Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Reformulação Super Moderador de Elite

Re: Reformulação Super Moderador de Elite

Pessoal uma ideia logica e funcional para acabar com essa palhaçada de uso de hackers, que pra mim hacker tem outro significado, um cara que cria programa e invadem sistemas de banco, repartições publicas e etc, sozinho, e não sai copiando e colando códigos de sites, esses são trouxas, mas tudo bem.
    Seria criar um cadastro único para o player, através do CPF ou RG, dando a ele uma opção de ter 3 contas, qualquer conta que for detectado o uso de programa ilegal, ocasionará em punição valendo também para as outras 2 contas. Simples assim.
    _-VLAD-_

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por *vlad* Visualizar mensagem
    Pessoal uma ideia logica e funcional para acabar com essa palhaçada de uso de hackers, que pra mim hacker tem outro significado, um cara que cria programa e invadem sistemas de banco, repartições publicas e etc, sozinho, e não sai copiando e colando códigos de sites, esses são trouxas, mas tudo bem.
    Seria criar um cadastro único para o player, através do CPF ou RG, dando a ele uma opção de ter 3 contas, qualquer conta que for detectado o uso de programa ilegal, ocasionará em punição valendo também para as outras 2 contas. Simples assim.
    Na verdade apenas descrevesse os crackers.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Seria mais massa ainda senão estive essas "regrinhas" feita pelos jogadores, sem SPEC sem isso sem aquilo, mano ta na loja é para comprar, ta achando ruim ? sai da sala ou vai reclamar para a level up ué, é muita hipocrisia você querer jogar o jogo da sua maneira, o próximo também tem direitos de jogar da maneira que ele curte, as unicas salas que deveriam ter regras é para o competitivo que deixa tudo mais organizado, mas no CA temos nego que paga 20k para um elite para ser o "rei" da sala, se vc ñ quer jogar como eu quero eu te kiko...

Citação Postado originalmente por ApenasUmJogo Visualizar mensagem
    Seria mais massa ainda senão estive essas "regrinhas" feita pelos jogadores, sem SPEC sem isso sem aquilo, mano ta na loja é para comprar, ta achando ruim ?
    Quando a sala tem esse tipo de nome e o dono é um Elite, eu até concordo que ele tem razão em kickar os caras, afinal ele pagou, ele é o reizin, ele pode kikar e pronto.
    Mas quando não tem Elite e o cara vem querer botar regrinha falando "alá mano kika mina aí", eu respondo "mina é hack?", aí o cara já cai na real e percebe que ta chorando por besteira e fala coisas tipo "mas é apelona né", e eu termino dizendo "se não é hack então não chora" e pronto

no CA temos nego que paga 20k para um elite para ser o "rei" da sala, se vc ñ quer jogar como eu quero eu te kiko...
    Eu nunca comprei saporra de Elite, sou o típico Elite de caixinha kkkk
    As veses quando eu ganho saporra eu jogo na boa quase nunca kicko os caras, só quando eu vejo que é hacker mesmo. Os caras chingam, reclamam, falam um monte pra kickar esse, pra kickar aquele.

Na real, o jogo fica tão bom e quase sem chat depois que eu kicko uns 3 ou 4 que só ficam chorando

up

Outra idéia que deram aqui no fórum seria por uma restrição de patente no servidor Bravo, apenas SMC para cima para poder entrar

Achei a idéia do Groove ótima, um bot que serve de isca daria um jeito na maioria dos hackers, mas um patch é bem mais da hora E o próximo só chega em agosto, se bem que não falta muito, mas... '-'

Seria mais massa ainda senão estive essas "regrinhas" feita pelos jogadores, sem SPEC sem isso sem aquilo, mano ta na loja é para comprar, ta achando ruim ? sai da sala ou vai reclamar para a level up ué, é muita hipocrisia você querer jogar o jogo da sua maneira, o próximo também tem direitos de jogar da maneira que ele curte, as unicas salas que deveriam ter regras é para o competitivo que deixa tudo mais organizado, mas no CA temos nego que paga 20k para um elite para ser o "rei" da sala, se vc ñ quer jogar como eu quero eu te kiko...
    Se o cara gastou 20 reais no elite (ou ganhou na caixa de função da missão diaria) ele tem todo o direito de colocar as regras que ele achar melhor. Se não gostou é só procurar outra sala, cada sala tem uma regra diferente.

7.   This is the last staff post in this thread.   #37

Não tenho como confirmar sobre a forma que o Super Moderador de Elite busca para realizar o kick, mas pode ser analisada uma forma de auxiliar contra esse hack.

Outro ponto é que amanhã teremos alguns updates do hackshield também, onde o plano é dificultar as coisas pra esses hacks.

E sobre regras de Elites, opinião pessoal, se ele deixa bem claro quais são as regras da sala dele, é decisão dele kickar ou não alguém da sala, caso essa pessoa fique "causando" usando o que ele disse pra não usar, ficar xingando, etc.

Fan page: facebook.com/aehoZoldyck

Citação Postado originalmente por Zoldyck Visualizar mensagem
    Não tenho como confirmar sobre a forma que o Super Moderador de Elite busca para realizar o kick, mas pode ser analisada uma forma de auxiliar contra esse hack.

Outro ponto é que amanhã teremos alguns updates do hackshield também, onde o plano é dificultar as coisas pra esses hacks.

E sobre regras de Elites, opinião pessoal, se ele deixa bem claro quais são as regras da sala dele, é decisão dele kickar ou não alguém da sala, caso essa pessoa fique "causando" usando o que ele disse pra não usar, ficar xingando, etc.
    Só li agora sua resposta, e parece que sim realmente dificultou muito esses "sem patente", não vejo um a uns 4 dias ja.

Obrigado por terem dado atenção ao tópico, se quiser pode fechar o tópico, mas não deixa de ser um update para a função.

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Só li agora sua resposta, e parece que sim realmente dificultou muito esses "sem patente", não vejo um a uns 4 dias ja.

Obrigado por terem dado atenção ao tópico, se quiser pode fechar o tópico, mas não deixa de ser um update para a função.
    Tem 7 dias que não vejo um "sem patente". Tá até legal e gostozinho jogar. Voltei a comprar o SME e já to feliz pois kickei quem "ousou" usar Turret em sala minha

Mandar pro lobby quem não lê o nome da sala, é vida.
    Sem mimimimi
    She fucking hates me and i love it.
    EMINEM

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem