Level Up!
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 113 de 113

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Citação Postado originalmente por _-Morphine-_ Visualizar mensagem
    Acho até que a LU!G só ta cumprindo contrato mesmo. O final do jogo é eminente, não dão mais o minimo de suporte por parte da Lu!G e menos ainda da valofe. O servidores extremamente vazios, e mesmo assim o servidor está instável com Delay e Queda brusca de FPS. Acho que não tem mais jeito mesmo, a LU!G não tem autonomia pra mexer em determinadas coisas, e a Valofe pegou uma Bomba prestes a explodir e não sabe pra qual direção atirar.A tática da Lu!G de dar misty's eternas pra ganhar tempo já não está funcionando. Os itens mais raros já foram vendidos por preço de pão, Os jogadores mais antigos já desistiram e os que começam a jogar não duram 1 dia. Pois vão para o ALFA pra aprender a jogar e são estuprados por GENE' e CC's fake fazendo KD em suas contas miojo. Não há mais Nerf que ajeite e jogo. Até com as oficiais conseguiram se atrapalhar, Seria cômico se não fosse trágico.
    Nossa, eu estava pensando a mesma coisa, realmente a situação esta bem complicada, antes eu estava logando e já saia para entrar jogar na conCorrência, agora eStou indo joGar diretO na concorrência, suhasuhahs, como li anteriormente, é um ótimo jogo, mas administrado com a .....

Exclamation Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    up

1 ano e 3 meses, alguns dias, algumas horas;

Só com este feito, a level up/exNexon não pensam além de si mesmos para lucro com o jogo, ai esta o resultado, jogo acabando.

Raspando com os dedos do fundo da panela alguns momentos legais que o jogo tem ainda.
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, esse jogo ta vivo ainda não sei como kkkkkkkkkkkkkkkk

Nem quero pedir mais nada pra esse jogo kkkkkkkkk

Ano que vem venho quotar dnv SAOAKSOASKSOAASPSA

Meu único pedido é o fechamento do jogo, do ano passado pra cá diminuiu 3 canal full

Nerfaram até o limite de jogadores por canal pra parecer que tem 3 canal cheio kkk mal tem 1 e olhe lá.

Tanta coisa que poderia ser introduzido ao jogo e colocam pichacão e aumento de limite de inventário (tem que pagar ainda)

TEEEEEEEEEEEM QUE PAGAR PRA TER ESPAÇO KKKKKKKKKKKKKK

Uma pena valofe não liberar o reload pro Brasil, nem que fosse começar do zero.

Queria saber que fim deu as imagens do fórum, tinha tanta print foda.

Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 26-04-2019 às 19:56.

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Queria saber que fim deu as imagens do fórum, tinha tanta print foda.
    Porra, real. Não satisfeitos em quebrarem o jogo também quebraram o fórum. Aqueles prints loucos que a gente postava aqui em 2013... saudade. Deveria ter salvá-los em algum momento.

Sobre o tópico: não sei como tu pôde criar esperança para algo positivo neste game.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de postagem