Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: De Volta ao Game?

Question De Volta ao Game?

Primeiramente olá pessoal do Fórum,

Estou um tanto curioso referente a como está o nosso amado CA atualmente, pois já se fazem uns 2 anos que não o jogo, gostaria da opinião de vocês sobre como o jogo está no presente momento, e gostaria de saber também se o NicePlay ainda está ativo (Sdds do pessoal)

Tá uma merda.
    Não volte.
    Sério.

Re: De Volta ao Game?

Ta muito diferente de antigamente... Vários clãs bons estão parados

Tem umas paradas zuadas, de bala reforçada e cosmético, mas muito bugs foram arrumados.

To jogando mas o jogo ta mo sem emoção

3 motivos para não voltar:
    Jogo pesado, comparado a outros jogos com gráfico melhor, como o CS:GO, que aqui pego 60fps tranquilo enquanto que no ca não passa de 50 e com muitos frame drop.
    Não existem mais armas raras, vomitaram todas nos jogadores.
    Cheio de kid fazendo regra em tudo que é modo.

1 motivo para voltar:
    Se não tiver dinheiro para um jogo pago ou seu pc não aguentar outro jogo.

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    ...
    Jogo pesado, comparado a outros jogos com gráfico melhor, como o CS:GO, que aqui pego 60fps tranquilo enquanto que no ca não ...
    50 FPS? Queda de FPS? Fale por você. Meu mínimo é 180 FPS.

Unhappy Re: De Volta ao Game?

estou com queda de FPS de 20 em 20 segundos ou seja injogavel depois dessa atualizaçao... tela paralisa e personagem trava total movo 1 dedo sequer...

eu jogo num pc velho... obviamente apos tantas atualizaçaçoes o jogo se tornou pesado agora....

estou instalando em outro PC agora um potente so pra rodar um isso...

Citação Postado originalmente por KamuiHunt Visualizar mensagem
    50 FPS? Queda de FPS? Fale por você. Meu mínimo é 180 FPS.
    Me ensina tua magica ai

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Me ensina tua magica ai
    Chama-se: Placa de Vídeo.

Tenho uma Placa-Mãe pré-histórica, processador i3 primeira geração old school, mas tenho 12 GB de RAM e uma GTX 960.

Citação Postado originalmente por KamuiHunt Visualizar mensagem
    Chama-se: Placa de Vídeo.

Tenho uma Placa-Mãe pré-histórica, processador i3 primeira geração old school, mas tenho 12 GB de RAM e uma GTX 960.
    Ai fica fácil, tente jogar em um notebook com um A4 de 2013 e uma GPU Onboard HD8330 com 450MHz e 4gb de RAM @1333MHz com 512mb compartilhados com a GPU. E detalhe, o A4 tem potencia total de 14W, operando em stock a @1.49GHz, tendo ao todo 6 núcleos de computação, destes 4 do CPU e 2 da GPU, e como esse jogo tem um ótimo desempenho em AMD, tanto que uma r7 265 tem mais frame drops do que uma GTX 750.

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    Ai fica fácil, tente jogar em um notebook com um A4 de 2013 e uma GPU Onboard HD8330 com 450MHz e 4gb de RAM @1333MHz com 512mb compartilhados com a GPU. E detalhe, o A4 tem potencia total de 14W, operando em stock a @1.49GHz, tendo ao todo 6 núcleos de computação, destes 4 do CPU e 2 da GPU, e como esse jogo tem um ótimo desempenho em AMD, tanto que uma r7 265 tem mais frame drops do que uma GTX 750.
    Já aprendi da maneira mais dificil que noteboot não é para jogos, caso você queira um desempenho bom.

Meu note de trampo por exemplo: é um i5 terceira geração, com 6 GB de RAM, roda CA no mínimo e lagado pra kct.

Se puder, monte um Desktop.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem