Level Up!
Página 3 de 1632 PrimeiroPrimeiro 1234513531035031003 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 16318

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Flooder

Esse ano vou fazer o primeiro colegial, e tenho em mente fazer uma faculdade de Engenharia de Computação.
    Maziin21 - CAP ²
    KD - 1.16

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    YourFear,

UFC, nada mais do que a universidade mais procurada pelo Sisu.

Mas também tem a opção do IFCE, que é o Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Ceará que é uma excelente instituição. Eu fui bem no ENEM, mas com essas cotas as notas de cortes foram absurdas.
    Ragnar cearense? huhu
    Coloquei minha opção de Sistemas da Informação no IFCE.

éé, fui malzao no vestiba, e em uma prova aqui para e estadual fiquei em 17... com difrenca de pontos de 55.5 *-*

o enem fui razoavel, se nao fosse estudande de escola privada, teria entrado com 50% em eng de producao...

Cesumar, UEM e SISU, que é o pior de todos, kkkkkkkkkkkkkkkk, milhoes de pessoas OMG...

esperando e torcendo.

YourFear = Walter White, agora so comeca com as Metaanfetamina, obs, sou o jesse pinkman.

se voce conhece Breaking Bad parabens, se nao, comece a assistir Fear, nao vai se arrepender, ainda mais se gosta de uma boa seria.

ragnar ptos no ENEM?

gente, kkk minto, majin buu, parabens ai doido.. Fisica UEM?

fiz para Informatica, Eng. mecanica, Ciencias da computacao e Eng producao.
    Última edição por Leitoooo; 18-03-2014 às 08:16. Razão: Majin Buu
    Heinsenberg-

Faço curso técnico de Redes de Computadores no Senai. Terminei o Ens.Médio agora em 2013, e a nota do ENEM só não foi melhor por causa da redação, já que eu estava cansado, e fiz uma redação péssima. Pretendo fazer os cursos de Jornalismo e Web Designer. Só não sei exatamente qual dos dois primeiro.

Sisu nem conta porque aqui em Pernambuco nenhum dos dois cursos estão disponíveis nas Universidades daqui através desse programa governamental.

Meu sonho é trabalhar como comentarista esportivo(futebol) em rádio, e/ou trabalhar em um portal grande de esportes, tal como o GloboEsporte. Daí se encaixa as três áreas que citei: Poder trabalhar cuidando da parte física da internet, com o curso técnico. Trabalhar no Design do site e corrigindo erros, alterando alguma coisa por lá, e também criando matérias sobre os clubes de futebol.

Como jornalista não tem como ganhar muito, só se eu partisse para a TV, algo que eu não quero. Logo, busquei essas outras alternativas para fazer coisas que gosto, mas que eu ganhe um bom dinheiro. Que não seja apenas para sobreviver, mas que dê para usufruir de alguns prazeres capitalistas kkkk.

Ah, eu fazia curso técnico de Eletrônica (Um técnico em eletrônica trabalhando no Porto de Suape, que está em plena expansão aqui em PE ganha 6 mil reais iniciais), mas não era para mim. Física demais pro meu gosto.

Acho que foi uma história boa para ser contada.

Citação Postado originalmente por Klisman Visualizar mensagem
    a nota do ENEM só não foi melhor por causa da redação, já que eu estava cansado, e fiz uma redação péssima.
    Espero mesmo que estivesse mt cansado, porq jornalista PRECISA escrever bem.

Citação Postado originalmente por felzan Visualizar mensagem
    Espero mesmo que estivesse mt cansado, porq jornalista PRECISA escrever bem.
    Mas eu escrevo, o problema, cara, foi que eu resolvi fazer as questões de exatas logo. Resultado: Cansei e quebrei muito a cabeça resolvendo lá. Minha prova de Matemática foi boa, mas isso custou minha redação

Mas eu escrevo, o problema, cara, foi que eu resolvi fazer as questões de exatas logo. Resultado: Cansei e quebrei muito a cabeça resolvendo lá. Minha prova de Matemática foi boa, mas isso custou minha redação
    Além de escrever bem tem que aprender a dar o furo pra estar sempre na ponta

50V1371C0
    -MOZG_ARMII-C.A VETERANOS

Citação Postado originalmente por Alex Bates Visualizar mensagem
    Além de escrever bem tem que aprender a dar o furo pra estar sempre na ponta
    Não, velho. Nessa parte eu to fora. e.e

Data de ingresso
    Jan 2013
    Ragnar, e o resultado do concurso?
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Não, velho. Nessa parte eu to fora. e.e
    kkkkkkkk
    mandou bem !
    soube aceitar uma brincadeira na esportiva ! ( !)
    Última edição por Alex Bates; 12-01-2014 às 15:51.

50V1371C0
    -MOZG_ARMII-C.A VETERANOS

Permissões de postagem