Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Modo oficial totalmente sem condições de jogar !!!

Re: Modo oficial totalmente sem condições de jogar !!!

uma semana e ninguem da staff da level up para falar algo

realmente entregue as baratas

Se chamar a staff era sua intenção, que fizesse um tópico sobre cash.

resolveria retirando o ranking, porque não teria o porque de continuarem fazendo esse tipo de coisa.
    agora me diz, já tem um modo camp, que muito bem poderia ser considerado oficial, pra que caralhas criar outra coisa que na verdade é a mesma coisa..
    era só ter colocado o ranking no modo camp.. até no bravo servidor que eu 99% das vezes estou logado a opção de modo camp na criação de salas é inútil. ex b1. se tiver 10 salas no modo camp é muito...

@off: pra ver como são, a maioria que joga oficial é liga boy, e como podemos ver se mordem entre eles mesmo avacalhando com o próprio modo e suas próprias regras... como eu já disse jogadores verdadeiros de liga são uma coisa liga-boy são outra bem inferiores...

vou usar de ex: o nosso amigo fuzil do fórum.... ele gosta das regras e tals porém quando entrava nas minhas salas nos respeitava e jogava mó de boas... isso é jogador de liga

agora os lixos que vem na sala xingando e comendo nossa árvore genealógica inteira eu considero liga-boy
    Última edição por 759-gabriel; 10-01-2017 às 16:12.

Mano eu perdi 14 pontos sem nem ter jogado, oficial dava erro, e eu perdia ponto sem msm a partida ter começado, é ridiculo isso, fiquei horas jogando pra nada.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem