Level Up!
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 278

Tópico: Palhaçada a quantidade de armas posta a venda!

Já que estão "monitorando" este tópico; gostaria de demonstrar meu descontento com este evento de venda das 5 armas de GP permanentes.

Fiquei atendendo um cliente (remotamente) até umas 12:06, fora do meu horário que seria até as 12:00, sei que não vou ganhar hora extra, "não ganharei nada em troca" do atendimento FORA DO MEU HORÁRIO, mas eu faço porque sei que o cliente precisa que as coisas estejam funcionando, para que ele atenda seus clientes.

Bom, consegui logar perto das 12:08, levei o notebook para o serviço (hehe) só para poder comprar as armas; mas também fui prejudicado pelo novo sistema. Não pude comprar as armas, e NÃO ACHO CERTO, pois o sistema NÃO É JUSTO!

"Vendas até acabarem os estoques"" se limitam à estoques físicos, pelo simples princípio da FÍSICA, mas como não é o caso, que são itens "virtuais", não pode-se restringir um CLIENTE de obter tal item ("negação de serviço/venda"). É claro, a menos que nos deem um motivo para acreditar que tal sistema é "eficaz" (não eficiente, sim, há diferenças).

Espero que a equipe entenda os problemas dos seus clientes e tente resolvê-los.

Obrigado!

Unhappy #Chatiado

os servidores foram aberto exatamente as 11:07 ( foi oque me informara), eu como a grande maioria estudo na parte da manhaa, chego 11:50 em casa E JA HAVIA ESGOTADO AS ARMAS. Sendo q a manutanção e programada para acabar as 12:00. Espero q revisem e reavaliem essa questao, gostaria muito de poder adquirir as armas. Obrigado

Citação Postado originalmente por Noodle Visualizar mensagem
    Isso é Brasil hahaha,será que rola esse tipo de humilhação no americano??? Provavelmente não,lá o player tem voz!
    Como você sabe? Você trabalha na Nexon meu querido? Podem falar o que quiser sobre mim, mas vocês reclamam muito dá Lug. Also, prevejo bans, muitos.

armas de gp

Achei um desrespeito voces nao cumprirem o horario prometido, quem se programou para pegar as armas as 12h00 n pode, pq estavam esgotadas.
    Espero que façam algo a respeito disso.

Armas

Venho por meio desta, expressar o sentimento de REVOLTA dos players de COMBAT ARMS
    Hoje no dia 27/02/2014 Chegou o Grande Dia que todos,sim TODOS os players aguardavam
    Ambos participamos e ajudamos votando na enquete para escolher as armas que queriamos na versão PERMANENTE de GP
    As 5 Armas escolhidas Galil ACE,SCAR-L Black,AK-74U Gold-Plated,Tango 51, RPG-7
    Foi informado que as armas viriam em quantidades LIMITADAS até então entendemos a situação
    Não entendemos o FATO da manutenção ser finalizada as 11 Horas (O QUE É UM FATO RARO) ! e NÃO ser Divulgado e nem atualizado no SITE assim prejudicando quem estava aguardando o Horário de meio-dia onde seria finalizada a manutenção em seu horário comum
    Gostariamos de saber já manutenção foi finalizada 1 hora ANTES o que de costume não acontece
    Não foi informado no Site e muito menos no BLOG os jogadores que tanto esperaram novamente vão ficar na mão ?
    Estamos cansados de um jogo em a Empresa pouco se importa com o player
    Até quando vamos ficar Gastando DINHEIRO comprando CASH para ter um JOGO BUGADO !
    Um jogo Cheio de HACKs !
    E hoje só comprovou o que ja vinha sendo feito a muito tempo o DESCASO da Level Up Games
    em relação aos Players de Combat Arms...

Angry Insatisfação total

Bom, eu não sou de postar aqui no fórum, porém diante desse caso vou ter que deixar aqui algumas palavras, levei meu note ao trabalho para pode comprar, pois sabia que a noite já teria acabo e quando deu 12:00 loguei e tive essa maravilhosa surpresa, vocês responsáveis pelo jogo, a meu ver não tem nenhum, NENHUM, respeito pelos jogadores.

Colocar um limite de apenas 2.000 unidades para cada arma? Onde vocês estavam com a cabeça para fazer um negocio desse velho? Que me**** vocês tem? Cadê a porra da visão sobre o jogo? Cadê o planejamento? Viram que o número de votos na pesquisa foi enorme, então porque fazer essa palhaçada? Pra que?

Realmente vocês não respeitam nós jogadores, não respeitão a ninguém, é com esse tipo de administração que vai afundando cada vez mais o jogo, que nem afundou aquele antigo jogo administrado por vocês.

Se acham que fazendo isso vão “conquistar” mais player se enganaram, o que vocês fizeram foi deixar uma multidão de player insatisfeito com sua atitude, entrem lá no jogo, vá a qualquer servidor e veja como que está lá. Se é que vocês acompanham mesmo o jogo!

Deixo claro que não ligo em por um limite de armas, mais que esse limite seja relativamente digno para que uma boa parte possa comprar.
    Enfim, o que eu desejo a vocês Levelup é que se afundem, pois empresa que não respeita consumidor/player, merece AFUNDAR! Sem mais

Ronaldo, ZombieW e todos os players do forúm, estou com vocês!

manoooo pelo amor tinha que ter no minimo 5.000 unidades pra que essa palhassada !

galera vamo bota mais 5.000 unidades pra cada arma por favor nunca teve isso pq ta tendo isso ! agora. meu deus em ' ...

Angry Serio , nunca vi uma palhaçada tao grande quanto a esta ,............................

Citação Postado originalmente por ronaldocoi Visualizar mensagem
    São 11:25, a manutenção voltou mais cedo, e a Galil e a Scar já foram totalmente vendidas.

Para fazer uma palhaçada dessas era melhor não ter colocado arma nenhuma a venda lug.
    .................................................. ....................................

LUG mais uma vez fazendo os players de PALHAÇOS! Parabéns LUG !

Angry Pra que por em estoque??

Arma de GP já tinha a limitação de patente e ainda põe quantidade limitada?? e quem trabalha?? chegou na hora do almoço ...e que decepção!! e ainda quem vai chegar as 18~19 hrs... mal sabe o que aconteceu e vai ficar PUTO!! Libera isso ilimitado e acabo, já tem o requisito patente pra dificultar.

VLL-Famy_

Antes que eu me esqueça...#vergonha.

Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem