Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Jogo com lag, travando ? Chega aqui que o problema pode não ser seu !

Re: Jogo com lag, travando ? Chega aqui que o problema pode não ser seu !

Citação Postado originalmente por Pemo Visualizar mensagem
    Ué GM levando DC ? Eles Não estão na rede interna?

https://www.youtube.com/watch?v=5Ddlv2CuOkQ

09:57 = DC
    Para você ver como está a situação amigo...

Olha como está esse servidor ontem e hoje (05/08 e 06/08) Dc atrás de DC. servidor todo lagado e ninguém toma providência alguma.

Está abandonado mesmo, literalmente.

Citação Postado originalmente por Sunnix Visualizar mensagem
    Bom, eu vi melhorias.
    2010 eu mal conseguia jogar de tanto hack que tinha.
    Problemas de lag acabou por eu ter comprado um pc com mais desempenho e uma net melhor. (Uma das vantagens de sair da casa dos pais)
    Erros e bugs consigo resolver rapidamente com ajuda do suporte, pessoas do fórum e Google. Jogo tranquilamente hoje e, talvez seja por isso que não entendo as tantas críticas ao jogo.
    Mas se você acha que nada melhorou, o que posso dizer, né?

Sunnix
    Olha, entendo seu ponto de vista e nunca tive problemas com o game seguindo os mesmos passos que o seu. Placa de vídeo, teclados, mouse e fone de ouvido da RAZER e NET LiveTim. Sempre que posso procuro esse tipo de melhoria. Agora vou opinar como um leigo no assunto, as declarações aqui não passam de um ponto de vista de um mero e tão somente usuário; sabemos das mudanças que ocorrem de forma rápida no mundo da tecnologia, visando vendas (claro), os problemas que aqui expõem são reais sim, mais as "melhorias" feitas de atualizações em atualizações não tem como objetivo exatamente isso, ou seja, tais "melhorias" forçosamente tornariam equipamentos obsoletos forçando o indivíduo a buscar aparelhos mais compatíveis com os novas mudanças? Se for isso mesmo, acredito que será muito difícil resolverem as dificuldades aqui exposta, mas assim mesmo não deixem de lutar, senhores, e desejo de coração que tenham suas dificuldades resolvidas o quanto antes!

Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem

Yamixrei, Bom dia!

Foco do tópico é a rota do servidor hospedado pela LevelUp, o "LAG de internet" em que a grande maioria está enfrentando, a LevelUp alterou a rota deles, não fomos informados disso mas melhorou um pouco, Não adianta ter um Octa-Core, net de 60Mb com latência de 10 ms sendo que quem recebe os pacotes não está recebendo como deveria!

Para quem possui um Dual-Core como você, que sofre de GARGALO de CPU e GPU, pode sim fazer otimizações no Windows para deixá-lo mais "leve", porém, notei que muitas chaves estão com o caminho errado no seu tópico (Ctrl+C e Ctrl+V), poderia ao menos disponibilizar as modificações em arquivo.REG juntamente com arquivo de Backup para os mais leigos.

Abraço!

Bom dia!

O IP de destino do servidor da LevelUp foi alterado, hoje o IP é 200.229.58.21 (alteraram no dia 04/09/2017)

Pois bem, fico inconformado de ver que alteraram o IP no intuito da rota alterar e o PTT que consta o problema de troca de pacotes não corrigiram, estou vendo amigos abrindo tickets e sempre tendo a mesma resposta por parte do Pãzuzu e Link (Responsáveis por TI da empresa) onde em todos os casos pedem para o usuário entrar em contato com sua operadora para alterarem a rota, pedem para alterarem o DNS do seu router e até mesmo informando que o problema está no PTT do seu servidor e resolva você mesmo...

Fico indignado de ver essas respostas, o Tracert ele mostra o trajeto do seu PC até o servidor do jogo, usuário de qualquer parte do mundo que se conectar ao servidor vai passar pelos caminhos:

et-0-0-0-0.core-a.spo-piaf.algartelecom.com.br [170.84.34.1]
    et-3-0-0-0.edge-d.spo-piaf.algartelecom.com.br [170.84.33.14]
    187-072-039-066.static.ctbctelecom.com.br [187.72.39.66]
    187-072-198-148.static.ctbctelecom.com.br [187.72.198.148]
    200.229.58.21

Esse trajeto, nem eu, nem você, nem muito menos sua prestadora vai poder alterar nada, esse trajeto quem é responsável é a empresa que hospeda o servidor da Levelup.

O problema está em: 187-072-198-148.static.ctbctelecom.com.br [187.72.198.148]

Fico me perguntando... Até quando usuários irão aguentar ficar nesse jogo vendo o ping cair (dc) dentro do jogo a cada 20~30 segundos, sendo taxados de “bugador de net”...

Até quando Pãzuzu e Link vão ficar oferecendo respostas prontas a todos os tickets...

Será que Pãzuzu e Link sabem de fato o que estão fazendo e respondendo? Será que sabem interpretar o Tracert?

Citação Postado originalmente por BanlleTs Visualizar mensagem
    Bom dia!

O IP de destino do servidor da LevelUp foi alterado, hoje o IP é 200.229.58.21 (alteraram no dia 04/09/2017)

Pois bem, fico inconformado de ver que alteraram o IP no intuito da rota alterar e o PTT que consta o problema de troca de pacotes não corrigiram, estou vendo amigos abrindo tickets e sempre tendo a mesma resposta por parte do Pãzuzu e Link (Responsáveis por TI da empresa) onde em todos os casos pedem para o usuário entrar em contato com sua operadora para alterarem a rota, pedem para alterarem o DNS do seu router e até mesmo informando que o problema está no PTT do seu servidor e resolva você mesmo...

Fico indignado de ver essas respostas, o Tracert ele mostra o trajeto do seu PC até o servidor do jogo, usuário de qualquer parte do mundo que se conectar ao servidor vai passar pelos caminhos:

et-0-0-0-0.core-a.spo-piaf.algartelecom.com.br [170.84.34.1]
    et-3-0-0-0.edge-d.spo-piaf.algartelecom.com.br [170.84.33.14]
    187-072-039-066.static.ctbctelecom.com.br [187.72.39.66]
    187-072-198-148.static.ctbctelecom.com.br [187.72.198.148]
    200.229.58.21

Esse trajeto, nem eu, nem você, nem muito menos sua prestadora vai poder alterar nada, esse trajeto quem é responsável é a empresa que hospeda o servidor da Levelup.

O problema está em: 187-072-198-148.static.ctbctelecom.com.br [187.72.198.148]

Fico me perguntando... Até quando usuários irão aguentar ficar nesse jogo vendo o ping cair (dc) dentro do jogo a cada 20~30 segundos, sendo taxados de “bugador de net”...

Até quando Pãzuzu e Link vão ficar oferecendo respostas prontas a todos os tickets...

Será que Pãzuzu e Link sabem de fato o que estão fazendo e respondendo? Será que sabem interpretar o Tracert?

e foda mano. antes da manutençao extraordinaria tava vuando sem dc nenhum sem leg.depois da manutençao fico um lixo.! e ainda falam que e a net. NET 5 MEGA FIBRA OPTICA fico puto quando falam isso.

Galera, se me permitem um comentário, nunca tenho esses problemas que muitos aqui tem como DC e outros, não só esse, mas ou outros games rodam maravilhosamente bem e notei que alguns de seus usuários assim como os daqui apresentam o mesmo problema. Meu PC de mais cinco anos não deve ser desse planeta. Adoro novidades tecnológicas como trocar placas, vídeo, teclado e mouse. Estou pra fazer isso, mas tenho receio de que a partir disso passe a ter o mesmo problema que a galera...afff...Será que corro esse risco!?

Citação Postado originalmente por NAPAZDEJAHH Visualizar mensagem
    e foda mano. antes da manutençao extraordinaria tava vuando sem dc nenhum sem leg.depois da manutençao fico um lixo.! e ainda falam que e a net. NET 5 MEGA FIBRA OPTICA fico puto quando falam isso.
    É meus caros, comigo aconteceu após a ultima manutenção, estou com mesmo problema,e´só reparar no ping dos demais jogadores que muitos também esta com mesmo problema.
    Isso aconteceu a um tempo atrás, onde fiquei aguardando 02 meses alguma solução,onde acredito que houve uma troca de servidor e tudo foi solucionado, agora está acontecendo novamente e cada vez pior, vou fazer a mesma coisa que fiz quando tive esse problema, ir jogando outros jogos ate a level up parar de culpar as operadoras e arrumar isso.

Citação Postado originalmente por NAPAZDEJAHH Visualizar mensagem
    Na verdade, não foi o patch que fizeram no dia 05/09/2017, foi no dia 04/09/2017 que fizeram a alteração no servidor, alteração essa que voltou a ficar pior do que estava, passamos 2 meses sofridos tomando dc a todo instante, ping caiu do nada e você travava no jogo, ai mexeram lá e conseguimos jogar razoável por 20 dias aproximadamente, ai resolveram fazer isso no dia 04/09, f#$% com tudo novamente, parece que não se contentam, ou falta preparo para tal.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Galera, se me permitem um comentário, nunca tenho esses problemas que muitos aqui tem como DC e outros, não só esse, mas ou outros games rodam maravilhosamente bem e notei que alguns de seus usuários assim como os daqui apresentam o mesmo problema. Meu PC de mais cinco anos não deve ser desse planeta. Adoro novidades tecnológicas como trocar placas, vídeo, teclado e mouse. Estou pra fazer isso, mas tenho receio de que a partir disso passe a ter o mesmo problema que a galera...afff...Será que corro esse risco!?
    Amigo, sinta-se lisonjeado que esse problema não te afeta, pois isso afeta cerca de 80% dos players.

Você fazer upgrade no seu hardware não vai lhe trazer problemas, o problema é na rota que a empresa hospeda o servidor.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem