Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Reformulação Super Moderador de Elite

Reformulação Super Moderador de Elite

Boa tarde senhores, vimos que os moderadores estão passando algumas dificuldade dos dias para hoje, sim irei estar retornando novamente o caso desse novo hack cuja função Patente invisível que o torna impossível expulsá-lo (famoso ant kick) da sala pelo motivo de não possuir o registro quando abre a tabela de votação (F5).

Tive então a ideia da reformulação da função Moderador de Elite, que ao me ver ele esta detectando o jogador pela patente dele, e como o hack não possui patente, o item não consegue detectar o mesmo, meu ponto de vista é essa.

Primeiro pensei que fazer da função detectar o nickname do jogador, porém foi criada uma nova função Nick invisível, descartando essa possibilidade.

A ideia seria ao invés da função detectar Patente ou nick do jogador, detectar a numeração dele, como vemos por exemplo nas salas, 16 jogadores, cada jogador tem um numero de 1 a 16, ao abrir a tabela para votação, iria aparecer uma lista do numero 1 a 16, assim sendo possível concluir a expulsão do novo hack (eu acho) que esta causando um caos nos servidores...

Que acham, seria mais fácil refazer o item do que ficar tentando dar patch na função.

OBS:Claro refazer o item e não bugar ele

É foda um hack ter mais poder que um moderador de elite
    cade a soberania dele agora?

Não é mais fácil arrumar a porcaria da função que um moleque de 16 anos que descobriu?

Re: Reformulação Super Moderador de Elite

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Não é mais fácil arrumar a porcaria da função que um moleque de 16 anos que descobriu?
    Tentaram arrumar o hack de GM Bucet*** mas ainda ta no jogo

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Tentaram arrumar o hack de GM Bucet*** mas ainda ta no jogo
    É vergonhoso saber que uns adolescentes de férias tem capacidade e conhecimento de programação maior que os funcionários profissionais da Nexon/LU!.

funcionários profissionais da Nexon/LU!.
    Ta de zoa neh

Outra, é um jogo de graça, nem vou criar esperança mais, porém nao ficarei de braços cruzados, vou upar esse tópico sempre pra ver se adianta algo.
    Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 18-07-2015 às 13:17.

Já que os gordos tetudos perdem seu tempo fazendo hack para um joguinho online para ganhar uns trocados, porque a Nexon e a LU!G não paga eles para ajudar a combater? Afinal, os gordinhos tetudinhos tem mais capacidade do que os programadores/engenheiros do jogo.

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Ta de zoa neh
    Talvez eu esteja errado na parte dos ''profissionais'' mas, geralmente, é o que se espera de empresas multinacionais multimilionárias, que não se contratem quaisquer.

Up nisso daí!

Esperando uma resposta da LU!

se o jogo não muda que o vento te leve

Eu não entendo nada de programação ou das mecânicas do jogo, mas acredito, até meio que por uma questão de logica , que o nick/patente invisível não é o que impede ele de ser kickado e sim o contrario, ele fica invisível porque sua presença já não esta sendo detectada na sala. E mesmo que fosse assim, daria na mesma, era só mudar isso no "hacker" também. :/
    Acho que quanto a isso é melhor arrumar o erro igual o moço falou.

@SugestãoAleatoriaSeiLáAcheiQueTinhaAVerComOAssunt oDoTopico

Eu vi a um tempo atrás uma ideia aqui no fórum que aparentemente é bem boba, mas achei interessante. Era a de coloca algo como um bot fora do mapa, em um lugar inalcançável pelos jogadores, que quando fosse morto kickasse o cara que o atingiu ou matasse instantaneamente e não desse respaw, tipo nos modos por rodada.
    Última edição por Gr00ve; 18-07-2015 às 15:04.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem