Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Sobre as recentes instabilidades de Combat Arms

Data de ingresso
    Jun 2014

Re: Sobre as recentes instabilidades de Combat Arms

Resumo da segurança do C.A

2.   This is the last staff post in this thread.   #12

Citação Postado originalmente por Caculinha Visualizar mensagem
    Ta mais é os hack ? Quando vai acabar ? Quando vão lançar um Anti-Cheat novo ? Vamos acelerar sobre isso neeh esse jogo ta com muito hack
    Infelizmente, essa vai ser uma luta eterna, nenhum sistema é 100% seguro e sempre há meios de quebrar as defesas, isso é muito complicado. Normalmente os hacks utilizam de mecânicas que já existem no jogo e aplica aquela mecânica em um cenário que ela não existiria. (faca acertando o mapa inteiro e te matando com um hit, por exemplo). Em resumo: Os Hacks vão acabar com certeza quando as pessoas decidirem parar de usar ()
    Enquanto isso, nós vamos fazendo o possível para punir aqueles que são detectados, o que fazemos do nosso lado são atualizações periodicas que melhoram a detecção, sabemos que atualmente os hacks tem voltado à ativa, mas isso não quer dizer que isso ficará assim, já estamos verificando o que podemos fazer pra localizar e punir os infratores. Um exemplo claro disso, é só você ver a lista de punidos e verificar a quantia de punições que fizemos desde fevereiro ou meses anteriores.
    Spoiler!

Quanto às perguntas de bug, por favor pessoal, informem o tipo de bug por ticket, nós temos o tópico de bugs conhecidos.
    Esses bugs que vocês falaram, todos se encaixam na parte de: Bug - Atravessar paredes em Diversos mapas
    Vamos por favor, manter o tópico centrado na discussão de instabilidades, a partir desse post, qualquer post sobre bugs ou desvirtuamento do assunto do tópico será apagado.

~Também via Facebook ~

Post Re: Sobre as recentes instabilidades de Combat Arms

Houve uma semana que vi 4 GMs falsos, um chamado GM-Sath, outro algo como GM-OO, e GM-Soft, além de GM-Anya. A patente dele não dizia GM, eles usavam aimbot, tinham super salto, ninguém podia expulsa-los, nem um Elite, ele não aparecia na lista de jogadores para expulsar ou ao menos tentar. Além disso o Snow substituiu o Sath correto?

Angry Re: Sobre as recentes instabilidades de Combat Arms

Citação Postado originalmente por MeninoThuThu Visualizar mensagem
    Olá Pessoal.

Como vocês sabem, desde fevereiro o jogo tem sofrido uma série de quedas, ficando até mesmo indisponível em alguns momentos. Sei que isso é bem chato, pois entendemos como ser desconectado no meio de uma partida ou até mesmo impossibilitado de se conectar ao jogo é frustrante. Situações assim também são bem ruins para nós, pois trabalhamos duro para oferecer um serviço de qualidade para vocês. Por isso, gostaria de explicar o que vem acontecendo com o jogo, mas já aviso que o post é longo!

Até o momento, tivemos três problemas diferentes, seguidos, que afetaram os servidores nas últimas semanas. Mas, como demoramos para esclarecer a situação para vocês, a impressão é que existia um mesmo problema atrapalhando a diversão da comunidade, sem que tivéssemos feito nada para soluciona-lo. E pedimos desculpas por isso.

A primeira causa identificada em nossas análises foi um problema nas configurações do Firewall, que aconteceu em Fevereiro. Ainda não descobrimos por quê as configurações que sempre funcionaram corretamente passaram a causar problemas, mas descobrimos que elas começaram a gerar problemas de tráfego de dados que derrubavam os usuários do jogo e impossibilitava o acesso aos servidores. Este problema específico foi resolvido durante a manutenção de de 21/02, quando também fizemos a mudança do horário de verão.

Pouco depois, ainda em fevereiro, realizamos muitas punições em CA. Naturalmente, isso deixou muita gente infeliz, o que não é ruim pois ajuda a manter o ambiente do jogo limpo e livre de usuários mal-intencionados. O problema é que isso também fez com que alguns desses usuários retaliassem. Após a última leva de punições, tivemos algumas interrupções no acesso ao jogo causadas por uma quantidade enorme de acessos maliciosos simultâneos gerados por ataques de DDoS, provavelmente vindos de gente banida.

Para quem não sabe, esses ataques são um tipo de agressão direcionada a um serviço online como nossos jogos, com o objetivo de torná-lo inacessível ou de usar a maior parte possível da banda reservada para usuários legítimos, jogadores como vocês. As técnicas variam, mas normalmente um ataque de DDoS envolve bombardear o serviço alvo com uma quantidade absurda de acessos maliciosos. Infelizmente, esta é uma praga crescente que muitas empresas de tecnologia enfrentam constantemente.

Sofremos tentativas de ataque deste tipo diariamente. No geral, nossas defesas e nossa equipe de segurança são suficientes para barrar estes ataques. Para o usuário, situações assim só se tornam aparentes quando algum deles consegue burlar nossas defesas, e foi o que ocorreu neste caso. No dia em que identificamos o ataque, atualizamos nossas defesas e inibimos o ataque rapidamente. Também entramos em contato com nosso Datacenter e atualizamos nossos filtros de proteção, o que ajuda a prevenir situações como esta. Não temos como garantir que casos assim não voltarão a acontecer, mas podemos garantir que sempre nos esforçamos para anular o ataque e normalizar a situação do jogo o mais rapidamente possível.

Agora, estamos analisando a situação atual, em que pequenas quedas ainda ocorrem, mas de forma isolada e afetando apenas usuários de determinadas operadoras em diferentes graus. Como o jogo foi desenvolvido para a rede de internet coreana, de altíssima velocidade – algo que avisamos lá no começo, quando lançamos o jogo no Brasil – ele é muito mais sensível a oscilações deste tipo. Por isso, é comum que o CA seja mais afetado do que nossos outros jogos quando ocorrem latências na conexão. Estamos verificando este ponto com a Nexon e analisando as quedas junto com a equipe técnica da desenvolvedora para entender melhor como o jogo é afetado e quais são nossas opções para melhorar a estabilidade do serviço no Brasil.

Para completar, temos algumas melhorias previstas para serem aplicadas durante a manutenção semanal de 12/03, quando realizaremos a troca de um equipamento físico que está apresentando perda de pacotes em determinadas condições e pode contribuir com a instabilidade em algumas situações. Assim que fizermos isso, continuaremos a monitorar de perto a estabilidade, a tomar as medidas necessárias e, claro, informa-los mais rapidamente J

Para ajudar, também estamos programando um AMA para a próxima semana em que eu e o Snow (responsável pelo jogo) participaremos, respondendo às dúvidas que vocês tenham postado neste tópico.

Att.,

MeninoThutThu
    Equipe de TI LevelUp!

eu estoou coom esses problemas tambem, mas o pior deles q as veezes vou entrar e o sistema me reconhece cmo hacker, portanto nao uso,. e la diiz q vou ser banido, mas depois tento e entra normalmente sem esse reconhecimento, pq isso acontece, e tem algum risco e ser banido, pois eu tenho plena consiencia q nao uso hacker, e seria injustiça para comigoo q isso aconteça..........obrigado

Citação Postado originalmente por kennysan321 Visualizar mensagem
    eu estoou coom esses problemas tambem, mas o pior deles q as veezes vou entrar e o sistema me reconhece cmo hacker, portanto nao uso,. e la diiz q vou ser banido, mas depois tento e entra normalmente sem esse reconhecimento, pq isso acontece, e tem algum risco e ser banido, pois eu tenho plena consiencia q nao uso hacker, e seria injustiça para comigoo q isso aconteça..........obrigado
    ​Meu amigo isso e apenas um bug encontrado por algumas armas causam ^^

Citação Postado originalmente por Valeyard Visualizar mensagem
    Infelizmente, essa vai ser uma luta eterna, nenhum sistema é 100% seguro e sempre há meios de quebrar as defesas, isso é muito complicado. Normalmente os hacks utilizam de mecânicas que já existem no jogo e aplica aquela mecânica em um cenário que ela não existiria. (faca acertando o mapa inteiro e te matando com um hit, por exemplo). Em resumo: Os Hacks vão acabar com certeza quando as pessoas decidirem parar de usar ()
    Enquanto isso, nós vamos fazendo o possível para punir aqueles que são detectados, o que fazemos do nosso lado são atualizações periodicas que melhoram a detecção, sabemos que atualmente os hacks tem voltado à ativa, mas isso não quer dizer que isso ficará assim, já estamos verificando o que podemos fazer pra localizar e punir os infratores. Um exemplo claro disso, é só você ver a lista de punidos e verificar a quantia de punições que fizemos desde fevereiro ou meses anteriores.
    Spoiler!

Quanto às perguntas de bug, por favor pessoal, informem o tipo de bug por ticket, nós temos o tópico de bugs conhecidos.
    Esses bugs que vocês falaram, todos se encaixam na parte de: Bug - Atravessar paredes em Diversos mapas
    Vamos por favor, manter o tópico centrado na discussão de instabilidades, a partir desse post, qualquer post sobre bugs ou desvirtuamento do assunto do tópico será apagado.
    É possível dificultar a procriação de hackers, basta querer.
    Vocês apenas bloqueiam a conta do usuário, mas ele cria outra, e fica nesse ciclo.
    Vocês poderiam criar um registro na máquina do usuário, e assim que ele fizer login, depois de ja ter sido identificado como hacker, um registro com um nome aleatório, dentro de um cadeia de identificadores, dificultando para que ele apague, e sempre que o mesmo tentar fazer login, mesmo que em outra conta, o jogo se quer inicialize.
    Como disse: Basta querer.

'Luikang' - Analista de TI e Player C.A~B.R

Citação Postado originalmente por Valeyard Visualizar mensagem
    Spoiler!

Val, não quero fugir do assunto do tópico, mas como você já mencionou isso, vamos lá:

Em meados de 2010/2011 (não sei se você já fazia parte da staff nessa época), o jogo estava insuportavelmente cheio de hacks, tanto que vocês perderam diversos jogadores (inclusive eu), porém, no meio de 2012, vocês/a Nexon fizeram um update que sumiu 100% dos hacks, ninguém conseguia fazer nada de errado. Isso durou 3 meses, mas foram os 3 meses mais felizes da minha vida. (no CA)

Portanto, eu como "cliente" (mesmo não "pagando" (cash é uma forma de pagamento), ainda assim usufruo do serviço prestado por vocês), espero que venha outra mega correção de hacks como esta. Sei também que a Nexon é chata quanto o servidor BR (não me pergunte como eu sei disso), e pouco cooperativa (imagino eu). Mas há N jogos por ai a fora que não se vê um programa ilegal, porque seria tão difícil tentar bloquear isso de uma vez por todas?

Não sei se essa informação que irei passar é verdadeira ou não, pela lógica não é, mas pela realidade parece ser:

Citação Postado originalmente por Anonimo
    Dizem, que o método da Nexon "barrar" o hack é por String (que para quem não sabe, é um tipo de dados em forma de frase, em termos leigos), portanto, se o nome do hack é "VararParede123.exe", a Nexon adiciona na lista de programas bloqueados o "VararParede123.exe" e ele não funciona mais. Porém, caso o autor renomeie o arquivo para "VararParede123a.exe" ele volta a funcionar.
    Como eu disse, não sei se isso é real ou não, mas se for, é uma grande incompetência.
    Última edição por KamuiHunt; 12-03-2015 às 14:00.

Olha Amigo eu Entendo mais nem Quedas tenho Sei que desde Março Venho ficando com ping de 3 pausinhos sabe ? nao o maximo de 4 tenho internet Banda larga Vivo cabeada 4 Mb e Apenas no Combat Arms Da esse Lagzinho que tem um pequeno Delay que Deixa a Jogabilidade do Jogo um Pouco Pior !! .. Queria Saber se Tem como arrumar isto :/ ?

Citação Postado originalmente por zRanngeL Visualizar mensagem
    Olha Amigo eu Entendo mais nem Quedas tenho Sei que desde Março Venho ficando com ping de 3 pausinhos sabe ? nao o maximo de 4 tenho internet Banda larga Vivo cabeada 4 Mb e Apenas no Combat Arms Da esse Lagzinho que tem um pequeno Delay que Deixa a Jogabilidade do Jogo um Pouco Pior !! .. Queria Saber se Tem como arrumar isto :/ ?

Se vc mandasse a configuração do seu PC ajudava bastante. Esse pequeno delay parece coisa de PC low-end, assim como o meu. Poe tdo no minimo, fecha tdo q estiver executando, deixa ele smp desfragmentado e otimizado e pfvr use Razer Cortex. Se msm dps disso tdo continuar ai pode começar a fazer orçamento de um PC novo, so q com essa crise ne ... ñ recomendo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2cfehqg.jpg
Visualizações:	37
Tamanho: 	76,4 KB
ID:      	7962

Meu Combat arms ainda esta dando DC, ´´conexão com o servidor foi encerrada´´ , quando vao arrumar?

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem