Level Up!
Página 1189 de 1191 PrimeiroPrimeiro ... 18968910891139117911871188118911901191 ÚltimoÚltimo
Resultados 11.881 a 11.890 de 11906

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Prints Legais?

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Só fui tretar na sala mesmo pq o povão cai em rios de lágrimas quando um Elite CABR remove escopeta da sala uashuahsushsuahs
    É por isso que eu não gosto de extremos. Tanto salas "livres" quanto as salas de "liga" são extremamente tóxicas.

Ambos os lados são incorretos.

Exclamation Re: Prints Legais?

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    É por isso que eu não gosto de extremos. Tanto salas "livres" quanto as salas de "liga" são extremamente tóxicas.

Isso que apoiei a retirada dessa bosta, usa quem quiser, agora pagar pal de fodão não da pra deixar quieto...

Cara quer por regra em sala do moderador

-----

E se um CABR Livre quiser jogar apenas sniper? Pistola? Faca? ele não pode, pq os cone quer jogar com Todas as armas.

Se fosse SEM sniper, duvido que iriam chorar pq ia ter a bosta da Max liberada.

Re: Prints Legais?

pergunta pro negaodsavero, um cara dependente de max e banido ainda. Moral dele é tão grande que garantiu que eu não jogasse em mais nenhuma sala livre, player random se achando com Max.
    Só fui tretar na sala mesmo pq o povão cai em rios de lágrimas quando um Elite CABR remove escopeta da sala uashuahsushsuahs
    esse cara faz mais de 3 meses que não faz parte do cabr livre por causa de tretas, então meu quirido. seu "comentário" não serviu pra nada desculpe...

Só fui tretar na sala
    mereceu o kick, desculpe de novo, se vai entrar na sala é pra jogar e não tretar,

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem

Ninguém proibiu de um membro ou lider do Clã jogar com a sala da maneira que ele queria desde que ele esteja com elite e muito menos o proibiu de jogar com boné preto e l9 nas salas livres. não existe extremos no clã, "Livre" cada um joga do jeito que quiser, com qualquer arma ou em qualquer modo. desde que respeite a regra imposta leo Lider da sala ou SuperModerador

Cara quer por regra em sala do moderador

E se um CABR Livre quiser jogar apenas sniper? Pistola? Faca? ele não pode, pq os cone quer jogar com Todas as armas.

Se fosse SEM sniper, duvido que iriam chorar pq ia ter a bosta da Max liberada.

Ta explicado lá em cima.

Infelizmente eu lamento que A comunidade BR tem os pensamentos limitados e não consigam entender o que realmente é CABR Livre. até mesmo o idealizador. bom creio que eu vá ter que desenhar ou fazer um vídeo explicando pq meu Deus.

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    esse cara faz mais de 3 meses que não faz parte do cabr livre por causa de tretas, então meu quirido. seu "comentário" não serviu pra nada desculpe...
    Obedex.

Ele não é único a se achar...

Obedex.

Ele não é único a se achar...
    sério e tu ta preocupado? nem vou comentar nada de quando se era do CABR e jogava de max e se achava poizé.....

#se alguém puder me lembrar como é o nome disso eu agradeço.

@off. se continuar entrando na sala pra arrumar treta vai continuar sendo kikado. Aliás até falarei com os adms e elite sobre isso... obrigada, por se preocupar. mas já que não é mais do CABR de nada lhe interessa. obrigado.

Sem quotes pls! já que não irei mais gastar meu tempo com o Sr

Melhor deixar quieto, o ego desse cara é muito filha da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 11-10-2017 às 16:09.

Acabou o caô, o General chegou, o General chegou !

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_01.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	362,1 KB
ID:      	9597

Eu Ainda to 76% porque ontem eu tava Narrando o Presencial do meu Inimigo Ravena

Nome:	         Combat-Arms_04.jpg
Visualizações:	20
Tamanho: 	358,4 KB
ID:      	9600

É Hoje que o GM-Colt Gorduchinhu vai anunciar L9 Permanente por GP

Orthus é lixoooooooooo Melhor arma do jogo é MAC 11 SE

Cade Recarga de CASH por Celular veioooooooooooooooooooooooooo ??? traria 30% mais lucro pra Level up e 10% teria que dar pras Operadoras...

Nome:	         Combat-Arms_03.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	312,2 KB
ID:      	9601

Permissões de postagem