Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Combat Arms com Hackers ? deixe sua opinião Sobre oque Você acha disso !

Re: Combat Arms com Hackers ? deixe sua opinião Sobre oque Você acha disso !

Citação Postado originalmente por BOSS_NEMEXIS Visualizar mensagem
    Inútil não é,o problema é que os animal(Não ofenda os animais) da f6 para os kiks mesmo com hacker escancarado, varias salas que eu encontrei hacker sempre fica quase um empate de sim e não na votação.Eu quero saber oque tem na cabeça de um retardado desses para dar F6 sendo que eles também estão sendo prejudicados! e o pior de tudo eles ficam esperando chega no fim de partida para usa esses programas.
    Você diz que o Moderador de Elite não é inútil, maaaaas em contrapartida expõe a inutilidade do mesmo. WTF

Citação Postado originalmente por Jun Yuusuke Visualizar mensagem
    Você diz que o Moderador de Elite não é inútil, maaaaas em contrapartida expõe a inutilidade do mesmo. WTF
    um moderador elite não é inútil, o problema é somente quando dão F6... Ontem eu estava jogando uma partida de eliminação e só nela pelo oque eu contei entraram 5 "cheaters" (usuários de programas ilegais). Se não houvesse elite a partida teria acabado ali. Além de ter atrapalhado bastante.
    .

Citação Postado originalmente por PaoDiQueijo Visualizar mensagem
    um moderador elite não é inútil, o problema é somente quando dão F6... Ontem eu estava jogando uma partida de eliminação e só nela pelo oque eu contei entraram 5 "cheaters" (usuários de programas ilegais). Se não houvesse elite a partida teria acabado ali. Além de ter atrapalhado bastante.
    Ele é inútil, sim, em D-I-V-E-R-S-O-S casos específicos. Posso afirmar, com toda certeza, que se eu fizesse o uso de programas ilegais, eu me aproveitaria de todos os pontos fracos do item Moderador de Elite, o tornando inútil, como muitos já fazem.

Alguns exemplos, estou na sua sala e você é o Elite:

Durante o primeiro minuto, posso varar você e seu time inteiro, ou todos da sala, dependendo do modo de jogo (inclusive, isso pode acontecer em salas sem Elite).

Se eu permanecer na sala (que é bem difícil, saio a hora que quero), caso você me expulse, tem cerca de 68% (com base no que vejo) de chance de você ser Blocked, devido aos F6 da nossa querida comunidade de Combat Arms, tornando-o vulnerável à um próximo atack por 1~5 minuto(s).
    Se for mais de um Cheater, que é tão normal hoje em dia, você nem joga, cara.

O Usuário de Programa ilegal tem muito, muito mesmo, mais liberdade do que o Moderador de Elite, que é bastante vulnerável.

O Moderador de Elite só funciona em Usuários de Programas ilegais, que não sabem se aproveitar da mecânica ruim do item, isso não se limita somente aos dois exemplos do meu post.

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Hoje em dia tem mais gente ruim de game do que hacker, logo, o número de hackers magicamente sobe graças as pessoas ruins.
    Juro que eu não queria rir com o seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas isso é verídico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem estava tentando jogar partida oficial mas ta impossível por que joguei ontem 16 partidas e em 15 tinha hack nas duas equipes.
    a gente não pode obter ajuda do programa ilegal do outro jogador que podemos levar bam também ok mas se saímos da partida perdemos pontos. imagine se eu tivesse saído de 15 partidas minha pontuação esta em 470 ia para 0

resolvam por favor gosto muito do jogo mas nesse ultimo ,mês estou decepcionado com vcs .

ai vem aquela mensagem no fim do jogo

pesquisa da nexon
    vc recomendaria esse jogo para alguém

que nota vc daria
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

resposta 1 e não recomendo sera assim daqui pra frente

estou ate quase pensando em abaixar esses programinhas pois esta mais competitivo pois tem hacks dos 2 lados

Hack + Elite + Crianças + GMs de Ragnarok ?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_00.jpg
Visualizações:	17
Tamanho: 	329,7 KB
ID:      	9524

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_02.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	357,7 KB
ID:      	9525

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem