Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: RecuperaÇÃo de conta

RecuperaÇÃo de conta

PROBLEMA

Glr, tenho uma conta mas esqueci a senha ''/, esse não é o problema, o problema é que eu não lembro que e-mail eu utilizei na criação da conta, o que eu devo fazer?

Re: RecuperaÇÃo de conta

SOLUÇÃO
    Envie um ticket utilizando este tutorial fornecido pelo GM Cont: http://centraldesuporte.levelup.com....como-recuperar

Isso caso tenha colocado os dados reais seus no cadastro de sua conta, caso contrário diga adeus pra sua conta assim como aconteceu comigo. Adolecente sempre preenche essas coisas tudo errado mesmo né... fazer o quê, me lasquei.

Data de ingresso
    Jan 2014

Eu sempre preenchi certo os dados das minhas contas. Eu também nunca fui de ter amigos, de tirar notas baixas ou de brigar por qualquer coisa. Talvez eu fosse um adolescente diferente do comum. '-'

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Eu sempre preenchi certo os dados das minhas contas. Eu também nunca fui de ter amigos, de tirar notas baixas ou de brigar por qualquer coisa. Talvez eu fosse um adolescente diferente do comum. '-'
    Na minha antiga conta major o e-mail era tipo josefinocabeçadegelo@hotmail.com algo parecido
    Esse foi um dos motivos pra eu banir ela

Preciso trocar o E-Mail de minha conta. Acesso o jogo normalmente mas esqueci o E-Mail que cadastrei ao abrir o jogo. Quero trocar pra não ter problemas futuramente. Me respondam, equipe Level Up(C.A.)

O caminho indicado nesta pagina não reconhece meu Login(meu Login está corretíssimo). Tem alguma coisa errada com esta pagina, não vou mais tentar pois receio alguma intervenção externa querendo roubar meu Login.

Citação Postado originalmente por TRUVISCO Visualizar mensagem
    O caminho indicado nesta pagina não reconhece meu Login(meu Login está corretíssimo). Tem alguma coisa errada com esta pagina, não vou mais tentar pois receio alguma intervenção externa querendo roubar meu Login.
    Não seja louco, olhe para o endereço da pagina e verás que está correto https://suporte.levelupgames.com.br se olhar no meu tópico vai ver que foi o próprio GM quem me deu esse link e eu repassei o mesmo nesse tópico. Observe melhor as coisas

Edit: você está tentando acessar com seu login e senha do jogo? ai é lógico que não vai dar cara, porque se você mesmo diz que esqueceu o email como pode estar tentando logar ali? E se estivesse tentando com o login da level up você saberia o email entrando na conta, mas não sabe. Siga o tutorial que foi passado no link que tu vai conseguir.
    Última edição por CrownFoX-; 09-03-2017 às 09:00.

8.   This is the last staff post in this thread.   #8

Olá, bom dia!

Cara, login do jogo e login da Conta LevelUp são coisas bem diferentes, deve ser por isso que você não está conseguindo acessá-la!

olhe para o endereço da pagina e verás que está correto https://suporte.levelupgames.com.br se olhar no meu tópico vai ver que foi o próprio GM quem me deu esse link e eu repassei o mesmo nesse tópico. Observe melhor as coisas
    Você também pode acessar a Central por aqui: http://centraldesuporte.levelup.com.br/
    Inclusive, nesse segundo link tem alguns tutoriais de como recuperar sua conta ou os dados dela, é só entrar lá e dar uma olhada!

Caso sua conta esteja com os seus dados corretos, será simples para recuperá-la, pode ficar tranquilo

Abraço!

Permissões de postagem