Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: A conexão com o servidor foi encerrada.

Re: A conexão com o servidor foi encerrada.

Não querem assumir o erro.

2.   This is the last staff post in this thread.   #12

Pessoal,

Desculpem por não passar um posicionamento para vocês antes.

Nós estamos monitorando o jogo de perto desde o dia que esse tópico foi aberto e realmente nada de 'diferente' foi encontrado no comportamento das aplicações. E nós também não recebemos nenhum report sobre alguma operadora de internet causando problemas de acesso ao jogo (isso acontece com certa frequência, mas normalmente é resolvido rapidamente).

A desenvolvedora também está sabendo sobre as suas reclamações e no momento estamos analisando quais fatores podem fazer essa mensagem de erro aparecer.

Quando tivermos mais novidades, ou se precisarmos de mais informações de vocês, iremos atualizar por aqui, ou até mesmo mandar PMs.

Sath
    Acesse a página oficial de Combat Arms no Facebook! www.facebook.com/CombatArmsLU

Angry Re: A conexão com o servidor foi encerrada.

Esse problema ta acontecendo comigo também, não é minha internet e nem meu computador!
    -Troquei senha
    -Já deletei o Combat Arms e estalei de novo.
    -Formatei o computador.
    -Troquei de provedor de internet
    Agora não é culpa de internet, cancelei a GVT de 15m e coloquei a NET de 30m, o problema continua a mesma coisa, eu estava reparando que esse problema foi depois da atualização.

A conexão com o servidor foi encerrada.

Cara isso da muita raiva...
    Última edição por KillerToy; 22-01-2015 às 21:34. Razão: ^^

Citação Postado originalmente por Sath Visualizar mensagem
    Pessoal,

Desculpem por não passar um posicionamento para vocês antes.

Nós estamos monitorando o jogo de perto desde o dia que esse tópico foi aberto e realmente nada de 'diferente' foi encontrado no comportamento das aplicações. E nós também não recebemos nenhum report sobre alguma operadora de internet causando problemas de acesso ao jogo (isso acontece com certa frequência, mas normalmente é resolvido rapidamente).

A desenvolvedora também está sabendo sobre as suas reclamações e no momento estamos analisando quais fatores podem fazer essa mensagem de erro aparecer.

Quando tivermos mais novidades, ou se precisarmos de mais informações de vocês, iremos atualizar por aqui, ou até mesmo mandar PMs.

Sath
    Aqui vem frequente dando este problema jaga 10 a 30 minutos da o erro, (A conexão com o servidor foi encerrada), pó agente gasta comprando CASH e o problema que os item vence e não se pode joga, Hoje nesta data de 20/02/2015 esta inavegável não da tempo de loga já da o erro é brincadeira FAZ ALGO AI level up estão brincando....

Thumbs up Re: A conexão com o servidor foi encerrada.

Citação Postado originalmente por Antologic- Visualizar mensagem
    é isso ae ! eles vão mandar ligar pra Operadora. heushue
    E assim sempre é a Internet ou o teu PC a desculpa sempre é e sera sempre a mesma eles estão brincando....

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Citação Postado originalmente por riih- Visualizar mensagem
    E o pior é que se mandar ticket reportando isto, eles acusam o pc ou internet.
    Nem sempre primeiro irao fazer testes .

Thumbs up Re: A conexão com o servidor foi encerrada.

Vei ta impossível jogar com o maldito ''Conexão do servidor foi encerrada'' level up só sabe culpar PC e internet dos usúarios, aqui e 1mb antes raramente caia o jogo agora até meu amigo com net de 20mb leva dc constante, levelup já ta na hora de fazer alguma coisa não ficar toda a atualização botando itens só de cash. oque adianta ficar colocando itens se vários jogadores ficam com dificuldade de se conectar ao jogo!

Eu não sei como vocês tomam tanto dc, sinceramente.

Aqui eu só tomo dc quando a Internet de fato cai, ou quando o mesmo acontece com o servidor. Não contando casos de erro de engine, é bem raro acontecer.

Tem que entrar em contato com ambas as áreas, serviço de internet e central de suporte da LU!, ao contrário, sem saber o que está causando as desconexões, vão ficar vindo reclamar no fórum atoa.
    Última edição por æronyx; 23-03-2015 às 15:16.

Angry Re: A conexão com o servidor foi encerrada.

nao sei oque fazer tbm des dessa ulta manutensao do dia 19 de marco nao consigo joga oque devemos fazer A con

Cara isso da muita raiva...

eai vamos resolver este problema por favor
    Última edição por _HaDDyCk_; 23-03-2015 às 14:05.

[IMG]file:///C:/Users/LUIZ/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.jpg[/IMG]
    Aqui como podem vêr estou logando.
    [IMG]file:///C:/Users/LUIZ/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image004.jpg[/IMG]
    Aqui quando entrei e fui para as salas deu o dc
    [IMG]file:///C:/Users/LUIZ/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image006.png[/IMG]
    Aqui quando sai depois do dc, engraçado se eu tirar um print aparece como se eu tivesse logando.
    Oque fiz para tentar corrigir esse erro, ja venho jogando nesse computador a 2 anos o combat, com hacker e sem, primeiro formatei a cpu instalei o jogo deu erro , abri portas no modem tcp e udp fiz sequencias e combinações de todas as formas não tive nemhum resultado continua dando esse erro, bom parti para o modem pedi para trocar me colocaram um novinho depois formatei a cpu novamente e continuo com esse maldito erro, estou achando que a level deve ter colocado algum tipo de bloqueio, se tiver alguem que possa me ajudar meu contato é luiz.r.filho@gmail.com

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem