Level Up!
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: C.a faliu??

Re: C.a faliu??

Iai pessoal , como está o estado atual do joguinho ?? Sei que como a era de gloria não vai ficar nunca mais

Mas como está a situação no momento ?? Continua aquela frescura de 1 tiro faz umbeliev ??

Olha, eu joguei desde o começo do server BR, e os servers ficavam full quase o dia inteiro todos os dias, agora quando tem 4 canais do bravo full é relativamente raro.

As armas quando voltei a jogar a uns 10 dias, foi uma mistura de tesão por poder comprar elas, mas por outro lado fiquei um pouco triste, pois era uma coisa mt daora ficar admirando as armas antigamente e tentando pegar elas nas caixas cinza e preta.

Os hacks no tempo q eu joguei essa semana eu encontrei uns 4 só eu acho q tenho certeza q estavam usando alguma coisa, e fora alguns mlk's q estavam um pouco estonhas, mas nada q precisasse se preocupar muito, pois para quem passou pela época dos hacks vip's q te deixavam 0/100 em 4 seg isso não é quase nada.

É um pouco triste ver como o game ta relativamente abandonado hj em dia, pois passei uns 4~5 anos jogando quase diariamente,em questão as patentes/ exp em todo o tempo q eu joguei no começo do game, uma grande parte do forum pedia pelo aumento do EXP em quase todos os modos de jogo, mas hj em dia está aburdo, em 1 game no outpost 31 tu ganha oq tu levava 1 mais de 2 semanas antes.

Citação Postado originalmente por -xMegaTron- Visualizar mensagem
    Olha, eu joguei desde o começo do server BR, e os servers ficavam full quase o dia inteiro todos os dias, agora quando tem 4 canais do bravo full é relativamente raro.

As armas quando voltei a jogar a uns 10 dias, foi uma mistura de tesão por poder comprar elas, mas por outro lado fiquei um pouco triste, pois era uma coisa mt daora ficar admirando as armas antigamente e tentando pegar elas nas caixas cinza e preta.

Os hacks no tempo q eu joguei essa semana eu encontrei uns 4 só eu acho q tenho certeza q estavam usando alguma coisa, e fora alguns mlk's q estavam um pouco estonhas, mas nada q precisasse se preocupar muito, pois para quem passou pela época dos hacks vip's q te deixavam 0/100 em 4 seg isso não é quase nada.

É um pouco triste ver como o game ta relativamente abandonado hj em dia, pois passei uns 4~5 anos jogando quase diariamente,em questão as patentes/ exp em todo o tempo q eu joguei no começo do game, uma grande parte do forum pedia pelo aumento do EXP em quase todos os modos de jogo, mas hj em dia está aburdo, em 1 game no outpost 31 tu ganha oq tu levava 1 mais de 2 semanas antes.

Sim , os hacks vip's de antigamente acabaram , lembro da mão de macaco que até derrubava o jogo quando atingia 1k de kill em capturar bandeira

Patente antes tinha respeito hoje em dia não tem mais

Então do tempo que parei de vez até agora continua a mesma porcaria ( para resumir em uma palavra )

Desde 2013 sempre foi assim ter brigas e xingamentos por causa alguém que matou o ciclano, outro pq botou mina ali e outro pisou e morreu,e por aí vai.

Concordo com vc os eventos estão um coco.
    missões nem se fala, onde já se viu matar 100 pessoas na faca com m9 pra ganhar um comestico inutil? Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         w9Q88if_d.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	1,9 KB
ID:      	9598
    Última edição por Alguém¹²³; 13-10-2017 às 10:07.

Se tornou extremamente tóxico.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem