Level Up!
Página 182 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182
Resultados 1.811 a 1.818 de 1818

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Confessionário.

Re: Confessionário.

Confesso que EDGUY é muito boa
    Gostei muito do álbum MANDRAKE.
    Confesso que agradeço eternamente ao MasterD por ter me recomendado essa banda.

Confesso que só consigo escutar e gostar de Heavy metal, nu metal e power metal

confesso que vim iludir as bixas que ainda estão por aqui..... kkkk e tambem que estou sem pc.... e tambem que estou com sddes de vcs.. obs. Dos amigos e não do jogo e muito menos da empresa

e tamebm confesso que a mijada ainda não saiu da minha mente.... e eu ainda imagino a cena, daquele dia fatidico no portão da casa do eterno aero...

NOOOOOOOSSSSAAA!!!!! KKkkkkkkkkkkkkkk Vcs ainda estão aqui kkkk, mano do ceu que nostalgia!!! Kkkkkkkk Esse emoji de cachorro kkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    e tamebm confesso que a mijada ainda não saiu da minha mente.... e eu ainda imagino a cena, daquele dia fatidico no portão da casa do eterno aero...
    Maaaano, olha esse moleque na sua foto!! Ja ta enorme ahahahahahahaha. Saudades jow!

Confesso que tenho saudades da galera do fórum, da galera do mercado negro prata.
    de fazer bug do kd com o astramorph, do aeronyx com seu code64 ganhando dinheiro em cima dos trouxas (o cara ganhava dinheiro dando info pros malucos kkkk stonks) Enfim, foi uma época muito louca da minha vida, sorte que eu era uma criança .

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    NOOOOOOOSSSSAAA!!!!! KKkkkkkkkkkkkkkk Vcs ainda estão aqui kkkk, mano do ceu que nostalgia!!! Kkkkkkkk Esse emoji de cachorro kkkkkkkkk Maaaano, olha esse moleque na sua foto!! Ja ta enorme ahahahahahahaha. Saudades jow!
    grooooovvveeeeeeee mds mano que sddes de vc e sua rambo kkkkkkk eu passei esses dias por aqui mas n ando muito por essas bandas não

Citação Postado originalmente por -OSS- Visualizar mensagem
    Confesso que mês que vêm estou de volta ao game.
    Qual o nome da musica do video?

Permissões de postagem