Level Up!
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 99

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    Acho uma perda preciosa de tempo e de neurônios para argumentar com um mero ser de baixa intelectualidade. Então Duke, deixe esse ser de lado ou só se estressará. E sem dúvidas, sou totalmente contra uma arma que faça alguém como meu irmão, KD 0.53, mal sabe equipar direito, pegar uma arma dessas e ficar 30/2 numa partida, coisa que se compara ao uso de programas ilegais. Se prefere ter armas totalmente overpowered e desbalanceadas, que permita o uso de aimbot.
    É sério isso que tu ta falando ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que se for pra existir uma arma desse jeito tem que permitir uso de hackers e programais ilegais ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu amigo, pare de reclamar e falar coisas sem nexo, se a arma é assim, deixa assim e para de reclamar, agora eu vi mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Quer jogar com regras vai jogar um Buscar&Destruir que tem regras, agora me falar que se for pra ter arma igual ela pra permitir cheat ? KKKKKKKKKKKKKKKKK tu se rebaixou legal agora em, tenho que rir de algumas coisas dessas, Não sou a favor de nerfarem nenhuma arma muito menos armas de estrela de ouro, se eles decidiram vender barato, é com eles, mais agora tu começa a morrer pra tal arma quer que mude ela porque acha '' muito apelão, desbalanceada, não tem competitividade '' ou quer que mude porque tem muita gente com a mesma, isso é choro, 2017 já começando com 1001 choro KKKKKKKKKKKKKKK

E sem dúvidas, sou totalmente contra uma arma que faça alguém como meu irmão, KD 0.53, mal sabe equipar direito, pegar uma arma dessas e ficar 30/2 numa partida, coisa que se compara ao uso de programas ilegais. Se prefere ter armas totalmente overpowered e desbalanceadas, que permita o uso de aimbot.

kkkkkkk Por isso que eu falo, que essa 12 é milagreira!!!
    https://www.flickr.com/photos/147987172@N05/ < flickr
    HelderR234 < C.A
    HelderR < Steam

Eu me incomodo mais com os fazendeiros que plantam um monte de mina e hornet, do que com essa arma na moral, tem sala que é impossível de se mexer.

Eu gosto de mapas grandes, prefiro as snipers e as arma de medio/longo alcance, por isso não sofro tanto com essas 12, mas entendo o pedido do nerf, ultima vez q entrei na death room tinha 3 caras do alfa com essa arma e não tinha muito o que fazer, bem apelona

o problema dessa arma é que quando tem uma logo aparecem mais 3 4 ai estraga o jogo e no final ninguem mais faz kill descente porque quando um desse 1 morre outro pega ai assim vai o jogo vira fiasco

Spoiler!

mas a mina fica la paradinha e não sai desesperada pulando pelo mapa inteiro sem estrategia nenhuma...rezando pra dar hs.. alias eu ja morri de hs pra mina, eu ri pa carai

eu nao sei jogar de 12, porém juntei uma do chão pra ver como era usa-la e realmente não precisa-se de muita habilidade com ela pra matar.
    Última edição por 759-gabriel; 10-01-2017 às 16:03.

Exclamation Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Esse armamento esta afastando os jogadores que gostam de salas livres, a arma ja esta sendo proibida em certas ocasiões, maioria entende que, quando temos mais de 3 jogadores portando esta arma, fica um jogo sem diversão, não temos aquela competitividade de jogo, mesmo sendo apenas brincadeiras, buscamos sempre vencer, essa arma milagreira define o resultado jogo desde as primeiras rodadas, não acho isso choro e sim uma chance para igualar jogadores livres pois reconheço, e outros também, que a arma esta Op demais e que não deveria ter sido distribuída em uma escala alta.

Coloquem a nível da R870 MCS Mod e tornem ela uma simples skin de uma estrela de ouro diminuindo sua cadência de disparo.

Nem sempre se aceita qualquer mudança que a Nexon propõe, onde á elogios, á críticas, respeite, já argumentou que é choro e apenas choro, eu não acho e tenho vários motivos do porque.

Oque to buscando é ter itens raros e não pq só era eu que queria ter ela apenas, nem da gosto de usar a max atual pq vão pensar que gastei uma pobreta de 40 $ pra ter ela, sorte ter a classic
    , ter essa belezinha no inventory ja me deixa satisfeito, colecionar ouro.

E não apenas isso, na época gastei 300$ para obtenção dela, por um erro consegui por 1200 dias, e vão la e desvalorizam ela por míseros 40$, história parecida com a Sop Mod, carinha gasta fortuna pra manter ela e botam ela a venda por míseros 36k, tem que haver mudanças claro, mas não espatifar na cara dos jogadores que gastam NX, uma total falta de respeito para quem gasta... Se eu previsse o futuro, nem teria perdido tempo gastando.

Pelo que vi a maioria votou a favor aqui, somos poucos aqui no fórum, mas é aquele ditado, melhor 5 e ter uma mente aberta do que uma comunidade de 1000 pessoas comentando qualquer coisa, na maioria das vezes são apenas ofensas e assuntos que nem fazem parte da história.

Gostaria de saber mais motivos de ser contra o nerf, de preferência de membros antigos...

Ao menos colocassem um registro para diferenciar que tipo de armamento ele possuiu e como, mudando o nome da arma ou adicionando uma simbologia para valorizar o jogador. (gostei dessa)
    Mas depois que colocaram as armas "exclusivas" a venda, desacredito em algo bom que a Nexon possa oferecer.

Item raro pra mim ta sendo a M4A1 CQB Gold custom e Scar-L Nuclear custom, são poucos que vi que tem elas customizadas.

Nem tentem de trazer a ideia de colocar os mercenários clássicos na loja, acabaria de vez com a raridade, uma época eu pedi, mudei de ideia.

Up básico
    Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 10-01-2017 às 22:14.

Data de ingresso
    Sep 2014

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    o problema dessa arma é que quando tem uma logo aparecem mais 3 4 ai estraga o jogo e no final ninguem mais faz kill descente porque quando um desse 1 morre outro pega ai assim vai o jogo vira fiasco

Spoiler!

mas a mina fica la paradinha e não sai desesperada pulando pelo mapa inteiro sem estrategia nenhuma...rezando pra dar hs.. alias eu ja morri de hs pra mina, eu ri pa carai

eu nao sei jogar de 12, porém juntei uma do chão pra ver como era usa-la e realmente não precisa-se de muita habilidade com ela pra matar.
    Morrer de Head Shot para mina? Aaaah inocente, venho aqui lhe mostrar que isso não é nada.

Alguem explica isso produção? Essa dai estava contaminada com AIDS?

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem

Gostaria de saber mais motivos de ser contra o nerf, de preferência de membros antigos...

Nerfar ou bufar algo, para mim, sempre foi errado(odeio até jogos remasterizados, a maioria '-'). E quando se fala em nerfar algo ao extremo, é pior ainda(proposta de alguns). Eu apoio a originalidade(por isso odeio as armas ´´customizadas``, (ACE), custom e etc... Para mim(minha opinião), deveria ter a venda por GP e cash apenas as armas base, skins seriam apenas skins e serviriam apenas para a customização das armas bases(junto com um sistema completo de customização). Mas para isso, tudo mudaria, não apenas uma arma.
    Citação Postado originalmente por _ALBERTO Visualizar mensagem
    Morrer de Head Shot para mina? Aaaah inocente, venho aqui lhe mostrar que isso não é nada.

Pelo menos ele fez a missão da partida.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Então Duke, deixe esse ser de lado ou só se estressará.
    Que nada, eu sempre respondo aq qnd to mo de boa

Citação Postado originalmente por _ALBERTO Visualizar mensagem
    So esperando alguém postar um print morrendo para uma bang de HS agora

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    A velocidade de disparo da arma é mais rápida que a própria animação de disparo. Acho que não preciso dizer mais nada.

Sem mas...

.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem