Level Up!
Página 1609 de 1621 PrimeiroPrimeiro ... 6091109150915591599160716081609161016111619 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.081 a 16.090 de 16205

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Re: Flooder

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Oque vocês preferem: Uma Gtx 1060 ou uma RX 480 8 GB?

Fevereiro terei uma renda extra de 3500 $ e vou pegar um Pc gamer (cpu apenas kkkk) top, ja falei com uma galerinha, vim ver com vocês

To montando um pc legal
    Vá de 1060, mas dependendo do preço uma RX vale mais.
    To montando um PC pra min tbm, agr em março ja compro a 1070 e depois compro o resto ( haja paciencia kkkk) fiquei 8 anos com PC ruim mais agr vou montar um monstrinho pra min.
    https://www.flickr.com/photos/147987172@N05/ < flickr
    HelderR234 < C.A
    HelderR < Steam

A Nexon começou a, mais uma vez, desbanir todo mundo do C.ANA/C.AEU. E diferente da vez anterior onde era necessário abrir um ticket requisitando, desta vez eles estão simplesmente desbanindo todo mundo.

Me pergunto se o mesmo ocorreria no br.

excuse me.

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    A Nexon começou a, mais uma vez, desbanir todo mundo do C.ANA/C.AEU. E diferente da vez anterior onde era necessário abrir um ticket requisitando, desta vez eles estão simplesmente desbanindo todo mundo.

Poderiam simplesmente abrir o servidor para os BRs, já que, em vez de apenas banidos jogarem, jogadores bons poderem jogar também. Pois bloquear o servidor para um país porque muitos usam hack, e logo em seguida desbanir todo tipo de player. Isso é muito ridículo.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Poderiam simplesmente abrir o servidor para os BRs, já que, em vez de apenas banidos jogarem, jogadores bons poderem jogar também. Pois bloquear o servidor para um país porque muitos usam hack, e logo em seguida desbanir todo tipo de player. Isso é muito ridículo.
    tipo mas não me impressiona isso já que a cabeça dos zoin puxados lá é mais difícil de entender que cabeça de mulher...

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    cabeça dos zoin puxados lá é mais difícil de entender que cabeça de mulher...
    É nada! Tão fazendo isso pela falta de players, é o desespero kkkk

Exclamation Re: Flooder

Mais algum outro jogo free já tomou essa atitude?

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Mais algum outro jogo free já tomou essa atitude?
    Acho que os players de Combat Arms são os únicos felizardos!

Exclamation Re: Flooder

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Acho que os players de Combat Arms são os únicos felizardos!

Isso me lembra o nosso Brasil...

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Achei que já havíamos tido este tipo de discussão aqui, pois bem.

1 - A Nexon não bloqueou o acesso apenas para os brasileiros e sim para a America do Sul inteira. Atualmente é possível acessar o C.A Global de qualquer lugar do mundo (incluindo os demais países da America do Sul) menos Brasil (obviamente) e Ásia (isto é achismo, pois, embora o C.AKO seja falido, o acesso é liberado para todo o continente asiático)

2 - Não há necessidade de termos acesso ao Global pois nós já temos nosso próprio servidor, cujo qual também é exclusivo. Você não vê nenhum gringo chorando por não ter acesso ao BR.

3 - Não foi por uso de hack nem nada relacionado a índole dos jogadores. Já expliquei tanto isso que cansou.

E realmente, eles estão desbanindo pela falta de jogadores. Não importa o motivo da punição, o acesso está sendo liberado (com ajustes dependendo do motivo, é claro). Contas que foram punidas por powerlevel estão tendo a exp obtida de maneira irregular removida (o que deveria ser o correto invés de puni-las permanentemente). Creio que estão apenas desbanindo quem foi banido há mais de um ano pois conheço gente que foi banido em 2016 e os mesmos ainda não recuperaram o acesso à suas contas de jogo, mas isto só poderemos saber com o tempo.

excuse me.

Data de ingresso
    Jan 2014

1 - A Nexon não bloqueou o acesso apenas para os brasileiros e sim para a America do Sul inteira. Atualmente é possível acessar o C.A Global de qualquer lugar do mundo (incluindo os demais países da America do Sul) menos Brasil (obviamente) e Ásia (isto é achismo, pois, embora o C.AKO seja falido, o acesso é liberado para todo o continente asiático)

Se liberou para a maioria, porque não liberar para todos?
    2 - Não há necessidade de termos acesso ao Global pois nós já temos nosso próprio servidor, cujo qual também é exclusivo. Você não vê nenhum gringo chorando por não ter acesso ao BR.
    Sim, nós temos o nosso próprio servidor(que é uma bela porcaria). E porque algum gringo iria achar ruim? Quem gostaria de jogar em um servidor pior? Todos querem jogar em servidores bons(o CABR não é bom).

3 - Não foi por uso de hack nem nada relacionado a índole dos jogadores. Já expliquei tanto isso que cansou.

E realmente, eles estão desbanindo pela falta de jogadores. Não importa o motivo da punição, o acesso está sendo liberado (com ajustes dependendo do motivo, é claro). Contas que foram punidas por powerlevel estão tendo a exp obtida de maneira irregular removida (o que deveria ser o correto invés de puni-las permanentemente). Creio que estão apenas desbanindo quem foi banido há mais de um ano pois conheço gente que foi banido em 2016 e os mesmos ainda não recuperaram o acesso à suas contas de jogo, mas isto só poderemos saber com o tempo.

Pelo que eu vi na pagina do face, eles estão desbanindo quem seria salvo nas novas regras. Se antes era considerado errado o suficiente para banir permanentemente, porque agora não é?

O servidor BR é tão ruim, que eu tinha um ping melhor no CA global.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Permissões de postagem