Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 09/03

Citação Postado originalmente por Jun Yuusuke Visualizar mensagem
    Com o processo "BlackCipher" aberto, é praticamente impossível de jogar. Essa coisa pesa demais, faz o jogo ficar com o desempenho muito ruim, travando e com FPS lá embaixo. Como proceder?
    Minha dica é: Compre um pc decente ou pare de jogar. Se você não tem um computador que rode o jogo, talvez não deveria estar jogando o mesmo. O encerramento do BlackCiph3r também permitia a utilização de qualquer tipo de programa irregular sem nenhum problema já que o mesmo não seria detectado.

PS: Quando se sentirem inúteis, lembrem-se que a Nexon deixou o jogo "sem" anti-cheater por quase sete meses até ter a brilhante ideia de fazer o mesmo fechar após o BlackCiph3r ser encerrado.

Angry Re: Notas de Atualização - 09/03

Está quase impossível de jogar com esse BlackCipher aberto! Você trazem armas, coletes, tudo... Mas não veem se os jogadores estão satisfeitos com o desempenho do jogo. Nem todo mundo tem condições de comprar um computador de alta qualidade.
    Alguns jogam com um computador simples. Mas agora não dá para jogar mais!

Re: Notas de Atualização - 09/03

Concordo, não dá pra jogar com o Black Cipher aberto, meu PC tb é mais antigo e escolhi este jg por ser mais leve mas agora tá impossivel, o que já estava ruim ficou pior

Jogar uma equipe armada com um i3 3.7ghz, 8gb de ram e uma GTX 750 TI 2gb rodando a 25 fps em certos momentos é uma vergonha, antes rodava em uma média de 400fps e a 100 em momentos de muito movimento nas partidas, c.a tá um lixo

Citação Postado originalmente por Zoldyck Visualizar mensagem
    Notas
    Agora ao encerrar o processo BlackCipher, o jogo será encerrado após alguns minutos.

PARABENS ACABOU DE PERDER MAIS 20 MIL JOGADORES QUE TINHA PC FRACO E JOGAVA O JOGO PQ A SOLUÇAO DOS PROBLEMAS ERA APENAS FINALIZAR O BLACKCHIPER PARA PARAR O TRAVAMENTO E QUEDA DE FLAME...

O JOGO AINDA CONTINUA CHEIO DE HACKERS NAO RESOLVEU NADA ARRUMAR UMA MANEIRA PARA NAO FINALIZAR O BLACKCHIPER... QUE NUNCA BLOQUEOU E NUNCA VAI BLOQUEAR NENHUM HACKER PELO VISTO... APENAS PIOROU A SITUAÇAO DE QUEM JOGAVA E AGORA ESTA NUM TRAVAMENTO TOTAL...

EU NEM PISO PARTIDA OFICIAL MAIS...

Aeronyx 163 contas banidas: pior jogador do c.a

Ravena: Rank 1, Yamixrei: Rank 2, GnR Coca Cola: RANK 3, Luckz: Rank 4

Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem
    PC FRACO
    Manda pra academia que rapidão da um jeito nisso ai

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Manda pra academia que rapidão da um jeito nisso ai
    Aqui é PCBuilder po@#

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Minha dica é: Compre um pc decente ou pare de jogar. Se você não tem um computador que rode o jogo, talvez não deveria estar jogando o mesmo. O encerramento do BlackCiph3r também permitia a utilização de qualquer tipo de programa irregular sem nenhum problema já que o mesmo não seria detectado.

PS: Quando se sentirem inúteis, lembrem-se que a Nexon deixou o jogo "sem" anti-cheater por quase sete meses até ter a brilhante ideia de fazer o mesmo fechar após o BlackCiph3r ser encerrado.
    Desculpe mas é ignorância achar que qualquer um tem condições para ter um pc de alto nível para jogos, até porque ninguém que jogue apenas jogos de baixas especificações como o ca diz ser, vai gastar 3 salários mínimos em um pc.

Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem

00
    Ravena: Rank 1, Yamixrei: Rank 2, GnR Coca Cola: RANK 3, Luckz: Rank 4

Que rank bosta esse seu puta que pariu, o Coka ate me expulsou do Sniper Titan por achar que eu era hack, na época que eu jogava só de sniper, e a ultima vez que joguei uma oficial e achei um player chamado Yamixrei, que creio eu que seja voce, este player tomou um pau feio que até pena deu, e até achei que a vossa pessoa viria aqui no forum acusar o MeroPlayer (meu nick na partida) de hacker.

Blz galera, estou indo pra outro jogo, este não consigo jogar mais, meu PC é fraco e com o Black Cipher aberto nunca deu pra jogar. Basta ver os servidores Alfa, 4Fun e outros tds vazios ou quase vazios pra saber o quanto o CA tá perdendo de jogadores e vai sair mais. Quem sabe eu volte se, e somente se, eu adquirir novo PC mais potente. Um abraço galera!!!!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem