Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Jogo com lag, travando ? Chega aqui que o problema pode não ser seu !

Re: Jogo com lag, travando ? Chega aqui que o problema pode não ser seu !

UP que o servidor continua caótico e sem previsão de melhorias!

Citação Postado originalmente por BanlleTs Visualizar mensagem
    E o jogo continua caindo ... pelo menos 5 DCs por dia

O engraçado é que mais nada cai só o jogo, o ping fica estavel em qualquer servidor que se faça o ping, ate no TS não oscila em nada o ping, quando cai varias pessoas tambem levam DC no jogo, e não importa há operadora VIVO, NET ou OI. Minha internet é a Vivo ja liguei para a operadora fizeram testes e disseram que está tudo bem que não possui problemas, chamei a visita tecnica olharam o Tracert e o ping fica estável o tempo todo, quando ocorre o DC notamos que há perda de pacote, pelo menos 5 perdas seguidas no tracert na rota Algartelecon chegando no servidor da Level UP, onde a operadora Vivo afirma não pertencer mais a eles. Uns falam para ter paciencia e esperar que um dia melhora, o suporte afirma que o problema e com a operadora e se você insiste que não é e que vai parar de jogar eles dizem no Ticket:

"Em casa utilizo vivo e estava com quedas, (utilizo 100mb a fibra), solucionei mudando de roteador (o que a empresa não disponibiliza) já que é um roteador limitado, e arrumei toda rede interna.
    Agora jogo sem nenhuma queda, já outros amigos continuam com as quedas, mas não entendem muito de redes ou como funciona conexão.

Não pare de jogar, pois apenas jogadores que entendem do problema conseguem solucionar, e só entrando em contato com a operadora de internet você conseguirá jogar C.A sem quedas.<3"

Não acreditei quando li isso kkkkkk

Não sabia que tinha pré requesito de entendedor de redes para poder jogar esse joguinho kkkk, para mim sendo cliente, instalando o jogo e comprando cash ja bastava :P

Enfim talvez o que resta é ter paciencia como a Sunnix disse .... vou ter migrando de jogo, até o global não tem DC, isso tudo usando VPN e com o ping RED =/

ConT tenho que apelar para você, para outro departamento pois com o suporte não tem como ter uma tratativa infelizmente, tem alguma estimativa quando as coisas vão normalizar? A instabilidade é diária e ja faz semanas e ressalto mais nada cai, nem jogos de grande porte online, apenas e exclusivamente o CA BR =/
    Última edição por Pemo; 28-07-2017 às 20:57.

é problema com o servidor ja liguei para minha operadora eles alegam não ter nenhum problema com a internet cabe a level up analisar e arrumar as rotas afetadas de seu servidor

Citação Postado originalmente por Pemo Visualizar mensagem
    E o jogo continua caindo ... pelo menos 5 DCs por dia

"Em casa utilizo vivo e estava com quedas, (utilizo 100mb a fibra), solucionei mudando de roteador (o que a empresa não disponibiliza) já que é um roteador limitado, e arrumei toda rede interna.
    Agora jogo sem nenhuma queda, já outros amigos continuam com as quedas, mas não entendem muito de redes ou como funciona conexão.

Não pare de jogar, pois apenas jogadores que entendem do problema conseguem solucionar, e só entrando em contato com a operadora de internet você conseguirá jogar C.A sem quedas.<3"

=/
    Sério mesmo que tiveram a infelicidade de fazer esse comentário ? De quem partiu isso ?

O Modem ou Roteador que as operadoras oferecem, de fato não é lá aquelas coisas para alguém que deseja aprimorar sua rede, mas para usuário doméstico e ainda mais que não esteja usando o Wi-Fi não terá problema algum. Existem alguns modelos de roteadores muito baratos que você consegue uma rede excelente alterando apara um firmware alternativo, configurando QoS e etc...

Citação Postado originalmente por GANKBLANK Visualizar mensagem
    é problema com o servidor ja liguei para minha operadora eles alegam não ter nenhum problema com a internet cabe a level up analisar e arrumar as rotas afetadas de seu servidor
    Por isso criei esse tópico amigo, que o suporte de TI e rede da LevelUP é hilário,no início do tópico está como fazer a verificação e ver que tem perca de pacotes na rota DELES, onde o seu prestador de serviços não tem como alterar, isso não pertence a eles, é rota da Telecom onde o servidor desles está Hospedado.

Post Re: Jogo com lag, travando ? Chega aqui que o problema pode não ser seu !

Citação Postado originalmente por Sunnix Visualizar mensagem
    Eu sei que é chato, mas precisa-se de paciência.
    Foi dito que estão tentando ajudar o pessoal através do Suporte.
    Eu uso net da Vivo e não tenho problemas, depende bastante do local que você mora, da mega etc, posso estar errada também.
    Combat Arms tem lá seus problemas, mas eu sei que sempre estão tentando resolver. O C.A melhorou muito de 2010, 2011 pra cá, acredite se quiser.
    Mudanças não são assim VAPT VUPT, isso que quero dizer.
    Ei Sunnix, no papel o que você está falando está certo. Mas é só no papelo mesmo. Tenho muito respeito por você mas, como já foi dito aqui nesse post, achar que o jogo tem melhorado nos últimos anos é realmente se contentar com pouco.

Mudanças não são rápidas, realmente. Só que essa questão de lag e DC está em pauta desde sempre garota. Antes de eu me registarr no fórum eu já via gente reclamando, sentia na pele também. Após entrar para o fórum eu posso dizer que puder observar e, me corrijam se houver discordância com o que digo, notei um padrão nisso. Lags e DC a gente sempre toma, o delay ridículo sempre está presente e é chato mas suportável. Só que o tal padrão que mencionei é composto por essa rotina e uma variação que acontece em que de repente ninguém mais consegue sequer permanecer logado no game. Ano atrás de ano tem essa reclamação de players que ficam mês/meses sem conseguir se conectar ao jogo. Daí são criadas várias contas no fórum e vem uma enxurrada de reclamações. Não é a primeira, não é a segunda e também não será a última vez que isso vai acontecer.

Olha, que bom que ao menos você está satisfeita com o jogo. Infelizmente eu e grande parte da comunidade não conseguimos nos sentir assim, afinal a LUG não nos permite.
    Não é correto omitir que tem um problema sim no servidor e apontar somente para outro lado, muitos players do jogo são jovens que não são os assinantes do seu plano, aí tem que esperar os pais chegarem do serviço cansados para ligarem na operadora que na maior parte da fatia não é problema dela. Só não acho digno esconder o problema e dizer que o servidor não enfrenta problemas de instabilidades e ponto, resolva com seu provedor.
    Eae Banllets. Cara, eu estava falando disso outro dia mesmo - a Level Up sempre apontando o dedo pra nossa internet ao invés de resolverem os problemas no servidor. Não é incrível a cara de pau deles?
    Citação Postado originalmente por _-Morphine-_ Visualizar mensagem
    Receio Não jogarmos o mesmo game.

De 2010 pra cá só vi decadência no jogo, respeito sua opinião , porem não consigo ver qualquer melhoria que seja.

A prova disso é a revolta do nosso amigo de cima com os constantes DC's Delay's e Travamentos do jogo.

E só você procurar em posts mais antigos, que vai achar as mesmas queixas do amigo hoje.
    Morphine, realmente é o que você está dizendo. As mudanças in game ainda podem ser debatidas e há quem goste de algumas delas - Sunnix e Pennumbra, invejo a capacidade que vocês adquiriram de se sentirem bem com esse jogo, não há irônia em minhas palavras, é sério - porém a qualidade de conexão no Combat Arms sempre foi ruim e a cada dia se superando mais e mais nesse quesito.
    Citação Postado originalmente por Sunnix Visualizar mensagem
    2010 eu mal conseguia jogar de tanto hack que tinha.
    Mas essa é a única coisa que resolveram depois de tanto tempo.
    Citação Postado originalmente por _-Morphine-_ Visualizar mensagem
    De qualquer forma respeito seu ponto de vista. Falando especificamente nos hacker's que atormentavam o jogo, a LU!G levou mais de 18 meses pra dar patched no Augmented skills que deu inicio em 2010 e só teve fim na Att de fevereiro de 2011. E logo em seguida o Code64 , que durou praticamente 3 anos.Lembrando também que mais da metade que se beneficiou disso não foi banido e nem levou derank. Acho que dizer que o o jogo melhor em si, de um modo geral é se conformar com pouco.

Passamos por inúmeros retrocessos ao longo desse tempo, Nerf de XP , desbalanceamento dos itens , itens raros sendo vendidos a preço de banana, Blackchyper usando 100% de um processador octa core de 3.8GHz, em fim, a lista é muito grande, mas cada um tem um ponto de vista, esse é o meu. Abraço
    Exato, teve época que o anti-cheater era nulo e tempos em que o mesmo usava o CPU todo e não fazia nada - bem lembrado!

Migrar para outros jogos é a solução, e depois que se acostuma, duvido voltar para esse onde foi investido muito $ e nada lhe pertence, porque na verdade a "sua" conta a "minha" conta são eles próprios os donos, nós só investimos para usufluir delas.

Novo FPS vem chegando ai logo em breve, talvez será o fim de vez do CA ? Vai saber... se eles já não tem planos e por isso o investimento deles na plataforma é o mínimo do mínimo.
    Realmente, depois que acostuma é bem difícil voltar atrás. Eu troquei para um MOBA e abandonei o gênero FPS. Agora, se você estiver falando do mesmo jogo que eu to pensando, esse aí já está na minha lista de desejos da Steam. Apenas aguardando o lançamento para ver se consigo me apaixonar de novo por algum shooter.

Isso é notícia desde antes de eu jogar esse jogo e ainda será quando todos nós migrarmos daqui.
    Não sabia que tinha pré requesito de entendedor de redes para poder jogar esse joguinho kkkk, para mim sendo cliente, instalando o jogo e comprando cash ja bastava :P

Eae Pemo. Esse pré-requesito de conhecimento em redes que eles estão cobrando de você é o mesmo que eles mesmo não têm.

Enfim talvez o que resta é ter paciencia como a Sunnix disse .... vou ter migrando de jogo, até o global não tem DC, isso tudo usando VPN e com o ping RED =/
    Num server gringo e usando VPN e a conexão estar melhor do que um servidor localizado em terras tupiniquins? Só pode ser sacangem! Eu nunca usei isso e nem joguei no Global, só que todo mundo repete a mesma coisa igual você disse. Então eu creio que só pode ser isso mesmo.

ConT tenho que apelar para você, para outro departamento pois com o suporte não tem como ter uma tratativa infelizmente, tem alguma estimativa quando as coisas vão normalizar? A instabilidade é diária e ja faz semanas e ressalto mais nada cai, nem jogos de grande porte online, apenas e exclusivamente o CA BR =/
    Deixar uma aviso para o ConT junto com isso:

_Cuidado para não enlouquecer. Você decidiu trabalhar numa empresa onde aparentemente ninguém o faz. E, principalmente por ser no setor de comunicação, vão te sobrecarregar de tarefas e reclamações, caso não tome cuidado vai ficar carequinha hein kkkk

Enfim, após essa falazada interminável (padrão meu) eu disse o que eu tinha a dizer.
    Última edição por _BRYAN_; 29-07-2017 às 15:28. Razão: Grammar

Olha, que bom que ao menos você está satisfeita com o jogo. Infelizmente eu e grande parte da comunidade não conseguimos nos sentir assim, afinal a LUG não nos permite. .
    A pessoa que hoje não tem problema de conexão no CA, deve se sentir Lisonjeada, pois a situação é Caótica para 90% dos players

Eae Banllets. Cara, eu estava falando disso outro dia mesmo - a Level Up sempre apontando o dedo pra nossa internet ao invés de resolverem os problemas no servidor. Não é incrível a cara de pau deles? .
    _BRYAN_, Bom dia, isso já é uma questão de caráter, cinismo...

Mas essa é a única coisa que resolveram depois de tanto tempo. [IMG]file:///C:/Users/HP/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.png[/IMG]
    Exato, teve época que o anti-cheater era nulo e tempos em que o mesmo usava o CPU todo e não fazia nada - bem lembrado! .
    Uhnnn... Sei não se resolveram mesmo hein, estou acreditando que não à quem fala mais tanto hacker para o CA, ontem mesmo um CEL (conta de 2012) jogando B&D varou 4 de uma só vez e correu da sala.

Realmente, depois que acostuma é bem difícil voltar atrás. Eu troquei para um MOBA e abandonei o gênero FPS. Agora, se você estiver falando do mesmo jogo que eu to pensando, esse aí já está na minha lista de desejos da Steam. Apenas aguardando o lançamento para ver se consigo me apaixonar de novo por algum shooter.

Verifique se não é o que foi lançado anteontem (28/07) que por sinal vejo demais no chat de lá “Adeus Warface” “Adeus CA” “Adeus LevelUP Lix*”
    Já foi lançado com um servidor para a América do Sul, meu ping fica cravado em 24, ping do amigo meu que só é taxado de estar bugando net no CA que cai de minuto em minuto é cravado em 16.

Eae Pemo. Esse pré-requesito de conhecimento em redes que eles estão cobrando de você é o mesmo que eles mesmo não têm.
    Eu não perco mais meu tempo e minha saúde de abrir ticket no suporte de Rede e TI, aliás acho que praticamente todos departamentos é precária a situação.

Num server gringo e usando VPN e a conexão estar melhor do que um servidor localizado em terras tupiniquins? Só pode ser sacangem! Eu nunca usei isso e nem joguei no Global, só que todo mundo repete a mesma coisa igual você disse. Então eu creio que só pode ser isso mesmo.
    Lamento-te dizer que está mais fácil jogar lá mesmo, você sente os delay, mas tem plena ciência de que é a rota que você está usando para chegar até lá, passa por um VPN para chegar a um Server gringo. Ping constante em amarelo (2 barras)

Deixar uma aviso para o ConT junto com isso:

_Cuidado para não enlouquecer. Você decidiu trabalhar numa empresa onde aparentemente ninguém o faz. E, principalmente por ser no setor de comunicação, vão te sobrecarregar de tarefas e reclamações, caso não tome cuidado vai ficar carequinha hein kkkk

Enfim, após essa falazada interminável (padrão meu) eu disse o que eu tinha a dizer.
    Tenho comigo que logo essa vontade de ajudar a tudo e a todos em breve entre para o “Padrão LevelUP” pode-se observar que já não está tão presente como estava. Afinal, ele é apenas um funcionário que precisa do serviço dele

_BRYAN_, Bom dia, isso já é uma questão de caráter, cinismo...

Realmente.

Uhnnn... Sei não se resolveram mesmo hein, estou acreditando que não à quem fala mais tanto hacker para o CA, ontem mesmo um CEL (conta de 2012) jogando B&D varou 4 de uma só vez e correu da sala.

Primeira coisa que pensei quando entrei no fórum, agora a pouco, e li mais reclamações sobre conectividade: "Às vezes é até por isso que não tem hack direito mais, ninguém consegue logar".

Verifique se não é o que foi lançado anteontem (28/07) que por sinal vejo demais no chat de lá “Adeus Warface” “Adeus CA” “Adeus LevelUP Lix*”

Spoiler!

Lamento-te dizer que está mais fácil jogar lá mesmo, você sente os delay, mas tem plena ciência de que é a rota que você está usando para chegar até lá, passa por um VPN para chegar a um Server gringo. Ping constante em amarelo (2 barras)
    Lamentável.

Tenho comigo que logo essa vontade de ajudar a tudo e a todos em breve entre para o “Padrão LevelUP” pode-se observar que já não está tão presente como estava. Afinal, ele é apenas um funcionário que precisa do serviço dele

Eventualmente as minhocas vão querer entrar no fruto. (não pude me conter kkkk sorry)

Opa ... não deixa isso acontecer ConT, a gente tem so much love for you and your work!

Fora os trocadilhos e piadinhas - bem sem graça por sinal - vamos torcer que algo mude ou o CA ... bem ... né.

Cês ainda têm esperança de mudança hahaha, antes de vocês reclamarem nós reclamavámos e antes de nós haviam outros e assim em diante, nunca adiantou de porcaria alguma.

O joguete faliu, o servidor está em tralhas desde 2014 e o serviço de atendimento​ é uma vergonha pública.

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Cês ainda têm esperança de mudança hahaha, antes de vocês reclamarem nós reclamávamos e antes de nós haviam outros e assim em diante, nunca adiantou de porcaria alguma.

O joguete faliu, o servidor está em tralhas desde 2014 e o serviço de atendimento​ é uma vergonha pública.
    ]

Esse suporte é uma merda, pra que alguém vai esperar quase 2 dias pra receber uma resposta de 1 bot
    E ainda pra falar que é culpa da sua internet ou pc

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    ]

Esse suporte é uma merda, pra que alguém vai esperar quase 2 dias pra receber uma resposta de 1 bot
    E ainda pra falar que é culpa da sua internet ou pc
    Ué GM levando DC ? Eles Não estão na rede interna?

https://www.youtube.com/watch?v=5Ddlv2CuOkQ

09:57 = DC

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem