Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Jogo com lag, travando ? Chega aqui que o problema pode não ser seu !

Jogo com lag, travando ? Chega aqui que o problema pode não ser seu !

Bom dia rapaziada... Está com jogo Lagado, travando, não flui como deveria ? Chega mais que vai entender o motivo...

Antes de mais nada, pelo a gentileza de quem não quiser ter certeza que o problema NÃO é seu dos DC's e Lag que não venha opinar e/ou criticar, se fez os testes de acordo com o que estou passando verá que muito provável o problema não é sua internet ou seu provedor que está com problemas em jogos da LevelUP, e sim, é problema da LevelUP...

1º Passo: Abra o Bloco de notas e digite: "Tracert 187.72.154.201" (Sem aspas)

2º Passo: Selecione "Tracert 187.72.154.201" (Sem aspas) e copie (CTRL + C)

3º Passo: Segure as teclas do WINDOWS + R do teclado

4º Passo: Digite: "CMD" (Sem aspas) na janela do Executar e aperte ENTER

5º Passo: Botão DIREITO do mouse no CMD e COLAR (Windows7) só clicar com o DIREITO (Windows10) já cola.

6º Passo: Aperte ENTER e irá rastrear a rota do seu PC até o servidor da LevelUP

7º Passo> Terminando o rastreio, já cola em seguida novamente na mesma janela e ENTER novamente e assim por diante.

OBS. MUITO IMPORTANTE: Após concluir o 1º Teste, já cola novamente o "Tracert 187.72.154.201" e aperte ENTER, e assim sucessivamente para ficar rastreando a rota, você perceberá que só recebe corretamente os dados no servidor da LevelUP no primeiro teste, após isso TUDO da falha de recebimento.

Até o 8º Passo é seu fornecedor de serviços que está enviando os pacotes, se até ele está tudo OK, não é SUA internet ou SEU provedor de serviços, do 9º passo em diante corresponde ao servidor que está recebendo os pacotes, nesse caso a LevelUP.

Portanto, se não tem problemas com seu provedor, não tem necessidade de estar perdendo tempo ligando para ele sendo que o problema não lhe pertence, TEMOS todos cobrar solução da LevelUP, cuja qual é TOTAL responsável pelo servidor, e responsável pelo caminho ( 187-072-154-201.static.ctbctelecom.com.br [187.72.154.201] ) onde está tendo perca de pacote e não está recebendo os dados como deveria.

Cansei de abrir ticket, cansei de tentar falar com esses cara que o erro é DELES e não NOSSO, abrir ticket e ter resposta pronta é estressante, por isso, vim aqui levar a público onde está o erro de fato.

Re: Jogo com lag, travando ? Chega aqui que o problema pode não ser seu !

Cara...
    Te entendo e tudo mais, já joguei com lag, com o jogo travando... É revoltante.
    Você se refere a isso:
    http://combatarms.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-com-clientes-gvt-vivo
    Certo?

Vi sua revolta pelo facebook também.
    Jubileu Silva, right?
    Olha..
    Eu sei que é chato, mas precisa-se de paciência.
    Foi dito que estão tentando ajudar o pessoal através do Suporte.
    Eu uso net da Vivo e não tenho problemas, depende bastante do local que você mora, da mega etc, posso estar errada também.
    Combat Arms tem lá seus problemas, mas eu sei que sempre estão tentando resolver. O C.A melhorou muito de 2010, 2011 pra cá, acredite se quiser.
    Mudanças não são assim VAPT VUPT, isso que quero dizer.
    Enfim, respeito total sua opinião e desejo que seus problemas sejam resolvidos.
    Sunnix
    Sniper PRO ll Sunnix ll Combat Arms

Citação Postado originalmente por Sunnix Visualizar mensagem
    Cara...
    Te entendo e tudo mais, já joguei com lag, com o jogo travando... É revoltante.
    Você se refere a isso:
    http://combatarms.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-com-clientes-gvt-vivo
    Certo?

Vi sua revolta pelo facebook também.
    Jubileu Silva, right?
    Olha..
    Eu sei que é chato, mas precisa-se de paciência.
    Foi dito que estão tentando ajudar o pessoal através do Suporte.
    Eu uso net da Vivo e não tenho problemas, depende bastante do local que você mora, da mega etc, posso estar errada também.
    Combat Arms tem lá seus problemas, mas eu sei que sempre estão tentando resolver. O C.A melhorou muito de 2010, 2011 pra cá, acredite se quiser.
    Mudanças não são assim VAPT VUPT, isso que quero dizer.
    Enfim, respeito total sua opinião e desejo que seus problemas sejam resolvidos.
    Sunnix
    Olá Sunnix, bom dia!

Sim, esse comentário eu quem fiz ontem, não tenho page pessoal e criei aquela conta a pouco tempo para outra ocasião e comentei lá sim, sabe porque? Porque o problema não é único e exclusivo desse provedor, pode ser ele também, pode; porém, o problema principal encontra-se no servidor da empresa, digo e afirmo isso, uma porque não sou nenhum leigo, tenho conhecimento em em computação geral e rede, já trabalhei na SPS (prestadora de serviços da NET) que era situada no Jabaquara essa filial, mas enfim, eu quiz chamar a atenção dos mais leigos que não tem conhecimento alguém na área de computação e/ou rede, como disse no título do tópico (O problema pode não ser seu) e aponto onde está possível problema do seu provedor que envia os dados, e onde está o problema do servidor de destino que recebe. Em testes, e, com a colaboração de membros do meu clã, varia sim a forma em que isso afeta cada um, porém, todos tem o mesmo problema, até mesmo os que alega não ter lag (poucos) como você mesmo(a) alega não sofre com isso hoje, pode verificar você também aí que existe problema de entrega dos dados, mesmo que não seja afetado(a) diretamente.
    Quanto a minha internet, não tenho do que reclamar, está tudo de acordo, tenho 60mb de download e 6mb de upload (o que é mais importante) ping de 9 a 15 Ms, configuro o QoS (muitos nem sabem o que é) para meu PC ter prioridade na banda, posso ter 10, 20 PCs conectados na minha rede que eu sobresaio de todos.
    Não é correto omitir que tem um problema sim no servidor e apontar somente para outro lado, muitos players do jogo são jovens que não são os assinantes do seu plano, aí tem que esperar os pais chegarem do serviço cansados para ligarem na operadora que na maior parte da fatia não é problema dela.
    Por mim mesmo, eu deixaria de jogar, tenho ADM's de total confiança minha no clã, deixaria minha conta com alguém e pronto, acabou meu problema, mas não, não é só meu, tem muitos com o mesmo problema e nem sabem que não lhe pertence.

Só não acho digno esconder o problema e dizer que o servidor não enfrenta problemas de instabilidades e ponto, resolva com seu provedor.
    Época de Busted, Panda e outros muito bons e transparentes se acabaram, vivemos na época em que temos que "brigar" muito, mostrar que estamos certo e apontar os erros para então, talvez, pensarem em verificar.

Espero que entenda meu ponto de vista,
    Att.

Edit: Acrescentado imagem
    Última edição por BanlleTs; 29-06-2017 às 11:52.

Sunnix
    Receio Não jogarmos o mesmo game.

De 2010 pra cá só vi decadência no jogo, respeito sua opinião , porem não consigo ver qualquer melhoria que seja.

A prova disso é a revolta do nosso amigo de cima com os constantes DC's Delay's e Travamentos do jogo.

E só você procurar em posts mais antigos, que vai achar as mesmas queixas do amigo hoje.

Bom, em relação aos travamentos : Enquanto o jogo for hospedado no host da UOL vai ser sempre assim, não adianta reclamar , abrir ticket passar Tracert. Servidores de 40Hz , são fracos para o tamanho da demanda e dependendo do local uns vão ter melhor performance e outros com banda de 60MB vão ter tanto lag quanto se jogassem com internet discada.

Abraço !

Citação Postado originalmente por _-Morphine-_ Visualizar mensagem

De 2010 pra cá só vi decadência no jogo, respeito sua opinião , porem não consigo ver qualquer melhoria que seja.
    Bom, eu vi melhorias.
    2010 eu mal conseguia jogar de tanto hack que tinha.
    Problemas de lag acabou por eu ter comprado um pc com mais desempenho e uma net melhor. (Uma das vantagens de sair da casa dos pais)
    Erros e bugs consigo resolver rapidamente com ajuda do suporte, pessoas do fórum e Google. Jogo tranquilamente hoje e, talvez seja por isso que não entendo as tantas críticas ao jogo.
    Mas se você acha que nada melhorou, o que posso dizer, né?

Sunnix
    Sniper PRO ll Sunnix ll Combat Arms

Citação Postado originalmente por _-Morphine-_ Visualizar mensagem

A prova disso é a revolta do nosso amigo de cima com os constantes DC's Delay's e Travamentos do jogo.

E só você procurar em posts mais antigos, que vai achar as mesmas queixas do amigo hoje.

Bom, em relação aos travamentos : Enquanto o jogo for hospedado no host da UOL vai ser sempre assim, não adianta reclamar , abrir ticket passar Tracert. Servidores de 40Hz , são fracos para o tamanho da demanda e dependendo do local uns vão ter melhor performance e outros com banda de 60MB vão ter tanto lag quanto se jogassem com internet discada.

Abraço !

Olá _-Morphine-_, boa tarde!

Em relação aos hackers, teve uma melhora, de fato, mas vejo ao que se refere (modo geral), está cada dia pior.

Não podemos ficar quietos e engolir qualquer tipo de desculpas, e, muitas vezes, leigos ligando na sua operadora nervoso, "chutando o balde" crente que o problema é do seu provedor, que não imensa maioria não é, meu foco de criar esse tópico, foi justamente para os menos entendidos passar a ter conhecimento, assim como vi em um comentário lá na page ontem "por isso que tenho 100mb de internet, jogo todos jogos normal e no ca está assim", esse mesmo é um que desconhece de verdade o problema real.

Abraço
    Att.

Bom, eu vi melhorias.
    Problemas de lag acabou por eu ter comprado um pc com mais desempenho e uma net melhor. (Uma das vantagens de sair da casa dos pais)
    Erros e bugs consigo resolver rapidamente com ajuda do suporte, pessoas do fórum e Google. Jogo tranquilamente hoje e, talvez seja por isso que não entendo as tantas críticas ao jogo.

Sunnix
    Olá, Sunnix, Boa tarde!

Fico feliz que tenha resolvido seu problema que possivelmente seria de gargalo de hardware com um "PC com maior desempenho" e uma "Net Melhor", porém, isso são termos vagos, existe muita coisa por trás disso, assim como o termo "PC Gamer" em pleno 2017 se compra um dual core com vídeo onboard com esse termo.

Mas, para não fugir do foco do tópico e se quiser contribuir ao tópico, pode passar alguns tracert seguidos conforme está no inicio e veja que realmente existe esse problema, que para sua sorte você não é afedo(a) diretamente.

Abraço
    Att.

Unhappy Re: Jogo com lag, travando ? Chega aqui que o problema pode não ser seu !

Boa Noite!

Também estou com o mesmo problema a 34 dias, onde já tentei de tudo e não resolveu e eu nem tenho internet dessas operadoras que estão citando nos comunicados.
    Estranho que é só no Combat arms que tenho esse problema, abri diversos tickets onde em todos eles os analistas informou que era da minha operadora, eu leigo no assunto, chamei uma pessoa de TI para me explicar e em seguida um técnico da operadora se deslocou até a minha residencia e informou que a operadora não consegue fazer nada, pois o problema está é no recebimento dos pacotes no servidor conforme anexo abaixo.
    Infelizmente aos poucos vou migrando para outros jogos, apesar de gostar muito do combat Arms, mais dessa forma fica impossível de se jogar.
    Mais ainda tenho fé que um dia vai se resolver esse problema, enquanto vou tentando me acostumar com outros jogos de FPS.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste.png
Visualizações:	41
Tamanho: 	75,1 KB
ID:      	9466

Bom, eu vi melhorias.

Sunnix
    Boa noite !

De qualquer forma respeito seu ponto de vista. Falando especificamente nos hacker's que atormentavam o jogo, a LU!G levou mais de 18 meses pra dar patched no Augmented skills que deu inicio em 2010 e só teve fim na Att de fevereiro de 2011. E logo em seguida o Code64 , que durou praticamente 3 anos.Lembrando também que mais da metade que se beneficiou disso não foi banido e nem levou derank. Acho que dizer que o o jogo melhor em si, de um modo geral é se conformar com pouco.

Passamos por inúmeros retrocessos ao longo desse tempo, Nerf de XP , desbalanceamento dos itens , itens raros sendo vendidos a preço de banana, Blackchyper usando 100% de um processador octa core de 3.8GHz, em fim, a lista é muito grande, mas cada um tem um ponto de vista, esse é o meu. Abraço

Citação Postado originalmente por Marcos Vinicius Silva Visualizar mensagem
    Boa Noite!

Também estou com o mesmo problema a 34 dias, onde já tentei de tudo e não resolveu e eu nem tenho internet dessas operadoras que estão citando nos comunicados.
    Estranho que é só no Combat arms que tenho esse problema, abri diversos tickets onde em todos eles os analistas informou que era da minha operadora, eu leigo no assunto, chamei uma pessoa de TI para me explicar e em seguida um técnico da operadora se deslocou até a minha residencia e informou que a operadora não consegue fazer nada, pois o problema está é no recebimento dos pacotes no servidor conforme anexo abaixo.
    Infelizmente aos poucos vou migrando para outros jogos, apesar de gostar muito do combat Arms, mais dessa forma fica impossível de se jogar.
    Mais ainda tenho fé que um dia vai se resolver esse problema, enquanto vou tentando me acostumar com outros jogos de FPS.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste.png
Visualizações:	41
Tamanho: 	75,1 KB
ID:      	9466
    Olá Marcos, boa noite!

Como vai meu irmãozinho, tranquilo ?

Lamentável ter um excelente hardware como você possui, uma latência (Ping) extremamente baixa, e jogar na situação que lhe vejo jogar ein meu amigo, ou nem tão triste assim né; talvez a parte mais triste é perder tempo e paciência mandando ticket para máquina com resposta pronta, desviando o foco do problema que pertence a eles próprios para provedores de internet (afirmo porque está ai o traceroute (tracert), só falta lhe chamar de palhaço nas respostas e trancam o ticket na sua cara (Padrão LUG).

Migrar para outros jogos é a solução, e depois que se acostuma, duvido voltar para esse onde foi investido muito $ e nada lhe pertence, porque na verdade a "sua" conta a "minha" conta são eles próprios os donos, nós só investimos para usufluir delas.

Novo FPS vem chegando ai logo em breve, talvez será o fim de vez do CA ? Vai saber... se eles já não tem planos e por isso o investimento deles na plataforma é o mínimo do mínimo.

Citação Postado originalmente por BanlleTs Visualizar mensagem

Olá _-Morphine-_, boa tarde!

Em relação aos hackers, teve uma melhora, de fato, mas vejo ao que se refere (modo geral), está cada dia pior.
    Att.

Concordo , mas isso só acontece porque que quem desenvolvia os cheats não os faz mais.

O anti cheat da LU!G continua frágil como sempre foi.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem