Level Up!
Página 62 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 125260616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 628

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Re: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Citação Postado originalmente por FLANDERS_420 Visualizar mensagem
    estou tentando entrar no jogo agora dpois de uma semana, quando clico no incone do jogo, ele n abre, da erro e aparece escrito

"Can not connect to the server.Please try again or visit http://games.levelupgames.com.br/red...ms/pagina/home
    Error Code = -2, 10060"

só cmg ? ou alguem tbm n ta conseguindo jogar ??

Entt mano a parada é a seguinte: muitas vezes o problema é do Wi-Fi... Eu estava conectado na net de minha avó(estava na casa dela) q tem acho q 1km de distância, deu esse mesmo erro daí busquei na net se o problema dava pra ser resolvido, porém não achei solução, quando voltei pra casa de minha mãe o CA entrou normalmente... Espero que alguém da comunidade te responda isso, pois, essa é minha única observação!!

Question Re: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Bom, desde o dia da atualização, não consigo mais abrir o jogo, já reinstalei e nada da sempre o mesmo erro "Erro code -2,10060. É só comigo ? Desde já agradeço.

Failed to start the game e esse erro como resolver???

Citação Postado originalmente por wbuch@_@ Visualizar mensagem
    Failed to start the game e esse erro como resolver???
    Vá no direito do Combat Arms (que geralmente é C:\Level Up\Combat Arms), delete a pasta EasyAntiCheat, inicie o jogo e baixe-o novamente.

Unhappy Re: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Ola , meu combat arms quando vou iniciar o anticheat da erro e ja fiz de tudo so que o problema nao se resolve, me ajudem

Esse forum está muito ruim não consigo criar um topico pra resolver o problema. Eu já mandei ticket e eles falam que o problema é com a operadora. A operadora fez todo o processo de solução. E quando eu to jogando novamente no CA a conexão cai novamente. Fica impossivel jogar. Acho que é essa merda de anticheat. Vão dizer que é a operadora denovo. Já fiz o teste de conexão, tracert.... tudo. E o problema só volta.

ola meu teclado estra estragado uma letra do id eu formatei mas nao deu de arrumar ja que uso noteboock no pb eu cooloca em modo janela fora do jogo e entrava normal na hr da senha eu usava o teclado virtual agora aki nao da vcs sabem se tem um jeito de deixr o jogo em modo janela fora do jogo ??

Estou com problemas ao instalar. Eu baixo o jogo pelo site, (http://combatarms.uol.com.br/download) ao executar como ADM, o arquivo baixado da error que diz o seguinte, (Não é possível continuar. O aplicativo está formatado incorretamente. Contante o fornecedor do aplicativo para obter assistência.

Tomei dc hoje as 01 30 da noite e estou tentando conectar no combat arms novamente e ate agora nao consigo aparece escrito o erro 2 100 60 é so comigo ou com todos?tentem entrar no combat arms de vcs porfavor

Estou sem jogar à duas semanas, não acesso o jogo pois dá um erro de dll "0xc000007b" esse erro refere-se ao System 32 do Windows. Já substitui todos esses arquivos, reinstalei o jogo em locais diferentes, atualizei Java, Adobe e muitos outros programas e nada. Esse problema apareceu depois do dia 05 ou 0604/18 do nada, pois não fiz qualquer alteração em meu PC. Alguma luz??????

Permissões de postagem