Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: C.a faliu??

C.a faliu??

Antigamente eu jogava esse joguinho era muito loco , tinha os cash e tudo , hack , e dava pra jogar , ( tinha cara bom ) agora só tem cara que te xinga , te humilha, só falta te matar na vida real porque você matou ele de padrão

Ai ele usa uma 12 super poderosa , que mata você com 1 tiro la do outro lado do mapa , e você não pode dizer nada porque você

" QQ " e vocë pode estar 10 ./ 1 que voce sera o QQ ??? me explica isso , porque esse joguinho ta uma verdadeira merd ( joguei por mais de 6 anos e nunca vi tão ruim como esta agora )

Tem umas armas nada ve , te dão um tiro e te congela não da para andar , q isso?

Qual a alegria de jogar assim , tipo Deus? so eu ti mato e voce não pode reclamar , porque voce e QQ

E os caras que vao x1 com voce de padrao ( tipo jogando muito na dedicacao ? ) e os com videos no youtube te dando dicas ? ainda existe isso ? porque ta muito zuado isso , nunca foi tão toxico esse jogo ,perdeu a brincadeira total , não tem nem colete que segure a 12 la ( de longe , imagina de perto )
    Obs 1: entra no jogo joga 5 min da disconectado ( DC ) / LAG

Obs 2: podem dar RAGE ou algo do tipo nem leio aqui mesmo , so passei para tirar uma duvida se esse jogo ainda estava ativo porque pela aparencia , foi abandonado em 2015 , no ano que eu dei uma pausa porque estava muito zuado

MEU TECLADO BUGOU NÃO CONSIGO USAR ALGUMAS TECLAS ( Assentos )

Re: C.a faliu??

Citação Postado originalmente por iReTalHeR Visualizar mensagem
    Antigamente eu jogava esse joguinho era muito loco , tinha os cash e tudo , hack , e dava pra jogar , ( tinha cara bom ) agora só tem cara que te xinga , te humilha, só falta te matar na vida real porque você matou ele de padrão

Ai ele usa uma 12 super poderosa , que mata você com 1 tiro la do outro lado do mapa , e você não pode dizer nada porque você

" QQ " e vocë pode estar 10 ./ 1 que voce sera o QQ ??? me explica isso , porque esse joguinho ta uma verdadeira merd ( joguei por mais de 6 anos e nunca vi tão ruim como esta agora )

Tem umas armas nada ve , te dão um tiro e te congela não da para andar , q isso?

Qual a alegria de jogar assim , tipo Deus? so eu ti mato e voce não pode reclamar , porque voce e QQ

E os caras que vao x1 com voce de padrao ( tipo jogando muito na dedicacao ? ) e os com videos no youtube te dando dicas ? ainda existe isso ? porque ta muito zuado isso , nunca foi tão toxico esse jogo ,perdeu a brincadeira total , não tem nem colete que segure a 12 la ( de longe , imagina de perto )
    Obs 1: entra no jogo joga 5 min da disconectado ( DC ) / LAG

Obs 2: podem dar RAGE ou algo do tipo nem leio aqui mesmo , so passei para tirar uma duvida se esse jogo ainda estava ativo porque pela aparencia , foi abandonado em 2015 , no ano que eu dei uma pausa porque estava muito zuado

MEU TECLADO BUGOU NÃO CONSIGO USAR ALGUMAS TECLAS ( Assentos )
    Amigão, estou te dando essa resposta na tentativa de, de alguma forma poder te ajudar. Muitos aqui comentam que o jogo antes era melhor. Criei a conta em Fevereiro de 2016. Naquele período tava osso jogar aqui, tinha tanto hack que por esse motivo e pela inexperiência amarguei no geral 6000 kills negativos. De uns tempos pra cá, ao menos pra mim, deu uma boa melhorada, principalmente depois da implantação do EAC. Encontrei a melhor forma de jogo, aprendi alguns macetes. Resumindo: melhorei e consegui até zerar os kills negativos e hoje estou no geral a quase 1000 positivo. O número de hack caiu bastante, mas muitos ainda insistem com o aimbot tentando se disfarçar de jogador bom de mira. Acredito que seja o caso do que mencionou no seu comentário ("o cara te acertando de longe com uma 12"). Se me permite um pequeno comentário sobre o assunto: primeiro um carinha com quem jogava admitiu usar hack VIP, existe uma poderosa escopeta acho que é 870 que pediram até pra nerfar, mas, pelo que pude observar, alguns não estão percebendo que estão fazendo sua combinação com aimbot (consegue imaginar o estrago que tal combinação poderia provocar?). No mais, ao menos pra mim, o jogo é divertido e muito bom. Faz tempo que não joga? Não seria o caso de fazer algum tipo de atualização? Usa o Windows 10? Converse a respeito com o departamento técnico ou com aquele amigão entendido que trabalha na lan house, ou aquele chapa que vende games no shopping. Espero ter podido ajudar. O Combat Arms vale a pena sim, pra mim, dia após dia, atualização pós atualização está ficando melhor. Boa sorte!

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Amigão, estou te dando essa resposta na tentativa de, de alguma forma poder te ajudar. Muitos aqui comentam que o jogo antes era melhor. Criei a conta em Fevereiro de 2016. Naquele período tava osso jogar aqui, tinha tanto hack que por esse motivo e pela inexperiência amarguei no geral 6000 kills negativos. De uns tempos pra cá, ao menos pra mim, deu uma boa melhorada, principalmente depois da implantação do EAC. Encontrei a melhor forma de jogo, aprendi alguns macetes. Resumindo: melhorei e consegui até zerar os kills negativos e hoje estou no geral a quase 1000 positivo. O número de hack caiu bastante, mas muitos ainda insistem com o aimbot tentando se disfarçar de jogador bom de mira. Acredito que seja o caso do que mencionou no seu comentário ("o cara te acertando de longe com uma 12"). Se me permite um pequeno comentário sobre o assunto: primeiro um carinha com quem jogava admitiu usar hack VIP, existe uma poderosa escopeta acho que é 870 que pediram até pra nerfar, mas, pelo que pude observar, alguns não estão percebendo que estão fazendo sua combinação com aimbot (consegue imaginar o estrago que tal combinação poderia provocar?). No mais, ao menos pra mim, o jogo é divertido e muito bom. Faz tempo que não joga? Não seria o caso de fazer algum tipo de atualização? Usa o Windows 10? Converse a respeito com o departamento técnico ou com aquele amigão entendido que trabalha na lan house, ou aquele chapa que vende games no shopping. Espero ter podido ajudar. O Combat Arms vale a pena sim, pra mim, dia após dia, atualização pós atualização está ficando melhor. Boa sorte!
    Cara, falar que o jogo esta bom(sendo um jogador ´´novo``) é fácil, mas para quem já passou pela época épica do CA, falar que o CA esta bom é piada.
    Eu sou da época que jogava CA em note sem travadas, hoje ele da umas travadas irritantes até em pc que roda BF1 no máximo.
    Última edição por vslummertz; 15-06-2017 às 13:09.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Post Re: C.a faliu??

Combat Arms e sua falência eminente. Pra falar disso a gente tem que comparar os dias de hoje, a vivência e jogabilidade atuais com as de outros dias. Começando tal comparação tem que ser mencionado que:

1 - Armas tinham raridade; armas épicas e as classe ouro de hoje? Eram o tipo de coisa que você via uma vez ao mês, com sorte. Tentava pegar do chão pra testar, se apaixonava com elas e ficava sonhando com elas porque era bem difícil conquistar. Eu ainda me lembro do evento "fazendeiro chefe" em 2014 onde botei as mãos numa TRG SE. Eu jogava dia e noite sem parar renovando ela todos os dias com kit da missão e amando dia atrás de dia, tirava maior onda com ela ainda por cima. Hoje tais armas estão desvalorizadas, simplesmente porque conseguir qualquer arma não é nada difícil. Os fenômenos Max's R870 MCS MOD e SIG50 (incluindo todas suas variantes, que são apenas estéticas) estão aí para comprovar. Nos dias atuais não há absolutamente nenhuma arma que seja realmente rara. Seja pela venda direta na loja ou por distribuição gratuita, todas as armas cobiçadas já perderam sua raridade.

2 - Patentes altas por si só tinham sua imponência; antigamente você tinha que jogar para subir de patente, mas tinha que realmente jogar. Hoje você vê patentes extremamente altas e não encontra a conta do sujeito no ranking, simplesmente por serem contas novinhas em folha.

3 - Nosso GP tinha valor, patente significava itens melhores que os demais. Qual a recompensa de ser um player ativo ultimamente? Qual exclusividade por ter se dedicado em melhorar e escalar patentes você pode conseguir nos dias atuais?

4 - Hackers estavam muito presentes, quase desenfreados. Falar que os hacks de 2016 negativaram o KDR de alguém chega a ser ridículo, até mesmo absurdo. Se alguém pensa que 2016 teve muito hacker essa pessoa não sabe nada do que está falando, NADA. E, antes mesmo de eu iniciar no CA, houveram épocas ainda piores com relação à infratores usuários de programas ilegais. Basta pesquisar no youtube, a cabeça quase chega a explodir ao ver tanto absurdo de ilegalidade. E não, o cara acertar 1 Hit Kill 30 vezes numa partida usando escopeta da Max não é evidência de aimbot. A situação em relação aos cheaters parece ter melhorado, levando em conta o que tenho lido e ouvido. Isso é inegável que está melhor em relação à antes.

5 -O CA rodava bem num Celeron de qualquer modelo porcaria e ultrapassado, até 2012 isso era uma bela vantagem a favor do game pois permitia que usuários de computadores "low-end" pudessem jogar um bom jogo sem gastos adicionais em suas máquinas. Hoje ele roda nesses modelos ultra antigos com mais desempenho do que num i-5 - digo isso em apoio ao que foi dito nesse post por outro usuário que respeito, isso é realidade. Quanto tempo o assunto "otimização" realmente consumiu do tempo das empresas que são responsáveis pela administração do jogo?

6 - O jogo tinha uns bugs que incomodavam bastante e DC era algo que ocorria, eu pessoalmente relevava porque o jogo era legal e isso ficava em segundo plano. Deixava passar e aguardava pela resolução desses incômodos. E hoje? Os bugs estão todos aí - os antigos e os novos - e não da pra relevar porque o jogo está realmente ruim, desagradável às vezes. Disconnect? É uma constante que parece inalterável.

7 - Etc; e tem muito mais coisas mas eu realmente penso ser desnecessário adição de mais comparações nesse post. Pretendo encerrar a escrita do mesmo antes que se torne uma verborragia, pois o Combat Arms, ultimamente, é um tema que não merece ser assunto de muita coisa.

Eu realmente gostei da tentativa de colocar itens por GP na loja, achei boa e até deu pra aproveitar um pouco. Mas isso é apenas uma coisa benéfica em meio a um zilhão de problemas que, além de nos incomodar, dificultam e desanimam a permanência nesse game que já foi muito bom em outros dias.

Concluindo, o CA ainda não faliu mas perdeu completamente a essência que o tornou um dos melhores FPS's que tive a oportunidade de jogar.

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Cara, falar que o jogo esta bom(sendo um jogador ´´novo``) é fácil, mas para que já passou pela época épica do CA, falar que o CA esta bom é piada.
    Eu sou da época que jogava CA em note sem travadas, hoje ele da umas travadas irritantes até em pc que roda BF1 no máximo.
    Foi exatamente o que entendi. E acredito em vocês veteranos quando falam que o jogo era melhor. De minha parte fico a pensar que se hoje acho bom, o que acharia se fosse como vocês relatam? Respeito, acredito e torço pra que, quem sabe, isso aqui não volte a ser como antes? Se gosto como está hoje, tenho certeza de que iria gostar muito mais se fosse como na época em que vocês jogavam mais satisfeitos.

Só quero tirar uma duvida, oque fizeram com o c.a? Desculpe as palavras e o erro no meu português. O c.a era um jogo divertido onde você jogava o dia inteiro para upar, entrar em um clã era algo simplesmente inspirador porque motivava a jogar mais, hoje o c.a está uma merda, uma merda!!! Simplesmente não tem mais graça, você entra em uma sala os jogadores são um bando de crianças idiotas que te xingam e que nem sequer sabe um pouco do jogo, fizeram a divisão de servers alfa iniciante etc.. Isso ficou uma merda porque os jogadores podiam jogar onde quisessem tinham liberdade no jogo, hoje nem equipe armada os caras jogam mais, porque não ta divertido, o jogo foi feito para as pessoas se divertirem. Agora eu pergunto; vocês estao fazendo o jogo ser divertido ou só estao fazendo isso por causa de dinheiro? Por que pra mim o joga não vale mais apena, conseguir uma arma no jogo se tornou algo facil, agora inventam um monte de armas nada haver, ums eventos cocos, nem sala de jogos diferentes não tem mais, invetaram essa porcaria de aluguel das armas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso estragou o jogo antes com gp você comprava armas permanentes e era difícil conseguir, hoje você loga no jogo e ja ganha uma arma permanente, antes tinha o evento fazendeiro chefe nossa aquilo era legal de mais. Se continuar dessa maneira o jogo só tende a perder players, uma hora o jogo vai esvaziar e perder a graça, uma dica vontem o c.a como eram antes, oque adianta sair os hacks e o jogo continuar uma merda?

O C.A na época foi a evolução do counter-strike ( aquele 1.6 que você e seus amigos jogavam a noite toda na LAN )

Antes cara era maior gosto jogar , tinha hacks?? Claro ( teve uma mão de gorila ai zumbi sei lá que matava 999 no capturar bandeira , hack de hoje nem chega perto )

Gráfico nem mudou nada do começo do c.a até hoje , mas ficou uma coisa nada vê , LAG bugou no jogo até desistiram de tirar ( colocam a culpa no seu pc e não no sistema da empresa )

Como mencionaram lá em cima , antes patente tinha respeito , quando entrava um cara GOA , já vinha o pensamento " aquele cara é competitivo , é era mesmo " , e agora?? aquele cara é o campeão do equipe armada joga com 12 max, arma que congela , e não sei mais o que . Acabou o respeito e jogabilidade

Eu posso me considerar veterano , não por passar 24 jogando ,mas por ser jogador antigo ( dos velhos tempos "tempo de ouro do jogo " )

Lembro que quando vinha uma G36 Valkyria ( daquele spec do olho cortado ) era maior brisa todo mundo queria uma , agora é tudo custom velho , cara te da 2 tiro de PT você morre , um tiro de AR , você paralisa (bala custom ) , Uma 12 que mata 8 de uma vez

Muitos jogadores ( LENDAS DO C.A ) SUMIRAM , DESISTIRAM DE JOGAR , PORQUE TA UMA COISA NADA VÊ , SÓ TEM KID QQ , cheio de mimimimi , que não joga nada e ti humilha com ofenças por você dar uma surra nele de padrão tipo scarl , M4A1 e colete leve ( só isso ) , e o cara usar tudo que tem de mais rídiculo para tentar te matar

Mais engraçado é que , pela lavagem cerebral que a empresa aplicou , muitos que jogam hoje , pensam que o C.A É O JOGO DA VIDA DELES , mas não aproveitaram nada ,

Você é obrigado a se trancar numa sala que só a velha guarda entra , porque o resto do C.A é terra do ( eu sou tipo deus e você chora )

Eu jogo uma ou duas vezes por semana , coisa rápida tipo 5 partida , porque é o máximo que eu aguento , porque está tão nada vê esse jogo que completamente não tem condições de se divertir , ( só equipe armada que tem graça , quando não é sala de CLA com hack para upar )

Spoiler!

Respostas

1- Quando eu ganhei a SIG de 1 dia eu fiquei muito feliz, fui jogar em uma sala de apenas sniper e 6 pessoas tinham ela
    Você esqueceu das armas míticas como a legion, orthus...
    2- Minha primeira conta que foi em 2011 tinha apenas a patente SM e eu jogava a tarde inteira quando chegava da escola
    Agora é só fazer uma equipe armada e ganhar 10k(Sendo modesto)

3- Simplesmente agora você tem mais GP e não tem em o que gastar, na minha conta de 2011 eu tinha 50k e já achava muito.

4- Aquele famoso telekill antigo, a mãozinha

5- Eu jogava em um Intel Celeron 1.5ghz, no médio!! Agora no meu not i3 sem placa rodo no máximo(não é muito pesado) mas que pra alguns PC's antigos ficou horrível

Citação Postado originalmente por iReTalHeR Visualizar mensagem
    O C.A na época foi a evolução do counter-strike ( aquele 1.6 que você e seus amigos jogavam a noite toda na LAN )

Antes cara era maior gosto jogar , tinha hacks?? Claro ( teve uma mão de gorila ai zumbi sei lá que matava 999 no capturar bandeira , hack de hoje nem chega perto )

Gráfico nem mudou nada do começo do c.a até hoje , mas ficou uma coisa nada vê , LAG bugou no jogo até desistiram de tirar ( colocam a culpa no seu pc e não no sistema da empresa )

Como mencionaram lá em cima , antes patente tinha respeito , quando entrava um cara GOA , já vinha o pensamento " aquele cara é competitivo , é era mesmo " , e agora?? aquele cara é o campeão do equipe armada joga com 12 max, arma que congela , e não sei mais o que . Acabou o respeito e jogabilidade

Eu posso me considerar veterano , não por passar 24 jogando ,mas por ser jogador antigo ( dos velhos tempos "tempo de ouro do jogo " )

Lembro que quando vinha uma G36 Valkyria ( daquele spec do olho cortado ) era maior brisa todo mundo queria uma , agora é tudo custom velho , cara te da 2 tiro de PT você morre , um tiro de AR , você paralisa (bala custom ) , Uma 12 que mata 8 de uma vez

Muitos jogadores ( LENDAS DO C.A ) SUMIRAM , DESISTIRAM DE JOGAR , PORQUE TA UMA COISA NADA VÊ , SÓ TEM KID QQ , cheio de mimimimi , que não joga nada e ti humilha com ofenças por você dar uma surra nele de padrão tipo scarl , M4A1 e colete leve ( só isso ) , e o cara usar tudo que tem de mais rídiculo para tentar te matar

Mais engraçado é que , pela lavagem cerebral que a empresa aplicou , muitos que jogam hoje , pensam que o C.A É O JOGO DA VIDA DELES , mas não aproveitaram nada ,

Você é obrigado a se trancar numa sala que só a velha guarda entra , porque o resto do C.A é terra do ( eu sou tipo deus e você chora )

Eu jogo uma ou duas vezes por semana , coisa rápida tipo 5 partida , porque é o máximo que eu aguento , porque está tão nada vê esse jogo que completamente não tem condições de se divertir , ( só equipe armada que tem graça , quando não é sala de CLA com hack para upar )

Olha.. comecei a jogar Combat Arms no Americano.. nem tinha aqui no Brasil, depois que chegou comecei e não parei mais.. atéeeee.. mudarem para o Rebool

Já disse isso antes, virou bosta esse jogo por que colocaram todas as armas permanentes pra vender.. e pra compensar essas armas over power que matatudo com um tiro..

Hoje. não precisa ter habilidades pra jogar.. basta ter uma arma over power, balas modificadas, sair correndo com o dedo apertado.

Jogava mesmo com hackers, mesmo sabendo que iria passar raiva, mas sinceramente, hoje tá pior que jogar com hackers.

Já passei quase 1 ano sem jogar, e não vai fazer diferença se ficar mais 1 sem jogar.

Por min pode fechar as portas do Ca
    Essas porcarias de armas e equipamentos Ouro, Miticas.. lendárias e o carr.. se se fod..

Re: C.A faliu??

Hoje joguei 5 minutos

Entrei em uma sala , o cara estava 48/ 7 . boneco dele 2 passos atravessava o mapa oil rig ,ele dava 1 tiro de 12 matava 4 , ai um cara pegou dual matou ele ( boneco padrão sem nem colete ) ai o cara da 12 ficou de QQ ( xingando o da dual ) pro de dual ..

Cara que bosta esse C.A ficou velho??

Existe empresa , ou LUG é só faxada?? todo jogo dessa empresa está uma caca ( dizem que são distribuidora e passam pra empresa central ( nexon ) , um chuta para o outro e ninguém é dono de nada para resolver , tenho pena de quem investe o salario do mês nisso aqui porque ta nada haver ,

Agora vem aquela frase " Bons tempos que não voltam mais "

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem