Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: ATUALIZAÇÃO - REGRAS DE CONDUTA E TABELA DE PUNIÇÕES (BUGs "permitidos")

Re: ATUALIZAÇÃO - REGRAS DE CONDUTA E TABELA DE PUNIÇÕES (BUGs "permitidos")

Só tenho uma coisa a dizer sobre as respostas que a central de suporte deram em relação a este caso...

Nome:      Risada.jpg
Visitas:     122
Tamanho:  20,0 KB

Total descaso com os players... Mas sempre foi assim e sempre será...

Citação Postado originalmente por TERMINATOR98 Visualizar mensagem
    Só tenho uma coisa a dizer sobre as respostas que a central de suporte deram em relação a este caso...

Total descaso com os players... Mas sempre foi assim e sempre será...
    pra mim este ponto eu não posso defender, até que tentaram me ajudar com relação a porta que não queria abrir de jeito nenhum, pena que não manjam muito mais tentaram. só que realmente ta complicado a situação....
    #NaomatemOrelampagoMarquinhos

Apenas mais um "não bug" permitido

Citação Postado originalmente por d_ck Visualizar mensagem
    Apenas mais um "não bug" permitido
    Só uma dica: evite colocar vídeos e/ou prints de infratores aqui no fórum, senão quem acabará sendo banido (do fórum) é você. É, e o infrator não. Hahaha.

excuse me.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Só uma dica: evite colocar vídeos e/ou prints de infratores aqui no fórum, senão quem acabará sendo banido (do fórum) é você. É, e o infrator não. Hahaha.
    Seria irônico isso!
    Mas acredito que não façam isso já que os bugs não são passiveis de punições segundo os bots da central de suporte.

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por d_ck Visualizar mensagem
    Seria irônico isso!
    Mas acredito que não façam isso já que os bugs não são passiveis de punições segundo os bots da central de suporte.
    Esta nas regras do fórum, não importa de que tipo de denuncia é, você pode acabar sendo punido no lugar.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Esta nas regras do fórum, não importa de que tipo de denuncia é, você pode acabar sendo punido no lugar.
    Na verdade eu não vi nenhum tipo de denúncia ali e sim um mero vídeo mostrando bug. Até porque ele não mencionou ser realmente uma denunca mas um repórter de um bug. Se ele levar punição no fórum os moderadores estarão errados até porque já aconteceu coisa pior aqui que níngem levou punição alguma a não ser o aero mase ele já está acostumado então nem conta....
    #NaomatemOrelampagoMarquinhos

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    Na verdade eu não vi nenhum tipo de denúncia ali e sim um mero vídeo mostrando bug. Até porque ele não mencionou ser realmente uma denunca mas um repórter de um bug. Se ele levar punição no fórum os moderadores estarão errados até porque já aconteceu coisa pior aqui que níngem levou punição alguma a não ser o aero mase ele já está acostumado então nem conta....
    Mas todos sabem com a Staff do fórum é louca, nunca se sabe quando irão fazer algo do tipo.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    níngem levou punição alguma a não ser o aero mase ele já está acostumado então nem conta....
    O Aero que me desculpe mas eu ri mto nessa parte!

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Não fiz nenhuma denúncia aqui, o que eu fiz foi reporte de bugs.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem