Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sugestões p/ Partidas Oficiais

Sugestões p/ Partidas Oficiais

Bem galera , não é novidade que os hackers estão dominando as Partidas Oficiais , e que os top 20 se salvar 1 que não for hacker é muito , mas enfim , você vem e diz: ´´É só dar no game``. Beleza mas tem casos quem não dá porque alguém em algum momento vai se recusar , mas que na maioria das vezes é possível , vendo isso , tem hackers que , para não perderem tempo e a chance de ganhar pontos dos pobres jogadores legits , combinam com amiguinhos que também usam hackers , que se cair no outro time para não se matar , aí meu amigo o hacker não vai matar ele até contar a pontuação. WGL_CHUPISCO e SP_GUARULHOS que o diga né? Mas enfim vamos para minha sugestão:

1° Atualmente para que você possa jogar partidas oficiais basta ser CSM1 e ter o KD menor que 6.0 e é claro nos horários específicos

Mas isso não basta . EX: Um player que joga partidas oficiais é banido por uso de Hacker , te garanto que após o banimento ele irá criar outra conta e no mesmo dia alcançará CSM1 ou até superar, e lá vai estar ele lá nas Partidas Oficiais de novo usando o maldito hacker e prejudicando os jogadores legits.

Eu proponho que modifiquem essa condição , ao invés de CSM1 e KD 6.0 , coloque tempo de conta , sei lá uns 2 ou 3 anos , tenho certeza que melhorará e muito a qualidade das Partidas Oficiais .

Se você gostou compartilhe essa ideia , se não , opine , dê seu comentário , um abraço .
    Última edição por S1Farias; 07-02-2017 às 20:35.

Exclamation Re: Sugestões p/ Partidas Oficiais

Mais fácil investir em um novo antcheater

Mudaria de patente de um SMC para Maj ou até mesmo CEL até porque tem passe sendo distribuído adoidado e com período bonificado;

KDR 3.50;

6 meses de conta, evitaria novos hacks mas prejudicaria pra quem ta começando que busca competitividade;

Dizem que as oficiais tem uma equipe especializada de monitoramento, top 20 ta la abusando do chams e aimbot perfeito

Precisam ser mais precisos e agilidade para aplicar punições, mesmo com as irregularidades nítidas sendo vistas, conseguem dizer que não podem punir o infrator.

Patente não salva. Só fazer a conta ter no mínimo um ano de game já ajudará bastante.

Porque eu disse que patente não salva: https://www.youtube.com/watch?v=W9SF8RIanx0

combatarms.uol.com.br/comunidade/ranking/player-profile/whyteeffect- não é denúncia rsrs (obs quem gravou também era hack).

Re: Sugestões p/ Partidas Oficiais

Quero saber oque e preciso pros adms do combat arms comecar a banir os hackes que tomaram conta das partidas oficiais... acho que ja esta na hora deles pararem de tirar folga e começarem a banir esses hackers que acabam com a diversão dos usuários. #AcordaLevelUp

Re: Sugestões p/ Partidas Oficiais

Citação Postado originalmente por BalaNaTesta7 Visualizar mensagem
    Quero saber oque e preciso pros adms do combat arms comecar a banir os hackes que tomaram conta das partidas oficiais... acho que ja esta na hora deles pararem de tirar folga e começarem a banir esses hackers que acabam com a diversão dos usuários. #AcordaLevelUp
    Rapaz, da Level Up eu nem espero mais nada, entretanto, tenho orgulho de a única gota de cash que paguei foi pra mudar o nick, apenas. Por isso nem me apego.

Permissões de postagem