Level Up!
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 278

Tópico: Palhaçada a quantidade de armas posta a venda!

Bota as armas permanentes dnv e sem quantidade limitada -.-'

fiquei uma semana me matando pra upa e comprar as armas,quando eu chego da escola não tinha nem uma

Vergonha LUG

Fiquei esperando 12:00 pra entra logo no C.A ai descubro que ja tinham liberado o jogo a 1 hora isso nunca aconteceu sempre das 12:00 pra frente o jogo era liberado ai descubro que eles liberaram 9000 armas,se fossem armas de cash garanto que teria o triplo
    Última edição por mrloucter; 27-02-2014 às 12:48.

;(

Poxa, eu trabalho a manha toda e estudo a tarde, achei que chegando às 12hrs iria garantir alguma arma.
    MAS AI EU CHEGO E NÃO TEM NENHUMA MAIS?
    Na minha opinião desde que veio as armas permanentes com QUANTIDADE se tornou uma pu** duma injustiça.
    Deveria ser igual "antigamente" que a venda de armas permanentes era ilimitada e não causava tal transtorno.
    Por favor LUG tira isso... A maioria dos player's de CABR não conseguiu sequer uma arma permanente (eu sou um deles).
    Obg !

Palhaçada

gastei 24,90 reais em cash de 20k é gastei tudo em maleta de gp, antes tavo com 89k fiquei com 200k, é num deu para compra uma arma perma, lug ou level up ta de palhaçada né, coloca arma permanentes limitado, quero ver quem vem da escola correndo para compra é fica sem nada, gasta cash para fica sem nada, os que trabalha mesma coisa, por favor né coloca arma ilimitadas.
    VERGONHA DA LUG É DA LEVEL UP

Loganyr, respeito MUITO vocês, eu consegui comprar as armas que estavam disponíveis até a minha patente, agora, e os Players que trabalham, são pais de família, estudam em 2 períodos, eles não conseguiram comprar as armas, só peço que vocês que coloquem novamente, sem Limitações, pois são mais de 200 mil Players diariamente, acho eu. Por favor, coloquem as armas em versões ILIMITADAS, para o Bem de vocês e do COmbat Arms que é um excelente jogo. Abraços

Palhaçada a quantidade de armas posta a venda!

Uma falta de respeito com os players, toda manutenção acaba por volta das 12hs e quando cheguei do colégio o que me reparo ? Tudo esgotado... Vergonha!!!
    Armas de cash pode até ser limitadas por ter players que nao gostam de gastar dinheiro em jogo, mas arma de GP limitada uma falta de respeito.... Ja mais imaginaria que a lug ia fazer um papel desse....

sacanagem

loguei as 12:00 eh nenhuma arma permanente tudo esgotado

Citação Postado originalmente por 17Biel17 Visualizar mensagem
    Pelo o que parece a LUG não gosta de ver as críticas da comunidade, além de nós viver uma ditadura nas ruas, nós também estamos vivendo uma ditadura online.
    Já trancaram esse tópico uma vez e também pode ser trancado mais uma vez.

Só lamento pelo Combat Arms administrado pela empresa LUG.
    eles não aguentam a verdade , eles só pensam no bolso deles

Angry Level up Sacanagem em !!

Nossa mo falta d respeito com os usuário !!! cada vem mais lixo essa Level up

Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem