Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Combat Arms com Hackers ? deixe sua opinião Sobre oque Você acha disso !

Combat Arms com Hackers ? deixe sua opinião Sobre oque Você acha disso !

#AcordaLevelUp

​- usuários com cheats ilegais estão acabando com a diversão das partidas oficiais. !

Re: Combat Arms com Hackers ? deixe sua opinião Sobre oque Você acha disso !

Opa, vamos dar atenção para essa enquete que caiu no esquecimento. É um assunto que muitíssimo me interessa. Espero que mereça a atenção dos organizadores do game e que a galera de boa fé e jogadores honestos participem mais dela. Hacker é tudo de ruim que possa acontecer no jogo, eles desmistificam qualquer tática, ação, planejamento, esquema, enfim, tiram as chances de um verdadeiro aprendizado e deterioram qualquer percepção com relação ao jogo. Acabam com o prazer e a arte no bem jogar usando-se todos os recursos do jogo. Alguém é capaz de dizer com certeza qual arma é melhor, qual é ruim, qual a mais eficiente, se existe alguma arma ou item desequilibrado? Bom...as que possuo até tenho uma ideia sim, o problema são as que não possuo. São muitos usuários principalmente do aimbot (mira automática) que pra mim, pelo menos, tiram a verdadeira noção que poderia ter de determinada arma. A referida é boa, ou tem suas ações melhoradas pelo uso do aimbot? Na minha opinião é o caso da tão discutida 12 da Max. Por sorte (ou azar) joguei com pessoas com outras escopetas que fizeram o mesmo estrago como se usassem a 12 da Max, ou seja, pulando como sapos, sem planejar ataque acertando tudo e todos a qualquer distância sem errar um tiro sequer. O que parece ser isso? Acho o momento oportuno pra abordar o assunto, principalmente pela implantação do EAC. Tive um desapontamento sim ao ver um meliante voando pelo mapa, mas acredito ainda que o EAC é passivo de ajustes e que de vez nos veremos livres dessas pragas. Pra mim o grande inimigo a ser combatido é a mira automática. Tem muita gente se disfarçando de bom de mira, mas na verdade é notório a falta de talento e o uso de programa ilegal desses criminosos virtual. Pra encerrar, meu grande sonho é o dia em que anunciarem a extinção total e a impossibilidade de retorno do aimbot! O dia que isso ocorrer verão que o Combat Arms vai parecer outro jogo.

Data de ingresso
    Jan 2014

Anti-Cheat assim não existe, pare de sonhar.
    E existem muitas escopetas boas, a da Max é só a mais apelona.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Na época que menos temos hackers é a mesma época que mais se fala deles.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Opa, vamos dar atenção para essa enquete que caiu no esquecimento. É um assunto que muitíssimo me interessa. Espero que mereça a atenção dos organizadores do game e que a galera de boa fé e jogadores honestos participem mais dela. Hacker é tudo de ruim que possa acontecer no jogo, eles desmistificam qualquer tática, ação, planejamento, esquema, enfim, tiram as chances de um verdadeiro aprendizado e deterioram qualquer percepção com relação ao jogo. Acabam com o prazer e a arte no bem jogar usando-se todos os recursos do jogo. Alguém é capaz de dizer com certeza qual arma é melhor, qual é ruim, qual a mais eficiente, se existe alguma arma ou item desequilibrado? Bom...as que possuo até tenho uma ideia sim, o problema são as que não possuo. São muitos usuários principalmente do aimbot (mira automática) que pra mim, pelo menos, tiram a verdadeira noção que poderia ter de determinada arma. A referida é boa, ou tem suas ações melhoradas pelo uso do aimbot? Na minha opinião é o caso da tão discutida 12 da Max. Por sorte (ou azar) joguei com pessoas com outras escopetas que fizeram o mesmo estrago como se usassem a 12 da Max, ou seja, pulando como sapos, sem planejar ataque acertando tudo e todos a qualquer distância sem errar um tiro sequer. O que parece ser isso? Acho o momento oportuno pra abordar o assunto, principalmente pela implantação do EAC. Tive um desapontamento sim ao ver um meliante voando pelo mapa, mas acredito ainda que o EAC é passivo de ajustes e que de vez nos veremos livres dessas pragas. Pra mim o grande inimigo a ser combatido é a mira automática. Tem muita gente se disfarçando de bom de mira, mas na verdade é notório a falta de talento e o uso de programa ilegal desses criminosos virtual. Pra encerrar, meu grande sonho é o dia em que anunciarem a extinção total e a impossibilidade de retorno do aimbot! O dia que isso ocorrer verão que o Combat Arms vai parecer outro jogo.

Data de ingresso
    Jan 2013

Cara, a Nexon e a LUG nunca se importaram em acabar com os hackers. Não vai ser com um mero tópico em 2017 que algo irá mudar. Hackers dominam o jogo desde o beta e existirão até o dia que o jogo for fechado.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Mas alguém tem que dar o primeiro passo. Se dizem que nós da comunidade devemos fazer nossa parte, uma delas seria tal manifestação. Eu, por exemplo faço a minha falando a respeito, com base em experiências próprias, jogo sempre limpo tentando, inclusive fazer da luta contra os próprios hackers um desafio pessoal tentando supera-los e as vezes (dependendo do programa ilegal utilizado, claro) consigo vence-los. Minha sorte é que não têm cérebro, confiam cegamente na trapaça (kkkk). E outra, evito pensamentos paranoicos a respeito, procuro ser bem criterioso ao julgar, afinal tem jogadores bons também. Venho aqui expor os problemas que acredito que existam, mas não perco a diversão. E outra; nunca acredito que os criminosos virtuais dominam esse jogo. Quem domina somos nós os honestos. Hackers é, antes de tudo, um incapaz aqui e na vida real também, no mínimo precisam de ajuda até com a namorada por não dar conta sozinho...kkkkkkkk! Brincadeiras a parte, aqui nós é quem mandamos, o destino deles é o banimento cedo ou tarde e nós continuamos por um, dois, três anos, uma década, e eles não!

Ooh, galera, deixa eu insistir um pouco no assunto e acrescentar algumas coisas mais para ilustrar o porque se faz tão urgente a extinção dos usuários de programa ilegal. Falo sempre com base em fatos que eu mesmo testemunhei, portanto não se trata de puro e simplesmente "achismo". Hackers, além de desonestos, contaminam as pessoas com intolerância, descaso, inimizade descabida, menosprezo aos menos experientes. Jogam por terra o espírito competitivo e a disputa leal, debocham e humilham os derrotados e se alguém consegue supera-los o ofendem de todas as formas, inclusive com ataques preconceituosos e racistas. Pessoalmente passei por todas essas coisas. Sou um homem bem maduro e consigo me controlar, mas e os mais jovens? É apenas um jogo, mas até aqui devemos nos preocupar com a formação desses. Afinal a vida não começa nas brincadeiras? Em um feliz dia de sorte consegui abater muitos com a sniper L115A3 (inclusive indicado por uma garota aqui do fórum), ao final do jogo veio a ofensa racista. Esses dias tive a infelicidade de ver uma coisa que sempre desconfiei; um frequentador aqui do fórum muito suspeito acertando geral sem errar tiro, se não bastasse tal feita expulsou (na condição de super-moderador) de forma injusta uma pessoa da sala (suspeito que tenha sido por usar minas explosivas contra ele). E pra encerrar, alguns suspeitos de uso de programa ilegal abateram um cara de tal forma que o FRAG do coitado foi a 0/13, foi doentio a forma como debochavam dele, procuravam humilha-lo de todas as formas, parti em defesa do novato dizendo: "no mínimo está claro que não usa hacker, deixem o cara aprender". Por esse motivo tentaram imediatamente me kikar da sala, mas fui polpado por oito integrantes do mapa. Esses oito integrantes me encheu de esperança, sinal de que a maioria por aqui não foram contaminados pela toxidade de conduta dos hackers. E em nome desses oito, que representa a maioria dos players (acredito), é que esse assunto hackers tem que ser levado a sério até o extremo. Representam uma praga muito nociva que deve ser exterminada pra sempre.

Mano, de verdade, já teve muita coisa sobre hackers aqui no fórum, em várias épocas, por vários tipos de hacks e vindas de diversos players. Eu quero dizer que essa é a única época que eu estou presenciando em que não tem mais aquela choradeira de hack aqui, única época que a pessoa me diz "quase não tem mais hack no CA" e eu até consigo acreditar sem aquele riso querendo sair e sem sentir vontade de chamar a pessoa de mentirosa.

Pennumbra, eu não tenho nada contra você e nem estou escrevendo pra causar desavença, quero deixar isso explícito. Mas porque justo agora, no momento em que a maioria afirma que a parcela de infratores é a menor possível, é justamente a época em que você mais fala dos mesmos?

Um dia desses eu até entrei pra ver como estavam as coisas no server e joguei a tarde inteira sem esbarrar com nenhum delinquente, como você mesmo os chama. Foge de minha compreensão o porque de tantos posts sobre tal assunto, no atual momento.

E sim, tem membro aqui do fórum que usou e com certeza ainda usa programas ilegais. Isso eu não
    questiono
    pois sei que é realidade.

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Hoje em dia tem mais gente ruim de game do que hacker, logo, o número de hackers magicamente sobe graças as pessoas ruins.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem