Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: FAQ - Reboot 07.10

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

FAQ - Reboot 07.10

Olá pessoal~
    Juntamos algumas dúvidas que vemos aqui pelo fórum acerca do Reboot, vou deixar isso aqui, para que saibam exatamente o que acontecerá e o que mudará no CA, amanhã.

• Cade o patch manual?
    Não teremos patch manual, ou um patch disponibilizado para download antes da manutenção. A atualização (embora signigicativa) é bem leve -em torno de 20~30mb-

• Posso customizar as armas de Aluguel? Não vou mais conseguir colocar mira?
    - Pode sim! As armas de aluguel poderão ser modificadas e você pode colocar mira e pentes estendidos sem medo.

• Vocês vão retirar somente algumas armas de gp ou de cash também?
    - Não iremos remover nenhuma arma da Loja! Todos os itens que foram / serão removidos, serão anunciados previamente no site!

• Vocês tiraram a Maleta de GP e agora colocam um monte de Arma de GP à venda! Como que eu vou ganhar GP pra comprar minhas armas?!
    - Teremos uma alteração na quantia de EXP e GP recebidos no final de cada partida, isso é bem visível e ~matematicamente falando~, o aumento é de em torno uns 300% do Rate atual (Pra GP) e 220% do Rate atual (de EXP)

• Ok, mas mesmo assim e se eu não tiver dinheiro pra ficar alugando armas de GP? Vou ter que colocar cash pra não jogar com arma padrão?
    - Errado! Temos agora também o sistema de rotação gratuita de armas, teremos algumas armas disponibilizadas gratuitamente para todos os usuários. A duração dessas armas será exibida dentro do próprio jogo e serão removidas imediatamente após serem expiradas.

• Como assim rotação de armas? As armas serão iguais para todos?
    - As armas disponíveis na rotação gratuita variam conforme a sua patente. Elas não mudam necessariamente a cada patente, mas sim para um grupo específico de patentes. Basta acessar o jogo e ver quais armas estarão disponíveis no seu inventário.

• Mas e meus kits de renovação? Falaram que vão tirar da loja, é verdade?
    - Sim, é verdade! Os kits de renovação serão removidos da loja, no dia 07/10

• Mas e agora pra eu renovar minha arma?! Vou perder os kits que eu tenho?
    - Não! Só retiraremos o item da loja, e não do inventário ou pertences! As armas que entrarão não serão renováveis, sendo possível compra-las apenas por 1 dia ou Permanente, mas você pode renovar qualquer arma ACE utilizando seu kit. Lembre-se que a classificação das armas ACE continua, então você ainda precisará de um Kit de renovação Épico para renovar uma arma épica e similares.

• Armas que entrarão? Armas ACE? Como assim?
    - Agora teremos um caminho duplo de armas, é possível adquirir as armas tanto por GP e CASH, no entanto, as armas de CASH serão disponibilizadas com 1 dia de duração e permanente. As armas que estão atualmente na loja (Até o dia 06/10) receberão a nomenclatura de ACE, e poderão ser renovadas com os Kits de renovação. As "novas armas" (que são as armas que temos atualmente) terão um Ajuste em seus atributos e não serão renováveis com o Kit antigo. As armas de nível Ouro com 1 ou 2 estrelas poderão ser renovadas com os Kits de Renovação atuais, sendo que o Kit Épico continua sendo o único que pode renovar armas épicas (2 estrelas douradas) e o Kit Mítico é o único que pode renovar armas Míticas (3 estrelas douradas). Eventualmente estes Kits de Renovação ‘antigos’ irão acabar, e a partir de então, as armas de nível Ouro com 1 ou 2 estrelas só poderão ser renovadas com o uso do item "Licença de Armas".

• Estrelas douradas? O que são essas estrelas nas armas? E agora como eu consigo armas épicas e míticas? E como consigo renova-las? Por que alguns itens de GP estão tão caros?
    - Agora a classificação (e preço) das armas varia de acordo com a Classe que a arma ocupa!
    As antigas armas de GP, GP (Rara) e CASH terão uma variação de 1 Estrela de Bronze até 3 Estrelas de Prata.
    As antigas armas de CASH Raras terão uma estrela dourada de classificação
    As antigas armas de CASH Épicas terão duas estrelas douradas de classificação
    As antigas armas de CASH Miticas terão três estrelas douradas de classificação
    Teremos também as armas que saem da Caixa Hi-Sec Ghost, que serão renovadas apenas com a Licença de Armas (1 estrela dourada ou mais). As armas com uma estrela dourada ou mais, só serão disponibilizadas através de Caixas (consumiveis)

• Caixa Hi-Sec Ghost? O que é isso? E o que vai acontecer com as minhas Chaves e Caixas Hi-Sec?
    As Caixas Hi-Sec Pretas e Cinzas, assim como suas chaves, serão removidas da loja do jogo.
    Mas não serão SÓ removidas e ponto, vocês receberão caixas em quantias equivalentes as chaves que vocês tem em suas contas, uma caixa Cinza/Preta para cada chave Cinza/Preta.
    Ou seja, se você tem 2 chaves cinzas e 2 chaves pretas, você receberá 2 caixas pretas e 2 caixas cinzas para abrir quando você bem entender.

• E as novas premiações de Patente? Quem já está em um nível avançado irá receber as premiações referentes aos níveis que já passaram?
    Não, vocês não receberão.
    Sei que é chato, mas é assim que as coisas funcionam. Quando vocês uparam, a mecânica era outra, vocês já receberam as premiações que deveriam receber, vocês jogaram pra alcançar o que queriam na época, não agora. Sei que é chato, mas é (por exemplo) a mesma coisa que você comprar uma TV num dia e no mês seguinte ela estar com 30% de desconto e você ir lá exigir seu desconto na TV que você comprou mês passado. Se fosse no caso de ser alguma coisa mais séria, tipo armas permanentes sendo entregues ou novas armas padrão, com certeza fariamos algo, mas como não é...

• Essas Caixas Hi-Sec Ghost terão broadcasts?
    Não! Quer dizer, na verdade, os únicos broads que saem dela é pra um item consumivel (Que estará na loja em venda direta) e ele tem a taxa de drop MUITO baixa.
    MYST-Arsenal no entanto, não tem Broadcast em nenhum item.
    Temos que confirmar também a remoção dos Broadcasts da Licensa de armas, mas provavelmente ele não tem não. #foralista

• Tenho uma arma desde antes do Reboot e ela não recebeu (ACE) no nome, por que isso acontece?
    As armas que estão desde o pré-reboot e não receberam ACE no nome, é porque não tiveram alterações realizadas. Apenas armas que possuem duas versões diferentes (Reformuladas e não reformuladas pro Reboot) receberam o (ACE) no nome.

• Os itens vão ficar permanentes na loja até quando?
    Os itens ficarão na loja dessa maneira até segundo aviso, atualmente não temos planos de alterar a loja, qualquer mudança será avisada com antecedencia, como fizemos antes de realizarmos essas alterações.

• Quando as maletas de GP e Colete de Reconhecimento voltam?
    Não temos maiores informações sobre isso.
    Última edição por Valeyard; 08-10-2014 às 18:05.

~Também via Facebook ~

2.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #2

Re: FAQ - Reboot 07.10

Pessoal, caso tenham alguma dúvida a mais sobre o reboot e suas mecânicas, por favor, deixem aqui!
    Irei remover a mensagem, assim que tivermos uma resposta e irei atualizar o FAQ com as dúvidas que vocês possuem

~Também via Facebook ~

3.   This is the last staff post in this thread.   #3

Pessoal, sei que tem muito bug e ainda temos muita dúvidas em aberto.
    Criei esse tópico para centralizarmos os bugs
    Amanhã possivelmente teremos uma Stream para explicar melhor o que aconteceu na manutenção de hoje, beleza?
    Temos muita coisa reportada e basicamente, estamos apenas esperando um parecer da Nexon, ainda estamos procurando por bugs e ficaremos atentos à novos reports.
    Muito, muito obrigado mesmo a todos que se propuseram à ajudar e reportar os erros que acharam para facilitar nosso trabalho, e fazer com que o jogo volte à normalidade o quanto antes.

~Também via Facebook ~

Question Re: FAQ - Reboot 07.10

Citação Postado originalmente por Valeyard Visualizar mensagem
    Pessoal, caso tenham alguma dúvida a mais sobre o reboot e suas mecânicas, por favor, deixem aqui!
    Irei remover a mensagem, assim que tivermos uma resposta e irei atualizar o FAQ com as dúvidas que vocês possuem
    Eu não sei se posso postar aqui passada a data do post, mas minha dúvida é em relação as armas ACE, não entendi direito a diferença das que tem ACE e as que não tem. Já sei que as ACE são melhores em alguns atributos do que as outras, mas é coisa de 1 ponto. Minha dúvida é a seguinte, Se for para comprar na versão permanente qual é melhor comprar? Por que as ACE são mais caras.

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por ElitePrime Visualizar mensagem
    Eu não sei se posso postar aqui passada a data do post, mas minha dúvida é em relação as armas ACE, não entendi direito a diferença das que tem ACE e as que não tem. Já sei que as ACE são melhores em alguns atributos do que as outras, mas é coisa de 1 ponto. Minha dúvida é a seguinte, Se for para comprar na versão permanente qual é melhor comprar? Por que as ACE são mais caras.
    As armas com (ACE) no nome são as armas que tem uma versão nova praticamente idêntica, a arma (ACE) é a com status antigos.
    Dependendo da arma vale apena comprar a ACE, e outras não valem apena.
    São mais caras justamente pelos seus status superiores.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Armas do Emporium

Qual arma devo comprar para ser feita uma atualização ou uma forja no Emporium, a versão normal ou a ACE?

E ela tem que ser permanente, correto? Ou eu posso comprar por 1 dia por CASH, renovar e transformar?

Citação Postado originalmente por KamuiHunt Visualizar mensagem
    Qual arma devo comprar para ser feita uma atualização ou uma forja no Emporium, a versão normal ou a ACE?
    Essa é fácil, é só olhar na loja.

Como você deve saber, toda arma que é customizável/forjável é acompanhada com uma pequena ''etiqueta'' no canto superior esquerdo em sua miniatura de demonstração na loja/inventário.

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Essa é fácil, é só olhar na loja.

Como você deve saber, toda arma que é customizável/forjável é acompanhada com uma pequena ''etiqueta'' no canto superior esquerdo em sua miniatura de demonstração na loja/inventário.
    Esqueci disso, valeu...mas a outra parte da pergunta continua: tem que ser permanente ou posso comprar por 1 dia de CASH e renovar para transformá-la? Eu sei que as de Aluguel (ou seja, de GP) não pode ser forjadas.

Citação Postado originalmente por KamuiHunt Visualizar mensagem
    tem que ser permanente ou posso comprar por 1 dia de CASH e renovar para transformá-la? Eu sei que as de Aluguel (ou seja, de GP) não pode ser forjadas.
    Oras, nunca houve nenhum tipo de bloqueio perante a customização/forja de armas que não são permanentes, já que antes do reboot (pelo menos aqui, no nosso servidor) só era possível obter as mesmas apenas por 1/7/30/90D (Kits renovadores não inclusos na contagem). A não ser que mudaram algo após essa atualização... É a Nexon, não duvido de nada.

Post Re: FAQ - Reboot 07.10

abri os isso''''Altere seus dados cadastrais no formulário abaixo'' que eu não sei meu e-mail e quero bota cash pf abri os e-mail pra eu ver meu e-mail !?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem