Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O mito de quarentena agora no forum

Wink O mito de quarentena agora no forum

OI SOU YNobre o mito de quarentena estou agora no forum para passar minhas experiencias de player no modo quarentena ok vlw a todos e F6

Re: O mito de quarentena agora no forum

Citação Postado originalmente por Ynobre Visualizar mensagem
    OI SOU YNobre o mito de quarentena estou agora no forum para passar minhas experiencias de player no modo quarentena ok vlw a todos e F6
    Bem vindo, mas quando vc diz q eh mito não é daqueles jogadores toscos q inventam regras de "rush com 1, rush com 2, etc" né???

Red face Re: O mito de quarentena agora no forum

Citação Postado originalmente por TERMINATOR98 Visualizar mensagem
    Bem vindo, mas quando vc diz q eh mito não é daqueles jogadores toscos q inventam regras de "rush com 1, rush com 2, etc" né???
    não abiguinho sou liberal vale tudo menos haker e bug ne , eu me denomino mito pois pode perguntar em quarentena mapa oil ring la eu sou o terror e muitos ficam chorando
    passadepois no bravo e procure eu o mito YNobre tenho muita experiencia e sou muito temido vlw e sim F6 sempre

Vai 100% original ou usa mutagem?
    E vc é do tipo que vai pra cima ou espera os caras tirarem 95% da vida do zumbi pra ir la e finalizar?

Toda via, bem vindo ao forum xD

Data de ingresso
    Jan 2014

Eu sempre joguei quarentena com o que eu tinha disponível(pertences e loja de GP), e usar ou não um item não define habilidade. Roubar kill também não define se o jogador é ruim ou não, o importante é jogar. A não ser que você bugue ou use hack, daí você é ruim mesmo. '-'

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

olha ai o mito mitando novamente welcome YNobre o player Rodrigo Ressi e teu fãn !

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Eu sempre joguei quarentena com o que eu tinha disponível(pertences e loja de GP), e usar ou não um item não define habilidade. Roubar kill também não define se o jogador é ruim ou não, o importante é jogar. A não ser que você bugue ou use hack, daí você é ruim mesmo. '-'
    Bugar e usar hack é ser ruim mesmo, não o meu caso que usei hack pra banir uma conta que eu criei e nem se quer tinha o email

Pra vocês terem uma ideia, o email da conta era praticamente inexistente Pois era um nome bem bosta

Talking Re: O mito de quarentena agora no forum

ESSE YNOBRE E AMADO POR UNS ODIADO POR OUTROS MAS O PLAYER : ANDR3STRONDA E PARCEIRO DO YNOBRE NAS MITAGENS DELE EM QUARENTENA NO BRAVO !

Permissões de postagem