Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

  Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 09/03

  1. #11
    Citação Postado originalmente por Jun Yuusuke Visualizar mensagem
    Com o processo "BlackCipher" aberto, é praticamente impossível de jogar. Essa coisa pesa demais, faz o jogo ficar com o desempenho muito ruim, travando e com FPS lá embaixo. Como proceder?
    Minha dica é: Compre um pc decente ou pare de jogar. Se você não tem um computador que rode o jogo, talvez não deveria estar jogando o mesmo. O encerramento do BlackCiph3r também permitia a utilização de qualquer tipo de programa irregular sem nenhum problema já que o mesmo não seria detectado.

    PS: Quando se sentirem inúteis, lembrem-se que a Nexon deixou o jogo "sem" anti-cheater por quase sete meses até ter a brilhante ideia de fazer o mesmo fechar após o BlackCiph3r ser encerrado.

  2. #12

    Angry Re: Notas de Atualização - 09/03

    Está quase impossível de jogar com esse BlackCipher aberto! Você trazem armas, coletes, tudo... Mas não veem se os jogadores estão satisfeitos com o desempenho do jogo. Nem todo mundo tem condições de comprar um computador de alta qualidade.
    Alguns jogam com um computador simples. Mas agora não dá para jogar mais!

  3. #13

    Re: Notas de Atualização - 09/03

    Concordo, não dá pra jogar com o Black Cipher aberto, meu PC tb é mais antigo e escolhi este jg por ser mais leve mas agora tá impossivel, o que já estava ruim ficou pior

  4. #14

    Re: Notas de Atualização - 09/03

    Jogar uma equipe armada com um i3 3.7ghz, 8gb de ram e uma GTX 750 TI 2gb rodando a 25 fps em certos momentos é uma vergonha, antes rodava em uma média de 400fps e a 100 em momentos de muito movimento nas partidas, c.a tá um lixo

  5. #15

    Re: Notas de Atualização - 09/03

    Citação Postado originalmente por Zoldyck Visualizar mensagem
    Notas
    Agora ao encerrar o processo BlackCipher, o jogo será encerrado após alguns minutos.


    PARABENS ACABOU DE PERDER MAIS 20 MIL JOGADORES QUE TINHA PC FRACO E JOGAVA O JOGO PQ A SOLUÇAO DOS PROBLEMAS ERA APENAS FINALIZAR O BLACKCHIPER PARA PARAR O TRAVAMENTO E QUEDA DE FLAME...

    O JOGO AINDA CONTINUA CHEIO DE HACKERS NAO RESOLVEU NADA ARRUMAR UMA MANEIRA PARA NAO FINALIZAR O BLACKCHIPER... QUE NUNCA BLOQUEOU E NUNCA VAI BLOQUEAR NENHUM HACKER PELO VISTO... APENAS PIOROU A SITUAÇAO DE QUEM JOGAVA E AGORA ESTA NUM TRAVAMENTO TOTAL...



    EU NEM PISO PARTIDA OFICIAL MAIS...



    Aeronyx 163 contas banidas: pior jogador do c.a


    Ravena: Rank 1, Yamixrei: Rank 2, GnR Coca Cola: RANK 3, Luckz: Rank 4




  6. #16

    Re: Notas de Atualização - 09/03

    Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem
    PC FRACO
    Manda pra academia que rapidão da um jeito nisso ai

  7. #17

    Re: Notas de Atualização - 09/03

    Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Manda pra academia que rapidão da um jeito nisso ai
    Aqui é PCBuilder po@#

  8. #18

    Re: Notas de Atualização - 09/03

    Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Minha dica é: Compre um pc decente ou pare de jogar. Se você não tem um computador que rode o jogo, talvez não deveria estar jogando o mesmo. O encerramento do BlackCiph3r também permitia a utilização de qualquer tipo de programa irregular sem nenhum problema já que o mesmo não seria detectado.

    PS: Quando se sentirem inúteis, lembrem-se que a Nexon deixou o jogo "sem" anti-cheater por quase sete meses até ter a brilhante ideia de fazer o mesmo fechar após o BlackCiph3r ser encerrado.
    Desculpe mas é ignorância achar que qualquer um tem condições para ter um pc de alto nível para jogos, até porque ninguém que jogue apenas jogos de baixas especificações como o ca diz ser, vai gastar 3 salários mínimos em um pc.


  9. #19

    Re: Notas de Atualização - 09/03

    Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem


    00
    Ravena: Rank 1, Yamixrei: Rank 2, GnR Coca Cola: RANK 3, Luckz: Rank 4



    Que rank bosta esse seu puta que pariu, o Coka ate me expulsou do Sniper Titan por achar que eu era hack, na época que eu jogava só de sniper, e a ultima vez que joguei uma oficial e achei um player chamado Yamixrei, que creio eu que seja voce, este player tomou um pau feio que até pena deu, e até achei que a vossa pessoa viria aqui no forum acusar o MeroPlayer (meu nick na partida) de hacker.


  10. #20

    Re: Notas de Atualização - 09/03

    Blz galera, estou indo pra outro jogo, este não consigo jogar mais, meu PC é fraco e com o Black Cipher aberto nunca deu pra jogar. Basta ver os servidores Alfa, 4Fun e outros tds vazios ou quase vazios pra saber o quanto o CA tá perdendo de jogadores e vai sair mais. Quem sabe eu volte se, e somente se, eu adquirir novo PC mais potente. Um abraço galera!!!!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •