Level Up!
Página 3 de 63 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 626

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Re: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

cara que que ta rolando com o jogo??? ele abre como se fosse conectar e como se fosse abrir a tela de login, fica a tela toda preta e trava o computador todo..... a manutenção que vocês avisaram que seria as 04:00 ja comecou? é um novo horário de verão?kkkkkkk ta dificil......
    Citação Postado originalmente por Berubel Visualizar mensagem
    Eae Galera!

Seguinte, como vocês devem ter visto tem um post fixo com algumas soluções de alguns erros técnicos que podem acontecer. Caso você não tenha visto (link) .

Aqui neste post a ideia é que vocês vão falando de problemas técnicos relacionados com o jogo que estejam ocorrendo com vocês e nós vamos analisar e tentar ajudar vocês a resolver esse problema e de outras pessoas que podem estar com esse mesmo problema.

Sempre que houver um problema e encontrarmos a solução, levarei ambos para aquele post.
    Se não encontrarmos solução, colocarei no post explicando que não temos uma solução ainda para o problema, ok? (e quando tivermos a solução dele irei atualizar!)

(Lembrando que em nenhum momento minha resposta é instant e vamos tentar manter o foco aqui, ok?
    De tempos em tempos vou limpar as mensagens para não ficar páginas e páginas de pessoas falando e tal.. fica bagunçado.)

Só mais uma coisa! Esse post e EU aqui, não muda nada na central de ticket! Eles estão sempre a postos para ajudar a todos, e nem todos os erros podemos lidar aqui. É de extrema importância que tirem duvidas com eles, denunciem pessoas, etc. Ou seja: Continuem usando a Central de tickets

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, estarei aqui

Problemas reportados que estão em analise:
    (Futuramente Ficarão aqui)

Olá, desde ontem o chat do clã está bugado, (eu acho que é geral) pois já perguntei pra o pessoal do meu clã e de outros, e todos responderam que sim, esse erro ta acontecendo desde que o serv retornou da lamentável queda de ontem.
    #AlwaysKeepFighting

​Depois de ontem so esta caindo e a net ninha esta 100%

Data de ingresso
    Sep 2014

Citação Postado originalmente por shur4 Visualizar mensagem
    Olá, desde ontem o chat do clã está bugado, (eu acho que é geral) pois já perguntei pra o pessoal do meu clã e de outros, e todos responderam que sim, esse erro ta acontecendo desde que o serv retornou da lamentável queda de ontem.
    Tambem estou com esse problema do chat.
    Fora o chat clã bugado não estou com nenhum problema, lembrando que isso ocorreu ontem após a 1º queda quando tiveram que fazer uma manutenção extraordinária, após concluída a manutenção começou esse problema.

Lightbulb Re: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Eae Galera!

Seguinte, como vocês devem ter visto tem um post fixo com algumas soluções de alguns erros técnicos que podem acontecer. Caso você não tenha visto (link) .

Aqui neste post a ideia é que vocês vão falando de problemas técnicos relacionados com o jogo que estejam ocorrendo com vocês e nós vamos analisar e tentar ajudar vocês a resolver esse problema e de outras pessoas que podem estar com esse mesmo problema.

Sempre que houver um problema e encontrarmos a solução, levarei ambos para aquele post.
    Se não encontrarmos solução, colocarei no post explicando que não temos uma solução ainda para o problema, ok? (e quando tivermos a solução dele irei atualizar!)

(Lembrando que em nenhum momento minha resposta é instant e vamos tentar manter o foco aqui, ok?
    De tempos em tempos vou limpar as mensagens para não ficar páginas e páginas de pessoas falando e tal.. fica bagunçado.)

Só mais uma coisa! Esse post e EU aqui, não muda nada na central de ticket! Eles estão sempre a postos para ajudar a todos, e nem todos os erros podemos lidar aqui. É de extrema importância que tirem duvidas com eles, denunciem pessoas, etc. Ou seja: Continuem usando a Central de tickets

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, estarei aqui

Problemas reportados que estão em analise:
    (Futuramente Ficarão aqui)
    Berubel, Se possivel Urgentemente entre em contato comigo, consegui solucionar o problema que tive com o f5, e talvez ajude a outros players! Contato: Skype: muriel.santos97 E-Mail: muriel.santos97@hotmail.com

Citação Postado originalmente por hoyster666 Visualizar mensagem
    berubel, se possivel urgentemente entre em contato comigo, consegui solucionar o problema que tive com o f5, e talvez ajude a outros players! Contato: Skype: Muriel.santos97 e-mail: muriel.santos97@hotmail.com
    amigo troque o teclado kkkkkk

7.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #27

Galera, todos que estão com esse problema de conexão com o jogo, podem me informar seus IP's, por favor?
    Fizemos algumas alterações no ambiente do jogo sexta-feira(06-03) e por conta dessas alterações é possivel que alguns IP's estejam com restrições.

Galera, todos que estão com esse problema de conexão com o jogo, podem me informar seus IP's, por favor?
    Fizemos algumas alterações no ambiente do jogo sexta-feira(06-03) e por conta dessas alterações é possivel que alguns IP's estejam com restrições.
    e a questão do chat, Berubel?, to com sdds do f4
    #AlwaysKeepFighting

9.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #29

Citação Postado originalmente por shur4 Visualizar mensagem
    e a questão do chat, Berubel?, to com sdds do f4
    Shur4 e pessoal, sobre o clã é estranho ele estar com problema, o pessoal aqui testou hoje e ta tudo certo. Então vou precisar de umas informações:

- Mais pessoas do seu clã estão sofrendo AGORA com esse problema? Se sim, são só algumas ou todas?
    - Nome do clã
    - O que exatamente ocorre
    - Desde quando isso ocorre com você?(ok que falaram depois da primeira queda de sexta, mas vai saber né ><)

Como disse anteriormente era para estar ok Então vamos ter que ir atras e ver por que isso está acontecendo, oque realmente está acontecendo e quem está sendo afetado

Se souber de mais pessoas fala pra elas virem aqui e falarem suas informações e tal, por que quanto mais vocês vão me dando informações melhor consigo correr atras desse problema!
    Última edição por Berubel; 09-03-2015 às 13:31.

No meu tbm esta assim

- Mais pessoas do seu clã estão sofrendo AGORA com esse problema? Se sim, são só algumas ou todas?
    Todos os membros estão falando que o chat não esta funcionando
    - Nome do clã
    CABR Livre

- O que exatamente ocorre
    Escreve,aperta a tecla para enviar e nada acontece...Como se não tivesse clã

- Desde quando isso ocorre com você?
    Sábado (07/03) ou Sexta (06/03) não lembro bem.

Página 3 de 63 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem