Level Up!
Página 1 de 63 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 628

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

Question Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Eae Galera!

Seguinte, como vocês devem ter visto tem um post fixo com algumas soluções de alguns erros técnicos que podem acontecer. Caso você não tenha visto (link) .

Aqui neste post a ideia é que vocês vão falando de problemas técnicos relacionados com o jogo que estejam ocorrendo com vocês e nós vamos analisar e tentar ajudar vocês a resolver esse problema e de outras pessoas que podem estar com esse mesmo problema.

Sempre que houver um problema e encontrarmos a solução, levarei ambos para aquele post.
    Se não encontrarmos solução, colocarei no post explicando que não temos uma solução ainda para o problema, ok? (e quando tivermos a solução dele irei atualizar!)

(Lembrando que em nenhum momento minha resposta é instant e vamos tentar manter o foco aqui, ok?
    De tempos em tempos vou limpar as mensagens para não ficar páginas e páginas de pessoas falando e tal.. fica bagunçado.)

Só mais uma coisa! Esse post e EU aqui, não muda nada na central de ticket! Eles estão sempre a postos para ajudar a todos, e nem todos os erros podemos lidar aqui. É de extrema importância que tirem duvidas com eles, denunciem pessoas, etc. Ou seja: Continuem usando a Central de tickets

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, estarei aqui

Problemas Resolvidos:
    - Problemas de conexão após o dia 06-03. ( Não houve outra e qualquer reclamação do gênero após a data, sendo considerado então instabilidade por culpa da ocorrência do dia)
    -problema no chat do clã.(11-03) foi resolvido
    -
    Bug visual onde parecia ser possivel
    modificar uma caixa de cosméticos (resolvido 07-07)- Problemas com conexão no windows 8.1(jogo cai sem apresentar erros)Status:Resolvido 11-06.
    Problemas reportados que estão em analise: (Att 17/06)
    - Problemas para entrar no jogo F5, aparece como se o jogador em questão estivesse no jogo, porém ele se encontra no lobby.(Atualmente reportado para a nexon, esperando retorno)
    Quanto ao problema do F5, se as pessoas que estão com esse problema puderem me mandar o nick delas em jogo eu super agradeço

-Problema de performance com computadores mais "potentes". Status: Reportado para a NEXON (video )
    -Flood quando amigos se conectam(mesmo já conectados). Status: Reportado para a NEXON

Última edição por Berubel; 13-07-2015 às 14:57.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Re: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Parabens pelo trabalho. =]

Unhappy Re: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Estou tendo problemas com o jogo, desde ontem eu baixei o jogo e reinstalei, mas quando tento começar o jogo nas salas, o jogo simplesmente não entra, fica no lobby da sala e nada acontece, preciso de uma resposta urgente pra que eu possa solucionar isso, obrigado!

4.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #4

Citação Postado originalmente por hoyster666 Visualizar mensagem
    Estou tendo problemas com o jogo, desde ontem eu baixei o jogo e reinstalei, mas quando tento começar o jogo nas salas, o jogo simplesmente não entra, fica no lobby da sala e nada acontece, preciso de uma resposta urgente pra que eu possa solucionar isso, obrigado!

Poxa hoyster666 que chato, isso ja ocorreu comigo e algumas outras pessoas, mas em momentos de instabilidade.
    A gente ta querendo reportar isso para a Nexon, você pode me mandar algumas informações?
    Preciso de:

- Uma SS da sala bugada (onde parece que você já está no jogo e o botão de pronto fica desabilitado);
    -Informações sobre sua conexão e provedor
    -Um teste de rota:
    Passo a Passo
    Spoiler!

Me manda isso que a gente reporta e tenta ver como resolver esse problema.

Mais uma coisa! quando isso ocorre comigo eu fecho e abro o jogo de novo e consigo entrar em salas normalmente após isso. Isso também funciona contigo ou ta travado infinito?

mesmo relogando nao consigo jogar normalmente, ja reinstalei o jogo, ja fechei todos os programas pra tentar, mas estarei fazendo os procedimentos recomendados, obrigado pela atenção, logo enviarei o formulário!

Não estou conseguindo fazer o envio das prints, tem alguma outra forma de contato pra envio?

7.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #7

Não estou conseguindo fazer o envio das prints, tem alguma outra forma de contato pra envio?

upa e manda aqui no forum mesmo
    http://imgur.com/
    um site pra te ajudar a upar.

Não conseguiu por aqui no forum?

Citação Postado originalmente por Berubel Visualizar mensagem
    upa e manda aqui no forum mesmo
    http://imgur.com/
    um site pra te ajudar a upar.

Não conseguiu por aqui no forum?

Tracert: http://imgur.com/zjf0wGd
    Teste de Velocidade: http://imgur.com/x8NT74D
    Jogo Bug: http://imgur.com/5fnz1FO

9.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #9

hoyster666, Recebemos alguns casos como o seu na nossa central de suporte. Nós já estamos reportando para a Nexon, não temos ideia de quanto tempo pode demorar sinto muito pelo seu problema, é muito chato ficar sem jogar...
    Assim que eu tiver qualquer novidade sobre isso irei te informar.

Mas estamos correndo para que ele seja resolvido o mais rapido possivel! ok?

Em manutenção agora? Não consigo entrar no CA

Página 1 de 63 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem