Isso que apoiei a retirada dessa bosta, usa quem quiser, agora pagar pal de fodão não da pra deixar quieto...
Cara quer por regra em sala do moderador
-----
E se um CABR Livre quiser jogar apenas sniper? Pistola? Faca? ele não pode, pq os cone quer jogar com Todas as armas.
Se fosse SEM sniper, duvido que iriam chorar pq ia ter a bosta da Max liberada.
esse cara faz mais de 3 meses que não faz parte do cabr livre por causa de tretas, então meu quirido. seu "comentário" não serviu pra nada desculpe...
mereceu o kick, desculpe de novo, se vai entrar na sala é pra jogar e não tretar,
Ninguém proibiu de um membro ou lider do Clã jogar com a sala da maneira que ele queria desde que ele esteja com elite e muito menos o proibiu de jogar com boné preto e l9 nas salas livres. não existe extremos no clã, "Livre" cada um joga do jeito que quiser, com qualquer arma ou em qualquer modo. desde que respeite a regra imposta leo Lider da sala ou SuperModerador
Ta explicado lá em cima.
Infelizmente eu lamento que A comunidade BR tem os pensamentos limitados e não consigam entender o que realmente é CABR Livre. até mesmo o idealizador. bom creio que eu vá ter que desenhar ou fazer um vídeo explicando pq meu Deus.
sério e tu ta preocupado? nem vou comentar nada de quando se era do CABR e jogava de max e se achava poizé.....
#se alguém puder me lembrar como é o nome disso eu agradeço.
@off. se continuar entrando na sala pra arrumar treta vai continuar sendo kikado. Aliás até falarei com os adms e elite sobre isso... obrigada, por se preocupar. mas já que não é mais do CABR de nada lhe interessa. obrigado.
Sem quotes pls! já que não irei mais gastar meu tempo com o Sr![]()
Melhor deixar quieto, o ego desse cara é muito filha da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 11-10-2017 às 17:09.