Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Travamento quando jogo

Angry Travamento quando jogo

QUERIA SABER SE MEU PC RODA C.A SEM TRAVAR.. INTEL CELERON 2.50GHZ 2.51 4G RAM HD 160 Fonte real 500 placa de video geforce gt430 nvidia 2g sistema operacional de 64 bits...ELE ABRE TUDO DIREITINHO,COLOQUEI TUDO NO ALTO, TA LINDO AI QUANDO COMEÇO A JOGA ELE FICA TRAVANDO, NAO CHEGA SER UM LEG FICA TRAVANDO ... PING ALTO TENHO 10M DE NET. MSM PROBLEMA DA QUANDO COLOCO TUDO NO BAIXO. NAO SEI MAS O Q FAZER

Re: Travamento quando jogo

quando você abrir o C.A. abre o gerenciador de tarefas e finaliza a tarefa do BlackCipher. Se isso não funcionar abaixa as configurações.
    .

Exclamation Re: Travamento quando jogo

Citação Postado originalmente por PaoDiQueijo Visualizar mensagem
    quando você abrir o C.A. abre o gerenciador de tarefas e finaliza a tarefa do BlackCipher.

Finalizar este processo corre o risco de ser punido.

O que devo fazer então? Pq nao quero ser banido mano! Jogo esse jogo des de 2008,queria saber o q posso fazer troca minha maquina ou tem jeito?

Faça o seguinte:
    1°- Vai em gerenciador de tarefas.
    2°- Aba Processos.
    3°- Clique em: Mostrar processos de todos os usuários.
    4°- Vai no processo "Engine.exe" e clique em: Aumentar Prioridade e coloque acima do normal.

Citação Postado originalmente por Fabinho001 Visualizar mensagem
    QUERIA SABER SE MEU PC RODA C.A SEM TRAVAR.. INTEL CELERON 2.50GHZ 2.51 4G RAM HD 160 Fonte real 500 placa de video geforce gt430 nvidia 2g sistema operacional de 64 bits...ELE ABRE TUDO DIREITINHO,COLOQUEI TUDO NO ALTO, TA LINDO AI QUANDO COMEÇO A JOGA ELE FICA TRAVANDO, NAO CHEGA SER UM LEG FICA TRAVANDO ... PING ALTO TENHO 10M DE NET. MSM PROBLEMA DA QUANDO COLOCO TUDO NO BAIXO. NAO SEI MAS O Q FAZER
    Não é sua maquina o problema é o próprio jogo , aqui fica a mesma coisa , da umas travadas quando corre , atira , mira , recarrega , compra algo na loja e é bem irritante , infelizmente é o jogo que está assim e só a empresa criar coragem e arrumar isso eu até tirei do pc o jogo porque está ruim de mais para jogar ( dava para jogar mas passava raiva )

Arrow Re: Travamento quando jogo

Citação Postado originalmente por PaoDiQueijo Visualizar mensagem
    quando você abrir o C.A. abre o gerenciador de tarefas e finaliza a tarefa do BlackCipher. Se isso não funcionar abaixa as configurações.

Nunca finalize essa tarefa, o risco de ser banido por isso é alto, no entanto se você diminuir a prioridade da tarefa para o minimo, e aumentar a prioridade do combat arms a tarefa BlackChiper será praticamente imperceptivel no sistema(E já é).

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Finalizar este processo corre o risco de ser punido.
    Se usar hack demora cerca de 3 dias pra tomar ban, imagina finalizar este processo

Permissões de postagem