Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Modo oficial totalmente sem condições de jogar !!!

Exclamation Modo oficial totalmente sem condições de jogar !!!

ALÔ PESSOAL VENHO AKI FALAR DO MODO OFICIAL QUE TA PESSIMO DE SE JOGAR EM VARIOS FATORES :
    1 - MUITOS PLAYERS ENTRAM E FICAM OFFLINE NO JOGO PARADO JA ACONTECEU DE JOGAR NO TIME DE 5 E 3 ESTAREM OFF !
    2- HACKERS TEM MUITOS UNS DISCARADOS OUTROS QUE FICAM DISFARÇANDO
    3- DC E LEG . OCARA TA JOGANDO DE BOA SIMPLISMENTE LEVA DC E N DA TEMPO AS VEZES DE VOLTAR COM ISSO PERDENDO MUITOS PONTOS NO RANKING CADA SAIDA DESSA DO JOGO SEM RETORNAR
    4- ERROS NO OFICIAL , VC VAI ENTRAR NO MODO OFICIAL CARREGA DEPOIS SIMPLISMENTE DZ QUE ACONTECEU HUM ERRO QUE TENTE MAS TARDE ATE AI OK MAS QUANDO VC VAI VER SEUS PONTOS VC FOI PENALIZADO PELO ERRO DO PROPRIO JOGO E É TIPO A MAIOR PENALIDADE TIPO 15 A 20 PONTOS E ISSO AS VEXES ACONTECE 3 A 4 VEZES SEGUIDA SO RESOLVENDO LOGANDO NOVAMENTE
    5- CLANZINHOS COM "PARCERIAS" TIPO MEMSO CLAN EM TIMES DIFERENTES AI HUM FICA TELANDO PRO RIVAL E GERAL DO TIME E PREJUDICADO
    6- O PIOR NA MINHA OPINIÃO OS KIDS QUE ENTRAM SÓ PRA ATRAPALHAR PARTIDA ENTREGANDO NA CARA DURA SE MATANDO E ETC
    7- O ULTIMO E NÃO MENOS IMPORTANTE QUE É OS MACROS QUE TEM MUITO LÁ
    EU SABADO ESTAVA COM 480 PONTOS SO NO DOMINGO CAI PRA 350 PASSANDO PELOS PROBLEMAS RELACIONADO ACIMA FOI POUCAS PARTIDAS PERDIDA DE FORA NORMAL POR ISSO N VOU MAS PERDER MAS MEU TEMPO COM OFICIAL POIS A PESSOA SO TEM RAIVA LÁ
    ACONSELHO A NEM ENTRAR LA POIS VÃO VER QUE TUDO QUE FALEI A CIMA E A MAIS PURA REALIDADE

GOSTEI DO MODO MAS JOGAR LÁ HONESTAMENTE QUE E MEU CASO SE TORNA IMVIAVEL
    NÃO SOU NENHUM MITO NEM BEST PLAYER MAS JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL COM ESSES PROBLEMAS CITADOS AI E INVIAVEL

VLW AI E QUERIA UMA POSIÇÃO DE ALGUME DA LEVEL UP

OBRIGADO

Lightbulb Re: Modo oficial totalmente sem condições de jogar !!!

SE ALGUEM PASSOU POR ALGO PARECIDO NA OFICIAL DEIXE SEU DEPOIMENTO AKI PRA VER SE A LEVEL UP ARRUMA ISSO AI TA MUITO INJUSTO

VLW AI

Re: Modo oficial totalmente sem condições de jogar !!!

Mano está muito difícil mesmo, tudo o que você disse acima é a mais pura verdade só quem joga oficial vai entender, as vezes vou jogar pra dar uma relaxada e acaba saindo mais estressado do que tudo, deviam tomar medidas mais rápidas possíveis, porque se continuar assim vai ser complicado jogar, e tem um problema ainda que já aconteceu comigo algumas vezes, inicia a partida oficial e durante a partida alguns jogadores sai do time adversário, exemplo ficando 5x3 ai seu time ganha, mesmo ambas as equipes jogando normal e não conta os pontos, dando o erro de "Jogabilidade Irregular Detectada" resumindo está realmente lamentável.
    Última edição por walking_; 03-01-2017 às 08:05.

Citação Postado originalmente por walking_ Visualizar mensagem
    mano está muito difícil mesmo, tudo o que você disse acima é a mais pura verdade só quem joga oficial vai entender, as vezes vou jogar pra dar uma relaxada e acaba saindo mais estressado do que tudo, deviam tomar medidas mais rápidas possíveis, porque se continuar assim vai ser complicado jogar, e tem um problema ainda que já aconteceu comigo algumas vezes, inicia a partida oficial e durante a partida alguns jogadores sai do time adversário, exemplo ficando 5x3 ai seu time ganha, mesmo ambas as equipes jogando normal e não conta os pontos, dando o erro de "jogabilidade irregular detectada" resumindo está realmente lamentável.
    isso que vc se refere no fim e uma pratica muito comum que se chama no game quando tem haker fico calado mas as vezes os caras fazem simplismente por que acha seu time "fraco" ai ou saem ou se matam eu mesmo estou pensando seriamente em largar a oficial

Cara jogue na virado do Ano e aconteceu o seguinte, joguei a tarde inteira sempre era time ruim time bom ganhava e perdia pontos,
    até que finalmente dei sorte e peguei varios times bons em srguida, cheguei a 520PTS depois da virada tinha uma hora pra jogar ainda, fui entrar dava o erro de problema na partida, tentei umas 10 vezes só depois fui ver a MERDA que tinha acontecido, perdi 240PTS só nisso, e pra recuperar ta IMPOSSIVEL agente entra pra jogar só tem NOOb que não sabe nem andar no mapa.

Queremos alguma providencia LEVEL UP.

PERDI MINHA PRATAAAAAAAAAA!!!

PS: Caixa de comentario do FORUM ta bugada tambem.

Angry Re: Modo oficial totalmente sem condições de jogar !!!

Citação Postado originalmente por danieldarknet Visualizar mensagem
    cara jogue na virado do ano e aconteceu o seguinte, joguei a tarde inteira sempre era time ruim time bom ganhava e perdia pontos,
    até que finalmente dei sorte e peguei varios times bons em srguida, cheguei a 520pts depois da virada tinha uma hora pra jogar ainda, fui entrar dava o erro de problema na partida, tentei umas 10 vezes só depois fui ver a merda que tinha acontecido, perdi 240pts só nisso, e pra recuperar ta impossivel agente entra pra jogar só tem noob que não sabe nem andar no mapa.

Queremos alguma providencia level up.

Perdi minha prataaaaaaaaaa!!!

Ps: Caixa de comentario do forum ta bugada tambem.

e meu amigo esse lance ai de da erro de prblema pra entrar em partida e foda se acontecer uma vez nem tente denovo relogue pois vc vai perder ponto rapido e tipo ,muito ponto por vez tipo 15 a 20 pontos e lamentavel vc pagar pelo erro do jogo

Thumbs up Re: Modo oficial totalmente sem condições de jogar !!!

Tem hum novo bug que inventaram no oficial n sei se procede o cara tira rapido o cabo da internet e coloca ai o boneco buga 30 segundos e sai matando todos parados e realmente o cara me matou do nada n tinha como onde eu estava sem eu ver
    e pra complentar teu hum cara do meu time no oficial escolatdno o inimigo pelo mapa cada dia que se passa esse modo oficial ta pior
    creio que 80% dos que estao no ranking trapaceia de alguma forma uma pequena minoria e que joga e ganha ranking por merito
    e ninguem da staff da level up veio aki nesse topico falar nada
    complicado

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Mike Patton Visualizar mensagem
    Tem hum novo bug que inventaram no oficial n sei se procede o cara tira rapido o cabo da internet e coloca ai o boneco buga 30 segundos e sai matando todos parados e realmente o cara me matou do nada n tinha como onde eu estava sem eu ver
    e pra complentar teu hum cara do meu time no oficial escolatdno o inimigo pelo mapa cada dia que se passa esse modo oficial ta pior
    creio que 80% dos que estao no ranking trapaceia de alguma forma uma pequena minoria e que joga e ganha ranking por merito
    complicado
    Por um tempo era possível fazer isso em todos os modos, até que mudaram o tempo que o jogo aceita ficar desconectado. Mesmo assim, eu não sabia que ainda era possível fazer isso.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

A única semana que teve player honesto no top 20 da oficial foi a primeira semana, ano passado quando fizeram o teste dela.

Citação Postado originalmente por Mike Patton Visualizar mensagem
    complicado
    E sobre esse bug, existe desde sempre, devido ao fato do netcode do jogo.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem