Level Up!
Página 37 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 630

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Concurso "O que você faria se ganhasse uma granada de chocolate?"

Cool Pra vc Amor!!

Citação Postado originalmente por Sath Visualizar mensagem
    Faaala Combatentes!

Está na hora de começar mais um concurso e dessa vez o tema da é ‘polêmico’ (e não são mamilos)! Dia dos namorados. Quem ai tem ou já teve uma namorada(o) e se ficou naquela dúvida sobre o que dar de presente nessa data especial? Pois é, eu sempre tive essa dúvida – e continuo tento, porque até agora eu não comprei nada para a minha namorada...

Mas voltando ao tema do concurso, ao invés de você descobrir o que quer dar de presente, nós queremos saber o que você faria com o presente! Com a chegada da AUG A3 Valentine e da Bomba Valentine temporariamente no Mercado Negro, nós queremos saber: O que você faria se ganhasse uma granada de chocolate?

Basta usar a sua criatividade e criar uma resposta para essa pergunta para ter a chance de ganhar a inédita AUG A3 Valentine PERMANENTE!!! Isso mesmo, apenas 1 único jogador terá esse excelente Rifle de Assalto em versão permanente no Brasil! Confira as regras e participe!

Regras

- Você deve postar a sua resposta nesse tópico e o seu apelido deve vir acompanhado na postagem;
    - Cada usuário pode participar apenas 1 vez. Caso envie mais de uma resposta, será desclassificado automaticamente;
    - Serão válidas participações enviadas até 23h59 de 10/06;
    - Os vencedores serão anunciados até 16/06;
    - O prêmio será entregue ao vencedor em até 90 dias úteis, [contando] a partir de 16/06;
    - As participações estão sujeitas às Regras do Fórum e ao regulamento geral para promoções e concursos da Level Up;

Premiação
    1º Lugar – AUG A3 Valentine - PERMANENTE

Atenção! As mensagens postadas nesta área do fórum não podem ser editadas, então pense bem antes de enviar sua participação.
    Eu guardaria para a próxima páscoa e explodiria ela no estômago da minha namorada, lógico que eu iria ficar ao lado dela pra me lambuzar com o chocolate.

thibor

amei

1 eu a comeria e faria minha gordura voar de emoçao e depois a graceria a medico que me atendece e me recomendaria um bombom pra ajudar ai que emoçao <3
    nick ST1K3R45

Num futuro não muito distante...

Teremos o halloween, certo? Guardaria bem, até que batessem à minha porta perguntando por doces ou travessuras.

Smile Chocobomba

Se eu Ganhasse essa Granada de Chocolate ia Comer o Pino e Saborear Sua Explosão Deliciosamente.

Chocogranada

Queria Ganhar a Granada de Chocolate Porque eu AmoooO Chocolate / Eu iria COMER

Choconad

Eu Queria Ganhar Essa Granada De Chocolate e Eu e Iria comer e Explodir de Diabete rsrs

''Amor... Esse chocolate é a provar de que nosso amor é uma verdadeira explosão. Te amo.''

Amor... Esse chocolate é para provar que nosso amor é uma verdadeira explosão. Te amo.

Escrevi a anterior errado '-'

Comeria ela porque ficaria bombadão

OROCHI-TEKIN

Página 37 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem