Level Up!
Página 181 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 1811

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Confessionário.

Re: Confessionário.

Citação Postado originalmente por NicolasTzão Visualizar mensagem
    Confesso que acho que vo baixar CA só pra logar na Astravip pra ver se ela ainda não foi banida, já que a Astramorph eu esqueci a senha como sempre
    E eu querendo que a iDragonite tomasse ban mas nem isso deram

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    E eu querendo que a iDragonite tomasse ban mas nem isso deram
    Se não deram nem nessa kk

Confesso que:

What's in this mug? Toasted up, no I ain't hostin'
    Kush all in my lap because these hoes don't want to roll it
    I was sliding in the Lamb' with the powerglide (oh)
    Slime green paint, peanut butter inside (oh)
    She wanna fuck, speak up
    Comin' out her clothes (oh)
    I'm in wonderland when she comin' down the pole (whoa)
    And I don't care if she take all of mine (oh)
    Like it ain't shit but a dollar sign

Confesso que o convite pra aquele sorvete com o aero ainda está aberto

Confesso que gastar 190 mil reais em um jogo de browser é loucura

Confesso que gastar 190 mil reais em um jogo de browser é loucura
    Eita, quem está rasgando dinheiro assim?!

@Topic:

Confesso que Boruto está entrando no eixos, dois episódio nota 10!

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Eita, quem está rasgando dinheiro assim?!

@Topic:

Confesso que Boruto está entrando no eixos, dois episódio nota 10!
    Um cara que jogava naruto online, e no servidor chinês, ele gastou 190 mil reais na conta dele
    Recentemente o top 1 de força do BR vendeu a conta dele por 6 mil reais

Boruto estava maneiro desde o começo, igual naruto no clássico, só que naruto já começou na porrada

Dessa vez boruto foi mais pra mostrar o desenrolar da última guerra, como que as coisas ficaram...

@Topic

Confesso que você ainda não viu nada, esse Jogan do Boruto é muito roubado, fora que ele vai ganhar algo depois muito maneiro

Um cara que jogava naruto online, e no servidor chinês, ele gastou 190 mil reais na conta dele
    Recentemente o top 1 de força do BR vendeu a conta dele por 6 mil reais

Boruto estava maneiro desde o começo, igual naruto no clássico, só que naruto já começou na porrada

Dessa vez boruto foi mais pra mostrar o desenrolar da última guerra, como que as coisas ficaram...

@Topic

Confesso que você ainda não viu nada, esse Jogan do Boruto é muito roubado, fora que ele vai ganhar algo depois muito maneiro
    Confesso que estou assistindo desde o começo, teve sim alguns pedaços bons e teve aquele sentimento "filler não quero". Até relevei pois, no Shippuuden, foi muito mais. Porém, caso focassem mais em Iwabe, Metal, Konohamaru,etc, nos tais episódios, geraria satisfação maior. A Namida é bonitinha, apesar do cabelo de "Floquinho", só que não é muito interessante vê-la em ação. A Hanabi, por exemplo, merecia mais tempo de cena.

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Confesso que estou assistindo desde o começo, teve sim alguns pedaços bons e teve aquele sentimento "filler não quero". Até relevei pois, no Shippuuden, foi muito mais. Porém, caso focassem mais em Iwabe, Metal, Konohamaru,etc, nos tais episódios, geraria satisfação maior. A Namida é bonitinha, apesar do cabelo de "Floquinho", só que não é muito interessante vê-la em ação. A Hanabi, por exemplo, merecia mais tempo de cena.
    E o trio amoroso? Representante, Sarada e Boruto?
    Uchiha com Uzumaki vai dar muita merda, vai ficar muito OP no futuro, sim, mas eu ainda acho que vão focar mais em outros personagens, você pode pensar que não, mas lembra do Might Gai? Todo mundo pensava que ele era um fracassado e ele ganhou o Madara, sim, ele ganhou o Madara, só que o Madarinha era um Deus, e muito apelão, foi uma das melhores lutas que eu já vi, quebrando as costelas do cara, as pernas dele...

E ainda gerou esse fantástico AMV: https://www.youtube.com/watch?v=OWy4PNpUMJM

E o trio amoroso? Representante, Sarada e Boruto?
    Uchiha com Uzumaki vai dar muita merda, vai ficar muito OP no futuro, sim, mas eu ainda acho que vão focar mais em outros personagens, você pode pensar que não, mas lembra do Might Gai? Todo mundo pensava que ele era um fracassado e ele ganhou o Madara, sim, ele ganhou o Madara, só que o Madarinha era um Deus, e muito apelão, foi uma das melhores lutas que eu já vi, quebrando as costelas do cara, as pernas dele...

E ainda gerou esse fantástico AMV: https://www.youtube.com/watch?v=OWy4PNpUMJM
    Eu não diria que ganhou mas, enfim, foi sensacional a luta. O AMV ficou muito bom também. Eu gosto muito do Guy mas, pelo uso do Hachimon Tonkō no Jin, ele deveria ter morrido - impactando ainda mais a batalha e os acontecimentos futuros. Estou no aguardo para ver se esse triângulo vai em frente, Naruto, Sasuke e Sakura não foi aonde podia ir e deixou apenas indícios.

Confesso que estou no aguardo por uma luta sangrenta envolvendo Mitsuki ou Rock Lee. Mitsuki não foi até o fim contra o Shinki.

Permissões de postagem