei depois da facul. Na verdade tanto Pesquisa quanto docência são opções hahahah A minha faculdade é bem voltada pra pesquisa, cada professor tem seu próprio laboratório com seus próprios projetos de pesquisa, mas pra trabalhar aqui a pessoa é obrigada a pesquisar e dar aula ao mesmo tempo, então...
    Outra possibilidade é a pós graduação, que muitos seguem. Basicamente se faz mestrado e doutorado e ao mesmo tempo trabalha junto com a pesquisa de um dos professores.
    Mas você foi bem no ENEM? Vai tentar vaga em qual universidade pelo sisu?

Sempre pensei que o Ragnar já fosse um cara de vida feita kkk
    Na boa, eu não queria fazer faculdade nenhuma, não consegui tomar gosto por nenhuma área durante meu ensino médio. Mas como nem tudo é do jeito que a gente quer, e se eu não fizer facul vou levar nome de vagabundo, joguei Ciências da Computação e Sistemas da Informação naquele Sisu.

Ah, e viva o Flooder do CA.
    Última edição por Reyko7; 11-01-2014 às 00:15. Razão: Minhas pernas doem demais pra conseguir dormir.

Uma das decisões mais importantes e difíceis da vida realmente é decidir qual faculdade fazer, mas lembre-se que sempre há tempo para se trocar/ir fazer o que realmente quer. Só não deixe pra desistir do curso no último ano. Se passar um ano, um ano e meio e você não estiver gostando/ver que aquilo não é pra você, não hesite em trancar e tentar algo diferente, além disso você verá que várias pessoas da sua turma farão isso também =) Nunca vai haver uma turma que se forma inteira no final do curso, alguns sempre ficam pelo caminho, mas isso não significa que seja algo ruim. Será muito pior aguentar até a formação e depois ter que trabalhar pelo resto da vida com algo que não gosta e/ou com o qual se está desconfortável.
    Quanto a não fazer facul e levar fama de vagabundo, bom, isso é bem relativo, e não se deixe levar por rótulos, você só não pode ficar sem fazer nada, porque, como gostam de dizer, "curta a vida porque a vida é curta" =)

Bom, eu tirei notas boas no Enem, mas nem me inscrevi no Sisu, motivo:
    Não quero nenhum curso que no futuro não venha me agradar (Um exemplo é minha irmã que fez Pedagogia e não exerce na área).
    Na verdade ja tenho em mente o que fazer... Direito.. Porém quem sabe daqui uns 10 anos ainda? Afinal nesta Quinta-Feira passada fui ao batalhão, que no caso era a última chamada já, e adivinhem só?! Entrei para o 8° BPE ( Oitavo Batalhão de Polícia do Exército).. O que claro, meu sonho o/ Mais pra frente vou tentar a sorte na PM, ou se eu pegar mais gosto ainda no Exército, tentarei carreira.. :B
    E a faculdade de direito seria pra futuramente um grande Delegado muahahaa

Marcando presença na page 1
    Última edição por Luuan-_-; 24-12-2014 às 15:03.

My precious

Até agora fiz 102k, acho que tá bom ;P Vou tentar upar CEL4 até o fim do evento. E vocês? Uparam quantas patentes? Alguma "meta" de inicio de ano?

Citação Postado originalmente por YourFear Visualizar mensagem
    Flooder? eueuuhehueuehue
    Eu começo: Quem aí faz faculdade? Divida um pouco com a gente, diga qual faculdade faz, em que lugar, qual ano está, suas impressões até então, etc =D
    Eu faço faculdade de Química na Universidade de São Paulo, estou entrando no quarto ano e até então tem sido mil maravilhas (tirando alguns professores "cuzõ&$*$&%" heheheh). Sempre tive curiosidade por aquilo que não está tão presente diretamente no nosso cotidiano, como estudar moléculas, átomos, suas interações etc. Meu outro desejo era fazer faculdade de astronomia, mas astronomia no Brasil já viu né... Só se a pessoa já vier de família rica e tiver dinheiro o suficiente pra não precisar trabalhar antes dos 40 anos (o que não é meu caso hahah). Então, primeiro com algo um pouco mais "rentável" que eu também gosto muito, e quem sabe no futuro, eu faça a tão deseja faculdade de astronomia =D
    Seria legal descobrir mais alguém que também faz Química por aqui hahahah
    Lembrando: Não é Eng Química, é Química mesmo hahah Sempre confundem quando falo =P
    Quimica não, mas na primeira vez que fiz vestibular eu passei pra Fisica, entretanto nem comecei a fazer o curso, se fosse fazer eu poderia ser doutor hoje, gostava bastante, entretanto segui outro ramo, hoje sou engenheiro de software.

Permissões de postagem